H + Dubom X Nordeste

  • Iniciar tópico DeletedUser62329
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62329

Guest
impressao minha ou o elportuga noblou mais uma da crows? kkkkk

Essa crows é uma tribo ou é um amontoado de jogador ruim junto? kkkkk Esperando até agr o blood fazer alguma coisa na guerrinha, com 120 membros dava pra sair alguma coisa daí ne, ou nao? rs:rolleyes:
 

DeletedUser95390

Guest
impressao minha ou o elportuga noblou mais uma da crows? kkkkk

Essa crows é uma tribo ou é um amontoado de jogador ruim junto? kkkkk Esperando até agr o blood fazer alguma coisa na guerrinha, com 120 membros dava pra sair alguma coisa daí ne, ou nao? rs:rolleyes:

Já peguei 2 aqui deles.. Tudo 3k de pontos e fazenda 17 SHAUHSAUSH
 

DeletedUser62329

Guest
Podem cancelar o topico...


moderador

dragon Ball.

que ridiculo da parte de vcs.

Ja vemos que nao se pode mais confiar em ninguem.

Nao sei de quem foi pior, do blood de ir pedir arrego e se sujeitar a isso pq tava apanhando ou o vittore que aceita uma palhaçada dessa e ainda vem se vangloriar pq a tribo ficou top1.

Sabemos oq resultou na ultima mass que tava top1. A volta é triste;);)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106998

Guest
Não comentei nada sobre está top1, você estás inventando coisas...
 

DeletedUser

Guest
Ja vemos que nao se pode mais confiar em ninguem.

Nao sei de quem foi pior, do blood de ir pedir arrego e se sujeitar a isso pq tava apanhando ou o vittore que aceita uma palhaçada dessa e ainda vem se vangloriar pq a tribo ficou top1.

Sabemos oq resultou na ultima mass que tava top1. A volta é triste;);)

eu estava me perguntando o que a Hogwarts estava achando disso tudo... parece que sanei minha dúvida.
 

DeletedUser106992

Guest
Bom... não vou dizer que avisei, mas avisei que esse vittore era um moleke... Mas quem se prestou ao rídiculo foi a crows : / tá aqui metendo marra no FTW mas foi mandar mensagem pro cacdo dizendo que não sabe liderar uma tribo... só lamento... eu falo mesmo meu guerreiro, e sabe o que é o mais daora, é que acabaram de desfazer o pacto conosco... não cansas de fazer cagadas Vittore? fica a pergunta pra você refletir aí... e se falar que é mentira eu posto o print aqui flw... pode conquistar meu respeito rápido mas pode perder 3 vezes mais rápido, você é o unico player do mundo que conseguiu a façanha de me deixar puto... hoje jogou maior papinho de arrependido, depois fez outra cagada, caso de psicólogo... bipoalridade é doença

:confused:
 
Editado por um moderador:

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
590
Bom... não vou dizer que avisei, mas avisei que esse vittore era um moleke... Mas quem se prestou ao rídiculo foi a crows : / tá aqui metendo marra no FTW mas foi mandar mensagem pro cacdo dizendo que não sabe liderar uma tribo... só lamento... eu falo mesmo meu guerreiro, e sabe o que é o mais daora, é que acabaram de desfazer o pacto conosco... não cansas de fazer cagadas Vittore? fica a pergunta pra você refletir aí... e se falar que é mentira eu posto o print aqui flw... pode conquistar meu respeito rápido mas pode perder 3 vezes mais rápido, você é o unico player do mundo que conseguiu a façanha de me deixar puto... hoje jogou maior papinho de arrependido, depois fez outra cagada, caso de psicólogo... bipoalridade é doença


Acho engraçado esses caras que ficam ameaçando com print e não postam logo kk ou postam ou nem ameaçam :v
 

DeletedUser62329

Guest
Acho engraçado esses caras que ficam ameaçando com print e não postam logo kk ou postam ou nem ameaçam :v

O print é meu e caso o camarada nao saiba nao se pode postar prints no ftw, e caso alguem esteja interessado no print, me chama in game que eu passo.

Pode fechar o topico sim administrador. Papel ridiculo da dubom e principalmente de seu lider vittore, o cara faz tanta questa de ser top1 que se esquece do papel fundamental de um líder. Enfim, pena dos seus membros que em breve ficarao sem tribo e virarao comida. bjsss :rolleyes::rolleyes::D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo