H + Dubom X Nordeste

  • Iniciar tópico DeletedUser62329
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Parabéns a HOG e DUBOM!

Sou totalmente contra tribo de mass e multiconta.
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Parabéns a HOG e DUBOM!

Sou totalmente contra tribo de mass e multiconta.


Engraçado que a Dubom e HoG fizeram um mass recruit pesado nos BC e etc.

Multi conta? lol

Bloodyspy oque você ta falando cara? kkk pra começar vocês não noblaram nenhuma aldeia nossa , segunda olha no ranke de guerra que não mente noblamos 2 aldeias suas, terceiro a DumBom ² é uma fake, ela nem está na guerra procure-se informa mais antes de falar besteira...
Não minta no FTW

Dubom² era de voces. se desfizeram Hoje, a culpa não é nossa.

Só mudaram de tribo para Dubooom que antes não existia.

Não adulterem stats, Vamos jogar Limpos :)

Que mass recruit foi feito na BC, foi sim :)

Podem até mentir dizer que não... mas é verdade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106998

Guest
tsc tsc tsc... de novo falando sem saber analise melhor as coisas...
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Outra coisa, querer desmerecer a Crows falando " Crows e suas 5 tribos"
É até engracado.

primeiro somos 4.

segundo que apenas duas estão no nordeste. Então não venha querer nos desmerecer como Mass.

A guerra só comecou.

2 Crows contra 2 Dubom e HoG...

2 tribos contra 3.
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Sim convidamos.

E onde ele está agora?

Não fica registrado no tw stats o que cada um faz.

Já o mass tá lá é olhar, 3 tribos recrutamento geral.

Hahahaha tua tribo mandou convite pro phelips cara, ele quebrou PNA da quiet com a CR0WS, foca in-game lá ...
os
 

DeletedUser106992

Guest
Em primeiro lugar, pare de citar a Bad Company, minha tribo foi vítima de traição sim, parte pode ter sido até culpa minha por ter permitido esse tipo de membro integrar a tribo, não se esqueça que antes de toda a confusão começar a acontecer nós eramos os líderes em pontos do continente, sem segundo lugar a tribo só acabou após eu descobrir que a própria academia havia sido debandada por caras que diziam ser confiáveis e diziam ser FIÉIS, simplesmente levaram 10 membros deles e 50 foram debandados, os mesmos não nos representa os mesmos não merecer o lema que a B.C leva, mais um erro meu... Mas enfim, é isso depois desse episódio pensei no melhor aos meus membros de confiança e que sempre esteve comigo seja do inicio do servidor e até de outros mundos, e levei eles junto comigo para a HoG levando em conta a amizade que criei com o cacdo nos últimos tempos... Não tenho nada contra ninguém, e muito menos quero que pensem que minha tribo foi debandada por que eu quis, pelo contrário... Boa noite, bom jogo...
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
1 DuBom 2.931 (Pontos) 2(Aldeias conquistadas) 0 (Aldeias perdidas) 2(Razão de aldeias) 27.966 (Oponentes derrotados no ataque) 6.297 (Oponentes derrotados na defesa)

Contra fatos não há argumentos...

(Recebido por um jogador nosso)
A Bad Company e a Crows tá expulsando os membros que estão muito próximos de nós. só hoje foram 2 kkkkkkkkkk

o medo de ficar pior no status abala psicológicos muhaha !!!


Como assim citar a BC???

voces convidaram eles. eles estão se desfazendo mesmo...

Cara voce fala coisa com coisa. quer até usar a BC para dizer que estamos expulsando proximo a voces.

Fala serio cara. Voces mesmo se fundiram a ela... como usar ela como argumento?

desespero em tentar caluniar uma tribo.
 

DeletedUser106992

Guest
Como assim citar a BC???

voces convidaram eles. eles estão se desfazendo mesmo...

Cara voce fala coisa com coisa. quer até usar a BC para dizer que estamos expulsando proximo a voces.

Fala serio cara. Voces mesmo se fundiram a ela... como usar ela como argumento?

desespero em tentar caluniar uma tribo.
A maior das verdades... usando a mesma ladainha pra recrutar membros de outras tribos e não vem com essa de "ai eu não tenho culpa se eles preferiram vir pra cá" isso não existe brother, não existe! eu respeito bloody eu respeito o Cacdo, mas um cara que manda "e ai, estamos de olho em você faz tempo gostaria de se juntar a tribo?", a DuBom afundou minha tribo, parabéns, primeiro a principal invitando os melhores players, depois a academia que se fundiu com a academia de vocês e debandaram sem me falar nada, um cara como você vai ter que lutar muito pra ganhar meu respeito, minha opinião pra você pode não valer muito, mas tudo que um homem tem, é seu caráter e sua honra, eu não sou desses que entrei em uma tribo aliada da sua e vou mudar meus ideais por isso, você no teu canto e eu no meu, bom jogo...
 

DeletedUser106931

Guest
Galera fala demais e pouco faz.
Meu 50x50 tem 3 banidos da spam?
Porque será né?
fora a quantidade absurda de players inativos próximos aos jogadores da $pam.
Guerra começou agora, adianta falar muita coisa difícil perder saliva com mente que não processa né kkkk
Enfim caros amigos da $pam como inimigo de vocês, melhor coisa que fazem é tentar me tirar do jogo agora, se me deixarem crescer no front uns 10 nego de vocês eu levo sem grandes dificuldades...

Beijos titio deidara
 

DeletedUser106992

Guest
Galera fala demais e pouco faz.
Meu 50x50 tem 3 banidos da spam?
Porque será né?
fora a quantidade absurda de players inativos próximos aos jogadores da $pam.
Guerra começou agora, adianta falar muita coisa difícil perder saliva com mente que não processa né kkkk
Enfim caros amigos da $pam como inimigo de vocês, melhor coisa que fazem é tentar me tirar do jogo agora, se me deixarem crescer no front uns 10 nego de vocês eu levo sem grandes dificuldades...

Beijos titio deidara
Deidara mano kkkkkkk você devia ter postado isso na discussão do mundo... aqui é outra coisa ahsuhauhau
 

DeletedUser106578

Guest
Hehe Vou apagar minha acc agora, o monstro deidara saiu da jaula... Corre birl, vamos pras colinas q agora é sério...

Fora isso, q a treta reine...
 

DeletedUser106998

Guest
É muita falta de interpretação, não tem como, quando eu cito a B.C é a atual os players que estão agora, não os antigos e sim os players que estão em guerra contra nós, que a tribo da crows colocou de aliados deles contra nós hog e DuBom.

Interpretação pessoal vamos lá.
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
É muita falta de interpretação, não tem como, quando eu cito a B.C é a atual os players que estão agora, não os antigos e sim os players que estão em guerra contra nós, que a tribo da crows colocou de aliados deles contra nós hog e DuBom.

Interpretação pessoal vamos lá.

Não é falta de interpretação.... é so voce ver que a BC acabou pelos recruits de voces.

Só esta nos stats de guerra por que eu não consigo tirar...
 

DeletedUser92820

Guest
Guerra contra mass. Mas o nordeste só tem mass, esqueci.
SPAM nãoganha nada com isso. Fiquem xiu
 

DeletedUser7551

Guest
Estou gostando de ver, FTW pegando fogo, tomara que no jogo seja assim também, para dar emoção ao nordeste.

Minha aposta fica para a [H] e DuBom, acredito que não terão muitas dificuldades nessa guerra, porém nunca é bom subestimar o inimigo, boa sorte a ambos os lados.

E pessoal, não liguem tanto para os stats, o importante é o território dominado, no final quem conquistou mais território vai ganhar, independente de estar no stats ou não, é uma aldeia a mais a cada noblagem, e não adianta chorar se expulsaram antes de noblar, o inimigo perdeu a aldeia da mesma maneira. Foco no território dominado e estratégia que a guerra vai longe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo