H + Dubom X Nordeste

  • Iniciar tópico DeletedUser62329
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106578

Guest
O print é meu e caso o camarada nao saiba nao se pode postar prints no ftw, e caso alguem esteja interessado no print, me chama in game que eu passo.

Pode fechar o topico sim administrador. Papel ridiculo da dubom e principalmente de seu lider vittore, o cara faz tanta questa de ser top1 que se esquece do papel fundamental de um líder. Enfim, pena dos seus membros que em breve ficarao sem tribo e virarao comida. bjsss :rolleyes::rolleyes::D

Me surpreende vc não esperar isso dele, enfim... Este tipo de liderança é açucarada demais, a staff tem td e os membros nada, dificilmente duream 6 meses, mas bora lá deitar o sarrafo em mais uns bruxinhos...
 

DeletedUser102285

Guest
Me surpreende vc não esperar isso dele, enfim... Este tipo de liderança é açucarada demais, a staff tem td e os membros nada, dificilmente duream 6 meses, mas bora lá deitar o sarrafo em mais uns bruxinhos...
se Durar 3 semanas acho mt
 

DeletedUser104758

Guest
O cara ainda ta manchando a tag rsrs, veio no inicio do BR como "Dubem", espero que não seja da mesma dos clássicos, até acho que não é kkkk
 

DeletedUser106957

Guest
Assunto A guerra entre DuBom e Winter is coming terminou.
Enviada em Jan 05, 2017 17:50:15

next

gorkaking.
 

DeletedUser106593

Guest
Pontos e status não é tua na vida, todos que seguiram esse caminho não chegaram a nenhum lugar e foram os primeiros a sair do mundo com o rabinho debaixo das pernas, uma pena hein....
 

DeletedUser62329

Guest
Ja que um moderador deu as caras...

Reitero o pedido de fechamento do tópico, já que a guerra acabou.

O inimigo agora é outro, rs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo