Guia do Lider - By Marl

  • Iniciar tópico MarlboroAdvance
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Esperava que ele tivesse mais responsabilidade neste quesito,pelo menos lesse os comentários,tem vários esperando,e eu não vou mais ficar adulando pra terminar o tuto.

Gostei do tuto,mas acho falta de respeito demorar tanto para termina-lo.

Mas nem por isso devemos ficar adulando(mais ainda).


Não vamos tomar conclusões precipitadas, já que não é de se saber se ele está com tempo ou sem tempo para escrever o tutorial, tanto é que tutoriais como esse exigem uma reflexão digna de Socrates, por tanto, é bom acalmar os ânimos um pouco e limpar a mente. Só nos resta esperar.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Esperava que ele tivesse mais responsabilidade neste quesito,pelo menos lesse os comentários,tem vários esperando,e eu não vou mais ficar adulando pra terminar o tuto.

Gostei do tuto,mas acho falta de respeito demorar tanto para termina-lo.


Mas nem por isso devemos ficar adulando(mais ainda).

Primeiro: o Marl é um cara simplesmente fantástico, não é necessário ficar "adulando" ele.
Segundo: ele trabalha, e como trabalha. Ficamos sem contato com ele por cerca de 1 mês porque ele tava atolado de coisas pra fazer na loja.

O tuto é fantástico e é muita coisa para se falar. Talvez nunca tenha fim, porque aos poucos chegam novos assuntos.
Matenha a calma, quando for humanamente possível ele com certeza irá postar algo novo aqui.

E Marl, pô, tu precisa de alguém pra rever esses seus erros de português. '-'
 

DeletedUser

Guest
Agradeço MUITO os comentários e avaliações...
Espero realmente que o tópico tenha colaborado mesmo que de forma minima para algum jogador...

...

Essa semana se tudo der certo sai mais um capitulo do tutorial...
Agora final do ano as coisa ficam mais tranquilas então posso voltar a escrever...

Peço desculpa pela falta de atualização, é que realmente o tempo esta ruim para mim...
Lembrando que a ideia de trasformar o guia em video ainda nao foi descartada...

Se der certo transforma-lo em video, farei de questão de convidar alguns famosos lideres do nosso TW-BR e realizar entrevistas, seja por cam+audio ou apenas audio...

Novamente agradeço e fiquem ligados no tópico, proximo capitulo será bem tecnico...

Abraço a todos...
Marl...
 

DeletedUser

Guest
Muito bom, ótimo tutorial! Muito bom mesmo...

Pelo tempo que estou no FTW(muito pouco) este é o melhor tutorial que já vi...

Não perde o pique não... Coloca esse capítulo antes que o tópico suma nas páginas de tutoriais ;) ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73442

Guest
Ficou muito bom mesmo.
Eu como muitos estamos no aguardo do restante do TUTO.
Libera ae marl...
 

DeletedUser

Guest
Marl, sempre fiz parte da Liderança de todos as tribos de que já joguei. Não tive a honra de lhe conhecer no jogo, mas pelo que escreveu aí, tudo certo, já é meu ídolo.
Crie um grupo de Líderes aqui no FTW, e convide os líderes para que, quem sabe um dia fazer uma tribo só de líderes em um mundo. (Ideia de girico, mas tudo bem, sonhar faz parte do negócio).

Agradeço o Tutorial.

"Estrategistas são aqueles que tem que pensar antes de fazer as coisas. Líderes são aqueles que tem o dom de fazer certo sem pensar."
Certes
 

DeletedUser15194

Guest
Ola Malboro, desde ja quero te dar os parabens pela excelente iniciativa, e te dizer que adorei ler tudo que vc colocou ate agora :)

Eu tambem ja jogo faz cerca de 6 anos e em quase todos os mundos e servidores por qual passei acabei liderdando varias tribos ou estando envolvido na liderança.
Depois de uma leitura atenta, digo te que me identifico imenso com suas palavras e ja me revi imenso em seus exemplos ^-^

Tal como vc que esta querendo parar, tambem eu o fiz varias vezes por mais de 1 ano, mas acabei voltando sempre para este vicio maldito que tão bom é :)
Espero que não deixe de jogar tribal wars pq o que o jogo precisa é de pessoas como vc, de jogadores como vc, de "old schools" para equilibrar o jogo desta nova geração!

Fico aqui no aguardo da continuação de seus topicos, ansioso. :)

Cumprimentos, Zelf ;)
 

DeletedUser90784

Guest
Marl você está continuando ?
Estive lendo e gostei de várias coisas , que talvez mudem em alguns aspectos na minha forma de liderar, como alguém dizia "Vivemos Aprendendo "

Continue :p
 

DeletedUser86628

Guest
Marl,


Vai continuar com o tutorial?Em forma de vídeo?Texto?

P.s:Recomendo em forma de video, mostrando o jogo no vídeo..com um tom de voz que prenda a atenção.
 

DeletedUser87026

Guest
Tutoria nota 10 fico excelente não vejo a hora de " Lança " os novos Capítulos!!!

ahhh marl parabéns mano fico triste em não ter jogador junto contigo mano!!
 
Topo