Guia do Lider - By Marl

  • Iniciar tópico MarlboroAdvance
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Um dos melhores tutoriais que eu já vi.
Com certeza, um dos líderes mais bem capacitados do tw.
Dá até vontade de ir pra uma tribo liderada por você, QI.
hahaha
 

DeletedUser

Guest
Gente, muito obrigado pelos comentarios...
Como eu ja disse antes, é minha unica recompensa em trabalhar no topico...

...

O guia não parou de ser atualizado, estou dando um tempo...
Estou com alguns problemas graves no meu comercio, entao mal tenho tempo para acessar o computador...

...

desculpem a falta de atualização...
Mais garanto que vou recompensar o tempo parado...^^

...

Meus sinceros agradecimentos...
Abraços!
 

DeletedUser51812

Guest
Grande Marl, saudades dos tempos de Illuminati e rever os velhos amigos, o tribal wars mudou muito desde os tempos de mundo 5, mundo no qual participei pela primeira vez, assim como novos bons jogadores aparecem, novas regras e novas estratégias também se formam e é sempre interessante estudar tais mudanças, mas no hall de grandes jogadores você sempre estará, prazer ter jogado contigo, grande abraço.
 

DeletedUser

Guest
Fala pessoal...

Agradeço muito os comentarios e os votos 5 estrelas...

Andei conversando com os ADMs da PUNKs e alguem chegou a comentar que o ideal seria lançar o resto do tutorial após a entrada da PUNKs no servidor 44/45...

Isso foi comentado a muitas semanas atras, ja tenho material pronto então estou no aguardo da abertura do proximo mundo...

...

Acabei de começar meu canal no youtube, e existe uma GRANDE possibilidade dos tutoriais serem postados em videos e comentados por voz...ainda estudando uma forma legal de apresentar o material para vcs...

Apenas upando o topico, e deixando claro que o tutorial não foi abandonado, como disse, estou aguardando a abertura do servidor...

...Não posso dar vantagem para inimigo...
...Eles estão observando...
...E ansiosos pelos proximos caps...^^


Agradeço a paciencia de voces...^^
Forte abraço!
-Marl
 

DeletedUser

Guest
Marl, tem como lançar antes do 45, se a punks for no 44, por que eu gostei muito dele, e quero alicar na liderança da ET
 

DeletedUser

Guest
Kkk'
Sinto que no Br32 eu tenha sido seu inimigo e me dasanimado com o rendimento da tribo em que defendia e por conseguinte, parado. Logo, nao pude jogar ao teu lado. Acho que me faltou pique, o que sobrou para a yumi que estava ao meu lado, recomeçou e jogou junto a ti e aidna se saiu muito bem.
Na PUNKS do recem Br45, nos primeiros dias vc acabou nao tendo o tempo e animo que acho que gostaria, e logo que fui 'obrigado' a parar vc voltou.
Ainda nao foi dessa vez, quem sabe futuramente. Lhe admiro muito, e dentre mais badalados, vc com sua simplicidade consegue superá-los em carater, humildade, experiencia e acima de tudo, resultados em jogo.
Considero-te um dos poucos melhores lideres do Server Br, pelo o que ja vi, ouvi e pude acompanhar.

Quanto ao topico em si, muito bem elaborado, e me admiro de tal disposição a passar tais conhecimentos adquiridos a 'árduos' , divertidos e satisfatorios dias de liderança.
Vi ali coisas que a alguns tempos atras eu errei, seja como ldier, adm ou general de guerra. Mas que no seu topico vi coisas que percebi, aprendi e pude evoluir lentamente e gradativamente com o tempo. Assim como, tambem li algumas coisas que ainda posso melhorar, que via mas nao compreendia tais atitudes de alguns lideres, embora acho que por fim intendia o que fazia mas nao as finalidades devidas a cada ato. Creio que somei bastante lendo seus posts.
Assim como o xatuvip disse, liderar nao é apenas teoria, é tambem a pratica. E em breve espero demonstrar a minha teoria e experiencia adquirida.

Continue assim, pois esta de parabens !

Cumps,
Caney​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente muito interessante, recrutar pebsando no futuro e coisa que eu nunca fiz, parabéns, você e o bret são meus modelos. 11
 

DeletedUser

Guest
Malboro, estamos no aguardo da continuação dessa obra-prima, sim obra-prima.
Espero muito que você consiga transformar esse guia em video.
 

DeletedUser76900

Guest
..

Um bom tutu um pouco basico mas ajuda as pessoas a serem bons lideres quer no tribal wars quer na vida real

NO AGUARDO DE MAIS
 

DeletedUser

Guest
Por isso que as tribos que vc dirige são diferenciadas. Muita coisa ai eu vi em pratica no Br28 mas não imaginava toda essa dinâmica de ser líder. Parabéns, ótima percepção.

Por isso que o cara tem QI de 180 hahaha

Espero poder jogar com vcs novamente ;)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pelo tutorial, futuramente penso em liderar uma tribo, vai me ajudar muito, to esperando pelo restante.
 

DeletedUser79272

Guest
Até o momento o melhor no segmento liderança.
Excelente tuto. :)
 

DeletedUser

Guest
To me sentindo um desses marketeiros de FTW fazendo isso...

Sei q vou me arrepender...

UP...=/

Desculpa cabeça, o coração ta falando mais alto agora...=/
 

DeletedUser

Guest
To me sentindo um desses marketeiros de FTW fazendo isso...

Sei q vou me arrepender...

UP...=/

Desculpa cabeça, o coração ta falando mais alto agora...=/
Não desanima não,seu TUTO está excelente,termina ele e não deixe se abalar por plageadores.todo mundo aqui sabe que a idéia e dedicação foi sua
 

DeletedUser

Guest
Uma pena o Mario não estar com tempo de liderar uma tribo , Marl você é o melhor lider que ja vi !
 

DeletedUser

Guest
Velho .. n foi plágio,namoral eu e um monte de gente estamos esperando a meses,vai nos deixar na mão por um engano??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Velho .. n foi plágio,namoral eu e um monte de gente estamos esperando a meses,vai nos deixar na mão por um engano??

é como o menino ae disse!!
eu olho esse topico de 2 em 2 dias faz um mes ja!!
se não quiser terminar o topico aqui...blz,mas ao menos me add no msn,quero umas dicas tua!! :D
Tuto perfeito mano!! desanima não...
 

DeletedUser

Guest
Tamos tentando impedir o Marl de parar com o tuto, esse tuto é o melhor feito extra-jogo já visto.
 

DeletedUser40891

Guest
Planejamento de migração: muita gente ta precisando ver esse ;D
 

DeletedUser

Guest
Esperava que ele tivesse mais responsabilidade neste quesito,pelo menos lesse os comentários,tem vários esperando,e eu não vou mais ficar adulando pra terminar o tuto.

Gostei do tuto,mas acho falta de respeito demorar tanto para termina-lo.

Tamos tentando impedir o Marl de parar com o tuto, esse tuto é o melhor feito extra-jogo já visto.
Mas nem por isso devemos ficar adulando(mais ainda).
 
Editado por um moderador:
Topo