Guia do Jogo

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Como aplicar um pacote gráfico?

Primeiro de tudo você tem de ter um pacote gráfico, eu vou usar apenas um css porem um pacote gráfico modifica toda a parte gráfica do jogo, ou seja muda edifícios, ícones etc, o css muda toda a parte de cores etc, mas... ambos mudam algo e eu vou explicar dando o exemplo do css que é o que eu prefiro mais, porem também vou explicar como aplicar o pacote gráfico mas sem mostrar o resultado, mas este será igual ao do css.

Esta é uma função de conta premium, se você não tem não vai conseguir aplicar o css.

O css usado: http://kingbushido95.kilu.de/GPs/Vista/vista_style.css

Ele vai modificar a aparência do jogo para o estilo do windows vista!
Não vai mudar edifícios apenas cores etc

Para o fazer:

Vá em configurações e de seguida escolha do lado esquerdo configurações

Depois faça como na imagem:

pactoj.jpg


Onde esta a verde coloque o link do css informado em cima neste mesmo post, e clique em ok que esta marcado a azul.

Se você fosse colocar uma modificação de edifícios etc em vez de colocar o link do css colocava o do pacote gráfico mas na linha acima e não onde colocamos o css.

Porem os pacotes gráficos podem trazer css, então colocam o pacote gráfico em cima e o css na linha de baixo.

O resultado da aplicação do css foi o que esta em anexo:
 
Última edição:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Como activo um script?

Primeiro de tudo um script só da para ser utilizado se tiver conta premium e tenha atenção se o mesmo é legal, só são permitidos scripts escritos em javascript e desde que estes tenham sido aprovados pela administração, se voce tem um script e tem duvida quanto a legalidade dele entre em contacto com o suporte: http://support.innogames.de/login?game=staemme&lang=br

Se você esta apenas testando um script e ele não é legal, você mesmo testando esta cometendo uma infracção portanto não teste porque será punido!
Passe sempre a administração e se informe ao maximo sobre o assunto.

Iniciando, primeiro deve ter 1 script, vou disponibilizar um básico e já configurado a função dele é renomear todas as suas aldeias para um nome pré-definido por si, ele é legal pelo o que não precisa abrir ticket questionado a legalidade do mesmo!

Link para o tópico onde esta o script

Seleccione o primeiro código.

Após ter o código vá no seu jogo e escolha configurações -> editar barra de acesso rápido como mostra na imagem abaixo:

addscriptv1.jpg


Agora escolha onde esta marcado a verde, escolha adicionar link e de seguida aparece a seguinte tela do jogo:

addscriptv2.jpg


Legenda:

1 - O Campo serve para dar um nome ao script, o nome que vai ser exibido na barra de acesso rápido, vamos colocar "Mudar nome das aldeias"

2 - Este campo é para colocar uma imagem, o que não é obrigatório mas eu vou colocar, então usem esta imagem: {graphic}/buildings/barracks.png

3 - Aqui é o script que foram buscar no tópico que falei acima, ai colocam o script, por padrão o nome das suas aldeias vai ficar "SoMbra" pois quem o publicou decidiu colocar esse nome, mas é só vocês irem no script procurarem onde tem o nome sombra e substituir pelo o nome que quiserem, mas no teste vamos usar com esse mesmo nome.

Agora é fácil, depois de colocar o script e clicar em "OK" ele vai aparecer na barra de acesso rápido, ai é só clicar nele na aba visualizações e o resultado vai ser este:

addscriptfinal.jpg



Pronto, eu cliquei no script da barra de acesso, e ele mudou o nome das minhas aldeias para o nome pré-definido do script, no caso para "sombra" que podia ser outro nome a vossa escolha.

Agora.. como podem ver aplicar um script não é um bicho de 7 cabeças como muitos dizem e não aproveitam nem exploram a conta premium ao maximo.

Existe diversos scripts que fazem outro tipo de acções, portanto devem o configurar, por exemplo se for para farmar como eu uso esse, eu tenho de colocar que tropa eu quero que vá no ataque, e dizer a que aldeias ele tem de atacar, mas qualquer coisa podem me falar que não tem problema, que eu explico melhor etc, mas espero que tenham entendido o funcionamento da barra de acesso :)
 
Última edição:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Última edição:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Como voltar com a barra de acesso rápido ao padrão?

Alguns utilizadores fazem por assim dizer "asneira" na barra de acesso rápido e querem a colocar como ela veio de origem, é fácil veja na imagem abaixo:

redifinir.jpg


Clique em configurações depois em Editar barra de acesso rápido e escolha onde esta marcado a verde "Redefinir barra de acesso rápido" após clicar aparece uma caixa para confirmar o acto, clica em "OK" e ela fica com o aspecto e forma que veio quando activou a sua conta premium.
 
Última edição:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Como aceitar um convite de tribo sendo que a conta esta a rejeitar automaticamente?

Muitos utilizadores activam um filtro na sua conta para que não recebam mais convite de tribos, ou seja quando um recrutador de uma tribo lhe envia um convite a conta rejeita automaticamente esse convite e você nem sabe que o recebeu. Porem para poder receber novamente deve ir a relatórios depois filtros e no final desmarcar a caixa que diz " Convites de tribos " depois clica em configurar filtro e pronto basta lhe enviarem de novo um convite que você vai o receber e decidir se o aceita ou rejeita.
 
Última edição:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Como retirar as tropas de apoio de uma aldeia?

Alguns utilizadores que atacam uma aldeia (ou apoiam) ficam com as tropas la, no caso do ataque ficam se conquistarem a aldeia, depois alguns utilizadores não sabem como remover essas tropas, mas é simples basta ir a praça de reunião da aldeia de origem das tropas ou da aldeia onde estão as tropas, clicar depois em "Tropas" e aparece a opção de enviar de volta as tropas no caso de ir na praça de reunião da aldeia que as tropas estão a apoiar, ou no caso de irem na praça de reunião de onde as tropas são de origem vai dizer retirar tropas, algo semelhante, clica e esta assim a retirar as suas tropas, no caso de não ter praça de reunião em nenhuma das aldeias envolvida entre os comandos das tropas deve construir uma.
 
Última edição:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Como mudar o nome de uma aldeia?

Muito simples, vai na aldeia onde quer alterar o nome clica no edifício principal e em baixo tem uma caixa com o nome que a aldeia possui no momento, altere para o nome ao seu gosto e clique em "OK"
 
Última edição:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Como recomeçar no mundo?

Muitos jogadores por vezes não gostam da localização ou da situação no mapa onde estão e querem recomeçar, para tal basta ir em configurações depois clica em recomeçar e coloca a sua palavra-chave do jogo.

Após recomeçar só passado 14 dias pode recomeçar e só pode o fazer se tiver uma única aldeia.
 
Última edição:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Como declarar a partilha de Internet?

Se você partilha a internet com outro jogador tem de a declarar, assim como o outro jogador o deve fazer, tem de ir a configurações, Compartilhar conexão à Internet e depois coloca o nick da conta a partilhar a internet, e o outro jogador deve colocar o seu nick também.
 
Última edição:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Como deixar a conta em modo de férias com outro jogador?

O modo de férias permite que outro jogador cuide da sua conta enquanto se ausenta, é importante que apenas coloque pessoas da sua confiança a substituo de ferias.

Para o fazer vá em configurações e escolha Modo de férias:

mdf.jpg


Coloque o nick do jogador que quer que o substitua e ele vai receber uma relatório perguntando se aceita, basta ele aceitar e pronto fica a seu substituto.
 
Última edição:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Como alterar a minha senha?


Se deseja alterar a sua senha entre em configurações e escolha "trocar senha"

trocar.jpg


Coloca a sua senha antiga, e a nova senha e pronto altera assim a sua senha.
 
Última edição:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Como convidar jogadores para o tribalwars?


Se você quer convidar amigos para o tribalwars e ainda ganhar conta premium com isso basta ir em configurações e clicar em convidar jogadores

Será gerado um link passe esse link para os seus amigos, por cada amigo seu que atinja os 500 pontos na conta você recebe 5 dias de conta premium, lembrando que é proibido fazer uma nova conta sua para se convidar a si mesmo.

convidar.jpg
 
Última edição:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Como aceder ao sistema de tickets?

Se você tem duvidas quanto ao jogo, se você quer fazer uma denuncia de um jogador que esta a fazer batota ou até mesmo viu um bug (erro) no jogo você pode aceder mesmo a partir do seu jogo clicando em configurações e depois em solicitação de suporte ou pode até mesmo aceder por este link: http://support.innogames.de/login?game=staemme&lang=br

Consulte também este post que mostra como usar o sistema de ticket, lembrando que o uso indevido e abusador do sistema pode levar a bloqueios de contas.
 
Última edição:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Como criar um grupo de aldeias?

Com conta premium você pode criar pequenos grupos de aldeias, por exemplo você quer especializar as suas aldeias, um grupo para aldeias ofensivas e outro para aldeias defensivas, e você quer identificar rapidamente pelo o mapa quais as suas aldeias ofensivas e defensivas então basta criar um grupo especializado para cada aldeia e ir adicionando as aldeias neles a medida que as conquista.

Para o fazer precisa de conta premium e é bem fácil

Primeiro de tudo vã em visualizações e clique em grupos

grupo2z.jpg


Depois clique em editar grupos e escolha um nome para o grupo de aldeias, eu vou escolher aldeias ofensivas, coloque o nome e clique em ok.

Agora vá nas suas aldeias, na visualização geral da aldeia e do lado direito é só adicionar a aldeia ao grupo, veja na imagem:

grupo3e.jpg


Após adicionar a aldeia vá no seu mapa, clique em gerência grupos, e adicione o seu grupo de aldeias onde diz "suas aldeias" após isso clique em alterar cor e adicione um ícone como um machado para simbolizar uma aldeia ofensiva como mostra a imagem abaixo:

74898198.jpg


Eu vou escolher o machado, e no final o resultado no mapa será este:

finalgw.jpg



Pronto, agora sempre que for no mapa vê as suas aldeias identificadas por um machado, deve é claro as adicionar ao grupo como fizemos a pouco, e se quiser criar outro grupo etc o procedimento é o mesmo.
 
Última edição:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Como esconder os níveis dos edifícios?​

Muito fácil, os níveis que aparece na vista geral da sua aldeia eles podem ser removidos basta clicar em "esconder níveis dos edifícios" como mostra na imagem:

eedd.jpg


O resultado será que não será mais exibido os níveis dos seus edifícios.
 
Última edição:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Como alterar para a vista clássica do jogo?

Para alguns jogadores exibir as imagens do jogo pode o tornar muito lento, por isso existe a vista clássica do jogo, para a activar basta ir na vista geral do jogo e escolher "Visualização classifica" como mostra a imagem abaixo:

vistaw.jpg



E o resultado será:

vista2.jpg
 
Última edição:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Como abandonar a tribo?


deixar2.jpg


Basta clicar em deixar tribo na visualização geral, porem se você for o fundador da tribo deve optar em atribuir o cargo de fundador a outro membro ou dissolver a tribo em propriedades.
 
Última edição:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Como criar uma tribo?

Para criar uma tribo deve clicar em "tribo" e de seguida aparece uma tela como a abaixo:


tribo.jpg


Coloca os dados da tribo e pronto a sua tribo esta criada.
 
Última edição:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Como administrar um fórum?

Para criar um fórum é bem simples, e se quiser um modelo básico de fórum veja este tutorial, para fazer o fórum é fácil, veja na imagem abaixo:

admforum.jpg


Clica em administrar fóruns e pronto começa a fazer as secções do seu fórum.
 
Última edição:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Como convidar um jogador para a tribo?

Para convidar um jogador para a sua tribo basta aceder a tribo e depois em convites, e logo de seguida aparece uma tela como a abaixo:

convitesn.jpg


Coloca o nick do jogador e pronto ele recebe o convite para a sua tribo.
 
Última edição:
Topo