Guia de Evolução (by dominaria)

  • Iniciar tópico DeletedUser55857
  • Data de início

DeletedUser87849

Guest
só nao percebi a parte do backtime como se faz para calcular a hora de chegada das tropas inimigas?
 

DeletedUser81187

Guest
Fácil amigo, calcula o tempo que falta para as tropas inimigas chegarem na tua aldeia, quando faltar uns 2 minutos ou 1 minuto, você tira as tropas da sua aldeia, e depois cancela quando já ter chegado o ataque na sua aldeia.
VocÊ é que decide o que quer fazer, pode atacalo de seguida, pode retirar para atacar uma aldeia barbaro, ou atacalo e retirar de seguida.
 

DeletedUser

Guest
Os interessados vem ;)

E dentro de uma tribo, sempre há alguém que posta o link desses tutos.


Sim.Eu mesmo vou compartilhar com amigos....mas,como vc disse,é apenas uma base.

Não terminei de ler,vou terminar,mas acho que vai ser o tuto mais completo de inicio que já li,meus parabéns !!!
 

DeletedUser55857

Guest
só nao percebi a parte do backtime como se faz para calcular a hora de chegada das tropas inimigas?

1 - Calcule o tempo da unidade mais lenta do ataque inimigo entre as suas aldeias
2 - Some esse tempo ao horário que o ataque dele chega, o resultado é o horário que seu contra ataque deverá bater
3 - então você calcula um ataque seu (preferencialmente com tropas mais rápidas) para bater no horário calculado acima. dai é só enviar no tempo correto
 
Topo