Guia de Evolução (by dominaria)

  • Iniciar tópico DeletedUser55857
  • Data de início

DeletedUser81729

Guest
Ótimo tuto dominaria igual a esse seu tuto perfeito seus tutoriais me fizeram ser um jogador melhor parabéns.
 

DeletedUser55857

Guest
Obrigado ai galera ^^
Sugestões e críticas são bem vindas também, é a discussão que formula uma melhor opinião hehe

Ps: citou o reiner, mas eu que ensinei tudo isso não fala nada né :(

O Reiner pode estar entre os melhores jogadores de TW na minha opinião, mas você está entre os melhores amigos que fiz neste jogo meu brother.

Quanto a quem ensinou quem, a gente brinca mas sabemos q temos o mesmo nível de jogo (nível noob extreme:D)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nossa Parabens creioq este e o melhor ou um dos melhores como nosso amigo o GulhermeBaggio disse nossa ta de parabens esperamos q continue fazendo estes tipos de tutos
 

DeletedUser

Guest
Além da ótima escrita e facilidade de entendimento, está tudo muito bom! 5 estrelas!
 

DeletedUser

Guest
Em mundos com alguns meses de vida (mundo 41) eu devo começar fazendo defesa ao inves de ataque certo ?
 

DeletedUser55857

Guest
deixa baixo kkk

Nem adianta, a nossa "noobagem" já é conhecida pelos sete reinos de Tribal Wars :D

Vai me ajudar muito nos proximos mundo
thanks Dominaria!
Na moral, baita tuto! *-*

5 stars
Nossa Parabens creioq este e o melhor ou um dos melhores como nosso amigo o GulhermeBaggio disse nossa ta de parabens esperamos q continue fazendo estes tipos de tutos
Além da ótima escrita e facilidade de entendimento, está tudo muito bom! 5 estrelas!
Parabéns muito bom o tutorial.
bom tuto parabéns...

Valew pessoal ^^

Em mundos com alguns meses de vida (mundo 41) eu devo começar fazendo defesa ao inves de ataque certo ?

Eu recomendaria começar com uma aldeia mista: lanceiros+espadachins no quartel, e cavalaria leve no estábulo.

Começando atrasado é preciso ter uma maior atenção na defesa, afinal haverá concorrentes perto mais evoluídos. Mas nem por isso deve abrir mão de fazer cavalaria leve, elas são fundamentais para os saques, a principal base para uma boa evolução.
 

DeletedUser79061

Guest
Ótimo tuto :)
Vai ajudar iniciantes e pessoas com dificuldade em início de mundo.
 

DeletedUser

Guest
O tutorial é um dos melhores que já vi!
Irá ajudar muita gente se for divulgado!
 

DeletedUser

Guest
Ótimo tutorial, não vai só ajudar a mim, mais quanto aos outros Noobs ...
 

DeletedUser70157

Guest
Excelente tutorial, parabens pelo trabalho, está magnifico!
 
Topo