Guerras Rúnicas

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
655
Durante séculos, a lenda foi esquecida. Sepultado em ambientes empoeirados e livros pesados. Apenas lembrado por pessoas idosas, para manter os corações aquecidos nas noites frias de inverno. Uma história de julgamento, desafio e traição; Contando lugares de grande poder. No centro do lugar e da lenda: pedras rúnicas mágicas, esculpidas em tempos antigos. Com o poder de destruir; Poderosa e maliciosa. Consideradas muito perigosas para as mãos mortais por seus criadores, elas estavam escondidas; Apenas para revelar-se em tempos de guerra e maior necessidade. Para encontrar um poderoso governante; para terminar a luta e garantir a paz perpétua.

runestone_header.png

Caros guerreiros tribais,

Hoje, gostaríamos de apresentar a nossa nova condição final, chamada "Guerras Rúnicas". Este novo tipo de mundo trata de conquistar pontos específicos no mapa e mantê-los para alcançar a vitória.

Os mundos são semelhantes aos nossos outros tipos de mundo que você já conhece, então sua experiência e estratégias serão de bom uso. Mas, como já mencionado, esses mundos têm um toque emocionante!

Em algum momento, as aldeias místicas de runas irão aparecer em todo o mapa, esperando ser conquistadas. Controlando elas, será a chave para ganhar o mundo. Mas não é tão fácil quanto parece! Há vários desafios que você precisa superar.

O primeiro desafio será derrotar os guerreiros que defendem as aldeias; Um antigo culto jurado para defender o segredo das pedras rúnicas!
O segundo desafio será manter a aldeia. À medida que as pedras rúnicas enfraquecem qualquer soldado perto delas, a defesa dessas aldeias será difícil e poderosos aliados serão necessários para ter sucesso.
O terceiro desafio será conquistar e manter aldeias suficientes para provar seu valor! As tribos serão encarregadas de não só conquistar aldeias rúnicas suficientes, mas manter 60% das aldeias rúnicas em todos os continentes.

A tribo capaz de superar esses desafios e manter 50% das aldeias rúnicas em cada continente por 14 dias receberá o poder das pedras rúnicas e ganhará o mundo!

Criamos uma breve visualização geral para explicar como um mundo de Runas é jogado. Em geral, um mundo com Guerras Rúnicas será dividido em três fases:

Fase de preparação
O jogo inicial é muito parecido com Tribal Wars que você conhece. Você cria suas aldeias, recruta os exércitos poderosos, ataca seus inimigos e amplia seu território. Mas então as aldeias de rúnicas aparecerão!

Fase de conquista
Uma vez que as aldeias rúnicas fiquem visíveis, a jogabilidade muda. Agora, as tribos têm que conquistar essas aldeias em todos os continentes. Os líderes sábios, naturalmente, levarão isso em consideração antes da fase de preparação ao montar suas estratégias. As tribos menores também se beneficiarão de novas possibilidades, como bater no momento certo e roubar as valiosas aldeias de tribos maiores que lutam contra os defensores.

No início desta fase o foco está em derrotar as tropas hostis e conquistar as aldeias rúnicas, cada tribo terá que mudar o foco para defender essas aldeias. Será necessário examinar os movimentos de tropas inimigas e mudar as tropas defensivas entre as aldeias. Um fornecimento constante de tropas defensivas será necessário para conquistar e manter a quantidade necessária de aldeias rúnicas.

Fase de controle
Uma vez que uma tribo conseguir conquistar todas as aldeias rúnicas necessárias, uma contagem regressiva começará. Assim que terminar, o mundo ganhou! Nesta fase, a tribo dominante tem que decidir se eles querem se concentrar em manter o controle das aldeias de runas sob seu comando ou talvez fazer uma jogada de risco e se expandir ainda mais? Mas as outras tribos também têm um novo conjunto de estratégias para colocar em jogo. O mais óbvio, naturalmente, será tirar as aldeias rúnicas da tribo dominante. Mas estratégias alternativas também são possíveis. Por exemplo, atacar os centros de recrutamento do inimigo para interromper o fornecimento de novas tropas. A decisão é sua!

Juntar-se ao nosso novo mundo "Guerra Rúnicas" é fácil! Data de lançamento prevista para 26/07, em breve o pré registro estará disponível, fique de olho!!!!
Junte-se aqui


Boa sorte e divirta-se!


Por favor, deixe o seu feedback Aqui


Atenciosamente,

Equipe Tribal Wars
 
Última edição:
Topo