Guerras [HcT]: K35/K36/K45/K46

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ninguém mais posta aqui... :mad:
Como ta essa guerra da [HcT]???
stats???
 

DeletedUser83547

Guest
Não sou, nem tenho nada haver com esta guerra, a da nossa tribo está separada em outro tópico.

Como nenhum envolvido neste tópico comenta nem posta stats então acho que já pode ser fechado.
 

DeletedUser

Guest
Não sou, nem tenho nada haver com esta guerra, a da nossa tribo está separada em outro tópico.

Como nenhum envolvido neste tópico comenta nem posta stats então acho que já pode ser fechado.

Acho que uma das tribos envolvidas deveria falar quando fechar.
 

DeletedUser

Guest
Se quiser discutir sobre a Reset já tem outro tópico se não percebeu.

sir.poeta, ser um jogador que admiro muito, mas tenho que tirar sua razão, como no titulo fala, e a [HcT] vs TODAS AS TRIBOS QUE EXISTEM nos continentes citados ( K35/36/45/45 ), ou seja, a Reset e qualquer outra tribo inclusa nestes continentes a não ser aliados são inimigos, sendo assim inclusa nos stats e sim, acho que podemos postar aqui do mesmo modo vc também.
^o)
 

DeletedUser

Guest
Não bateu nenhum ataque em minha muralha.


Ha uma coisa que devias de aprender as tuas aldeias sao da tribo e as aldeias da tribo sao tuas, enquanto nao aprenderes isso nao és um bom jogador és um jogador médio, podes saber fazer tudo mas se nao sabes isso nao sabes jogar.

Ps: como ja existe um topico para a RESTE so irei falar la.
 

DeletedUser

Guest
sir.poeta, ser um jogador que admiro muito, mas tenho que tirar sua razão, como no titulo fala, e a [HcT] vs TODAS AS TRIBOS QUE EXISTEM nos continentes citados ( K35/36/45/45 ), ou seja, a Reset e qualquer outra tribo inclusa nestes continentes a não ser aliados são inimigos, sendo assim inclusa nos stats e sim, acho que podemos postar aqui do mesmo modo vc também.
^o)

Indo nesse mesmo raciocinio poderiam fechar o tópico de HCT vs Reset então.
 

DeletedUser

Guest
eu nao sou ninguem mas acho que este tópico ja nao esta a ser utilizado os adms devia de fecha-lo
 

DeletedUser83547

Guest
Também não vejo, já que a única guerra da HcT é contra nós da Reset.

E já temos um tópico para tal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo