Guerra

DeletedUser

Guest
Sim Mais a -LW se Continuar vai Tendo Fama De Arregar Mesmo Sendo Vitoriosos.
Acredito Na LW
 

DeletedUser68584

Guest
Adan gm

eles tem que noblar... eu duvido q aqui todo mundo q joga no mundo 16 não tenha perdido uma aldeia pra LW ( A MENOS SE FOR DA PROPRIA TRIBO) todo mundo perdeu alguma aldeia pra eles... eu perdi ... eu estava perto dos 500.000 e ja tinha milhares de tropas espalhadas ... por todo o mundo... pra se acontecer algo comigo ou com meus amigos poder ajudar ! E assim foi... ajudei todos... mas teve um dia que chegou a minha vez... eu não dei conta... sosinho não... não podemos deixar isso acontecer com mais ninguem ! nem com os novos... nem com aqueles q sobreviveram até agora....
 

DeletedUser

Guest
eles tem que noblar... eu duvido q aqui todo mundo q joga no mundo 16 não tenha perdido uma aldeia pra LW ( A MENOS SE FOR DA PROPRIA TRIBO) todo mundo perdeu alguma aldeia pra eles... eu perdi ... eu estava perto dos 500.000 e ja tinha milhares de tropas espalhadas ... por todo o mundo... pra se acontecer algo comigo ou com meus amigos poder ajudar ! E assim foi... ajudei todos... mas teve um dia que chegou a minha vez... eu não dei conta... sosinho não... não podemos deixar isso acontecer com mais ninguem ! nem com os novos... nem com aqueles q sobreviveram até agora....


Eu não perdi.
a aldeia que perdi foi pra -LW² kkk mais depois fui pra tribo principal, se soubessem a união nossa não questionariam
 

DeletedUser68584

Guest
Ta num foi pra ela... mas... foi pra lw² é a mesma familia... a mesma coisa...
 

DeletedUser

Guest
Como a ADAN vai vencer a -LW se nem o mundo intero vence?
unica coisa que vence a LW é os jogadores pararem
 

DeletedUser27912

Guest
eles tem que noblar... eu duvido q aqui todo mundo q joga no mundo 16 não tenha perdido uma aldeia pra LW ( A MENOS SE FOR DA PROPRIA TRIBO) todo mundo perdeu alguma aldeia pra eles... eu perdi ... eu estava perto dos 500.000 e ja tinha milhares de tropas espalhadas ... por todo o mundo... pra se acontecer algo comigo ou com meus amigos poder ajudar ! E assim foi... ajudei todos... mas teve um dia que chegou a minha vez... eu não dei conta... sosinho não... não podemos deixar isso acontecer com mais ninguem ! nem com os novos... nem com aqueles q sobreviveram até agora....


Jogando da forma errada tinha que perder mesmo, quem sabe não faz diferente agora.
 

DeletedUser27912

Guest
Como a ADAN vai vencer a -LW se nem o mundo intero vence?
unica coisa que vence a LW é os jogadores pararem


Irmão quando tu chegar 2 milhões em pontos e aonde a maioria das tuas conquistas forem de outros jogadores e não só barbaras alguem vai dá credito ao que tu fala.

Por enquanto tu só estás como um bobo da corte, fazendo graça...
 
Topo