Guerra

DeletedUser

Guest
Caros internautas do M10.
Por Motivo Que nao vem ao caso no momento, estaremos esclarendo boatos Porai.
A -GL- ex LS C Declarou Guerra a Nos da -LS-.
E ainda recrutou membros nossos (shushus).
Entao Quero dizer Voces que o k58 pegara fogo.
Pois sera:

CVM vs -LS- vs -GL-

CVM fara a Festa Agora.

ATT
Liderança.
 

DeletedUser35294

Guest
Bom não é uma atitude inteligente na minha opinião, pois eu acho que o m10 deveria se juntar para tentar derrotar a CVM (acho que mesmo assim nao conseguiria, mas teriam melhores chances), mas se desejam assim, é bom que será mais rapida a conquista do k58 :D
 

DeletedUser

Guest
Bom não é uma atitude inteligente na minha opinião, pois eu acho que o m10 deveria se juntar para tentar derrotar a CVM (acho que mesmo assim nao conseguiria, mas teriam melhores chances), mas se desejam assim, é bom que será mais rapida a conquista do k58 :D

Concordo plenamene...
Agora so PNA.
Shushus
 

DeletedUser

Guest
Putz meu ¬¬ CVM dominando mundo 10 e ainda tem tribos querendo se enfrentar sem se com a CVM õ/

Sejam inteligentes meu...
 

DeletedUser

Guest
:D Meu deus, estamos a da o sangue para tentar reverter a situaçao contra a -CVM-, e ainda tem tribo querendo se enfrentar? Se liguem G.Legendarios voces já foram da mesma familia agora vao lutar entre sí? Sejam inteligentes. :mad::mad::mad
 

DeletedUser

Guest
Por mim vcs podem se atacar o tempo todo q será ainda mais fácil para mim pegar qualquer 1 dos players das 2 tribos.

CVM dominará em pouco tempo o M10.
 

DeletedUser

Guest
Inteligencia

Viva a inteligencia de certas tribos ¬¬
Do uma semana para esta guerra ja ter acabado ^^

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Nunca fizeram muita coisa pelo mundo , por mim se matem , não farão diferença alguma .


Nó mais , é um jogo de guerra , divirtam-se pelo menos.
 

DeletedUser

Guest
Nunca fizeram muita coisa pelo mundo , por mim se matem , não farão diferença alguma .


Nó mais , é um jogo de guerra , divirtam-se pelo menos.


Guto disculpe falar.
Mas toda familia LS, desde seu inicio fazia e continua fazendo (em menos proporçoes) grandes coisas pelo M10..
:D
 

DeletedUser

Guest
Guto disculpe falar.
Mas toda familia LS, desde seu inicio fazia e continua fazendo (em menos proporçoes) grandes coisas pelo M10..
:D

Guerras inuteis ?:( a -LS- acabou, os antigos eram bons mais os que sobraram :D :D
 

DeletedUser

Guest
õ/ essa guerra so vai trazer consequencias a LND...

Pq?

Por que a -GL- vai ta atacando a - LS -,e a - LS - atacando a -GL-....
Isso ai vai facilita a Vida da CVM...
Pra começa GL e LS vai perde territorio do msm geito...CVM vai invadir,e é possivel pegar outro front com a LND....
 

DeletedUser

Guest
Caros internautas do M10.
Por Motivo Que nao vem ao caso no momento, estaremos esclarendo boatos Porai.
A -GL- ex LS C Declarou Guerra a Nos da -LS-.
E ainda recrutou membros nossos (shushus).
Entao Quero dizer Voces que o k58 pegara fogo.
Pois sera:

CVM vs -LS- vs -GL-

CVM fara a Festa Agora.

ATT
Liderança.

Ora vejam só! Que coisa!:confused::confused:
-LS- não era aquela tribo em que todos juravam nunca abandonar? O que aconteceu? Fizeram lavagem cerebral nos membros da -LS- para eles abandonar a tribo e ir para outra? Que vergonha esses membros abandonar aquilo que pregaram o jogo inteiro... hehehe
Jogaram a Honra que tanto pregavam no chão e ainda cuspiram em cima.
E agora ainda vão guerrear entre "irmãos"? Meu Deus onde esse mundo vai parar?:eek::eek:
 
Topo