[Guerra] XL F. vs =SPAG= F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75925

Guest
A"reação" da Xl ficou só mês passado mesmo ^^ essa semana a =SPAG= passou por sima da XL denovo e denovo...

Lado 1:
Tribos: =SPAG=
Lado 2:
Tribos: XL, XL|ac

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,175
Lado 2: 786
Diferença: 389

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 64
Lado 2: 25
Diferença: 39

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 11,626,127
Lado 2: 7,138,825
Diferença: 4,487,302

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 644,678
Lado 2: 258,095
Diferença: 386,583

chart
 

DeletedUser

Guest
Mais do que esperado rs...

XL + HONRA vão seguir o mesmo caminho que BH,SPAG,CRY.

Afunilar aos poucos os membros ativos,é só uma chance de tentativa de fechar logo o mundo e/ou desafundar da lama.... ^o)
 

DeletedUser

Guest
Venho dizer ñ vou jogar mais pela XL.F pois ela virou uma academia da HONRA e ñ luto pela HONRA e sim pela XL.F ja com o ocorrido ja que eles se curvaram ao fenix eu to saindo.

Bahaal tamos juntos agora { eu e um mano do mundo 6 vamos dividir uma conta na spag so falta ver ela kkk}

Se cuida fenix o noob daqui foi embora agora o sistema e diferente^^-
 

DeletedUser72625

Guest
Venho dizer ñ vou jogar mais pela XL.F pois ela virou uma academia da HONRA e ñ luto pela HONRA e sim pela XL.F ja com o ocorrido ja que eles se curvaram ao fenix eu to saindo.

Bahaal tamos juntos agora { eu e um mano do mundo 6 vamos dividir uma conta na spag so falta ver ela kkk}

Se cuida fenix o noob daqui foi embora agora o sistema e diferente^^-

Opa claro vamos pra cima deles!!

Fez uma boa escolha, vc sentira o gostinho de vencer uma tribo de trairas, deshonras, covardes e faladores!!!

que venha a tal OP do dia 20!!!

kkkkkkkkkkkkkk

ja estou preparado muito antes, como podem ver ta tudo blindado as minhas aldeias do front!!!

e olha que eles exploraram uma por uma!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

aqui vão achar nada não, a não ser tropas e mais tropas!
 

DeletedUser

Guest
Opa claro vamos pra cima deles!!

Fez uma boa escolha, vc sentira o gostinho de vencer uma tribo de trairas, deshonras, covardes e faladores!!!

que venha a tal OP do dia 20!!!

kkkkkkkkkkkkkk

ja estou preparado muito antes, como podem ver ta tudo blindado as minhas aldeias do front!!!

e olha que eles exploraram uma por uma!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

aqui vão achar nada não, a não ser tropas e mais tropas!

Sem pena e sem dó morte a HONRA,ñ levem para o pessoal galera da XL.F na vida pessoal até podemos ser amigos mais no jogo uma atitude de pessoas sem HONRA,essa fusão so mostra que vcs ñ pensam a HONRA expulsa todos que perdem aldeias o mesmo ira ocorre com vcs quando a XL.F estava se acertando fazem isso sem consultar a tríbo somente os lideres discutiram a respeito a tríbo deveria participar em coisas importantes que essa jogada pode ser otima como podre assim como o fenix.
 

DeletedUser73393

Guest
Noblar SPAG???

Noble a mim..Sou um SPAG doido para perder uma aldeia para a HONRA ou pra X...até hoje não perdi NENHUMA!

Tente isso? :)

tem certeza q ñ perdeu nenhuma??

só olhar nos meus stats
se ñ conseguiu segurar a aldeia q noblou então ñ é bom jogador kkkkkkk.

noblei praticamento todos os lideres da spag.renoblando aldeias ou ñ.mas noblei e foi merito kkk

mma
PC
nilda
fsguimaraes2
pãocomfeijão
MARCÃO TITÃ
geovansady

fora os outros noobs q noblam aldeias e as deixam vazias do meu lado kkkkk
 

DeletedUser75925

Guest
tem certeza q ñ perdeu nenhuma??

só olhar nos meus stats
se ñ conseguiu segurar a aldeia q noblou então ñ é bom jogador kkkkkkk.

noblei praticamento todos os lideres da spag.renoblando aldeias ou ñ.mas noblei e foi merito kkk

mma
PC
nilda
fsguimaraes2
pãocomfeijão
MARCÃO TITÃ
geovansady

fora os outros noobs q noblam aldeias e as deixam vazias do meu lado kkkkk

Mas em 1 coordenado da =SPAG= tu caiu,culpa de quem????? HONRA!
 

DeletedUser72625

Guest
tem certeza q ñ perdeu nenhuma??

só olhar nos meus stats
se ñ conseguiu segurar a aldeia q noblou então ñ é bom jogador kkkkkkk.

noblei praticamento todos os lideres da spag.renoblando aldeias ou ñ.mas noblei e foi merito kkk

mma
PC
nilda
fsguimaraes2
pãocomfeijão
MARCÃO TITÃ
geovansady

fora os outros noobs q noblam aldeias e as deixam vazias do meu lado kkkkk

Vc me noblou tb?

nossa que vantagem heim vc noblar uma aldeia deles e ser humilhado saindo do jogo com rabo entre as pernas!!!
pior assumindo outra conta no lugar dessa que foi metralhada!!
vc é uma piada!!!
um fracassado metido a besta que qdo foi no front tomou uma surra sem dó e piedade!!!

GAME OVER PRA VC!!!
 

DeletedUser

Guest
tem certeza q ñ perdeu nenhuma??

só olhar nos meus stats
se ñ conseguiu segurar a aldeia q noblou então ñ é bom jogador kkkkkkk.

noblei praticamento todos os lideres da spag.renoblando aldeias ou ñ.mas noblei e foi merito kkk

mma
PC
nilda
fsguimaraes2
pãocomfeijão
MARCÃO TITÃ
geovansady

fora os outros noobs q noblam aldeias e as deixam vazias do meu lado kkkkk


UAHSUAHSUAHSUAHSUAS me mato de rir de voce, voce nobla no oportunismo, quando noblei a aldeia BARBARA, ja vinha nobre seus e proximos, se voce acha merito noblar aldeia recem conquistada voce deveria jogar outro jogo, não esse.. ou melhor pega acc na HONRA e vem 1x1 comigo ?

É o terceiro que eu desafio, sera que será o terceiro a recusar ? :D
 

DeletedUser81887

Guest
Vc me noblou tb?

nossa que vantagem heim vc noblar uma aldeia deles e ser humilhado saindo do jogo com rabo entre as pernas!!!
pior assumindo outra conta no lugar dessa que foi metralhada!!
vc é uma piada!!!
um fracassado metido a besta que qdo foi no front tomou uma surra sem dó e piedade!!!

GAME OVER PRA VC!!!

qual a conta q ele pegou man?
 

DeletedUser

Guest
ja nao se fazem jogadores como eu.

apanhar,cair e levantar,seja quantas vezes forem.

agora todo mundo para e/ou desanima ao receber cordenado, isto é a maioria.
 

DeletedUser73393

Guest
q coordenado eu recebi e desisti?kkkkk
aquele q me noblaram 8 aldeias.recuperei 4 e depois noblei mais 3 da spag?kkkkkk
n recebi coordebado nenhum da spag para me fazer desistir.

e oq tu ta falando ai lucas?
perdeu a aldeia e colocou a culpa ba internet kkkk
na luz q acabou sei la
 

DeletedUser

Guest
q coordenado eu recebi e desisti?kkkkk
aquele q me noblaram 8 aldeias.recuperei 4 e depois noblei mais 3 da spag?kkkkkk
n recebi coordebado nenhum da spag para me fazer desistir.

e oq tu ta falando ai lucas?
perdeu a aldeia e colocou a culpa ba internet kkkk
na luz q acabou sei la

Desculpa de uma aldeia, tem um cara ai dando desculpa de uma conta.

Ahhhh, enfim, pega o Phoenix e chora com ele. Talvez seja o proximo :p
 

DeletedUser75048

Guest
Parabéns a Spag e aos ativos que ainda restão na Honra e XL.F, porém a graça desse mundo acabou a muito tempo não há mais guerra em sí e sim 3 tribos nobrando inativos das inimigas. e quanto a Honra perdeu sua exencia guerreira quando resolveu se unir a XL e o Phoenix resolveu ficar inativo por quase 2 meses creio eu que confiando que tudo estaria mais tranquilo com a nova ally, ae os moitas fizeram a festa... Parei por um motivo faculdade parceiro esse semestre se eu brincar acabo perdendo matéria.

Queria da os Parabéns a hesil star , MrBullyman pra mim esses são os únicos guerreiros da HOnra realmente... os que ainda tem a exencia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72625

Guest
Parabéns a Spag e aos ativos que ainda restão na Honra e XL.F, porém a graça desse mundo acabou a muito tempo não há mais guerra em sí e sim 3 tribos nobrando inativos das inimigas. e quanto a Honra perdeu sua exencia guerreira quando resolveu se unir a XL e o Phoenix resolveu ficar inativo por quase 2 meses creio eu que confiando que tudo estaria mais tranquilo com a nova ally, ae os moitas fizeram a festa... Parei por um motivo faculdade parceiro esse semestre se eu brincar acabo perdendo matéria.

Queria da os Parabéns a hesil star , MrBullyman pra mim esses são os únicos guerreiros da HOnra realmente... os que ainda tem a exencia.

Sempre digo, vida social em primeiro lugar!!
Se não da pra vc agora jogar, volta nas ferias ou qdo tiver um tempinho, não podemos deixar que um jogo virtual nos atrapalhe na vida social, nos divertimentos, trabalho, estudos e etc...
Concordo com vc a HONRA saiu perdendo nessa fusão, o nome HONRA tem historia marcada nesse m34, saiu muito barato essa troca de TAG por meia duzia de ativos da XL que nem proximos estão!!
Essa é minha opinião!!
Abraços
 
Editado por um moderador:

DeletedUser74619

Guest
parabéns a spag e aos ativos que ainda restão na honra e xl.f, porém a graça desse mundo acabou a muito tempo não há mais guerra em sí e sim 3 tribos nobrando inativos das inimigas. E quanto a honra perdeu sua exencia guerreira quando resolveu se unir a xl e o phoenix resolveu ficar inativo por quase 2 meses creio eu que confiando que tudo estaria mais tranquilo com a nova ally, ae os moitas fizeram a festa... Parei por um motivo faculdade parceiro esse semestre se eu brincar acabo perdendo matéria.

Queria da os parabéns a hesil star , mrbullyman pra mim esses são os únicos guerreiros da honra realmente... Os que ainda tem a exencia.

vlw web
sabe q quando tiver tempo disponivel pra se divertir aqui terá seu lugar guardado

sempre digo, vida social em primeiro lugar!!
Se não da pra vc agora jogar, volta nas ferias ou qdo tiver um tempinho, não podemos deixar que um jogo virtual nos atrapalhe na vida social, nos divertimentos, trabalho, estudos e etc...

pela primeira vez vi uma resposta sua sensata
parabens, sempre HA um luz no fim do tunel
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72625

Guest
vlw web
sabe q quando tiver tempo disponivel pra se divertir aqui terá seu lugar guardado



pela primeira vez vi uma resposta sua sensata
parabens, sempre HA um luz no fim do tunel

Se vc para pensar vai ver que sempre respondo de forma sensata, o problema é que somos de tribos inimigas, pois por isso vc não concorda com coisas que eu falo, claro defendo a minha equipe!
e vc a sua!!!
 

DeletedUser

Guest
defender é uma coisa
menospresar e insultar com palavras são outras

mas cada com a sua percepção




e oq seu lider fazia qdo estava ganhando a guerra????????????????

quer que puxe um por um dos posts dele?????????????????

e pior é tão covarde que fica defamando-nos....

VAMO Q VAMO SPAG!!!!


ORDEM É DESCER!!!!!!!!!!!!

MARCÃO TITÃ
Liderança Spag
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo