[Guerra] XL F. vs =SPAG= F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: XL, XL|ac
Lado 2:
Tribos: =SPAG=

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 1
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 93,695
Lado 2: 10,239
Diferença: 83,456

chart

.........................................................................

Lado 1:
Tribos: XL, XL|ac
Lado 2:
Tribos: =SPAG=

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 1
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 134,510
Lado 2: 10,239
Diferença: 124,271

chart

...................................................................................
TACA TACA TACA TACA TACA
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: XL, XL|ac
Lado 2:
Tribos: =SPAG=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 63
Lado 2: 1
Diferença: 62

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 629,031
Lado 2: 10,239
Diferença: 618,792

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: XL
Lado 2:
Tribos: =SPAG=
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas:
Lado 1: 247
Lado 2: 311
Diferença: 64
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 16
Lado 2: 2
Diferença: 14
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 2,234,656
Lado 2: 2,902,675
Diferença: 668,019
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 170,881
Lado 2: 20,613
Diferença: 150,268
chart
 

DeletedUser

Guest
Foi so eu voltar o jogo como co_play e o bagulho ja ta ficando loco kkkkkkkkk':D
 

DeletedUser

Guest
Foi só eu sair que o bagui ja ta melhorando :cool:

hahaha'

Os renatos são importantes no mundo 34 kkkk

Ai galera da spag venho dizer que o 123romulo123 quando esta online e bem dificil noblar ele mata nt pacaramba kk Um bom inimigo merecedor de um funeral honrado kk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: XL, XL|ac
Lado 2:
Tribos: =SPAG=
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas:
Lado 1: 302
Lado 2: 325
Diferença: 23
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 3
Lado 2: 7
Diferença: 4
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 2,710,097
Lado 2: 3,147,998
Diferença: 437,901
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 30,758
Lado 2: 74,285
Diferença: 43,527
chart
 

DeletedUser64566

Guest
É Venho aki novamente falar sobre esses status de vcs...

Pocha galera sabemos que tal jogador estava sobre ataque ñ expulsamos somos homens e temos honra pela nossa tribo faz parte desse jogo perder e ganhar aldeias mais assim fica sem graça jogar contra vcs pois todos que perde uma aldeia ai ja sai da tribo...

Vc acaba desanimando todos. vamos balanciar um pouco seus apoios ai pois nao vamos atacar esses caras ai pois sabemos que podemos noblar outros mais facil né...

Quero dizer a um player ai da XL que diz ter tomado um OP da SPAG mais será que se tivesse tomado msm um OP ele estaria só com 30kk de ODD ??? Pois é muitas pessoas que tem só palavras nem comento mais.O ODD do duarte msm vcs falando que ele dessistil ele subiu de 15kk de odd para 105kk isso é uma OP da SPAG. E eu dei so um exemplo mais se vcs quizerem ver os que realmente tomou OP da spag so olhar as clasificações de ODD.

Vamos lá enquanto vcs falão de status agente vai comendo seus terrritorios ^o)

Para os amputados que nao sabe onde fica tai o link http://br.twstats.com/br34/index.php?page=rankings&mode=playersod
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É Venho aki novamente falar sobre esses status de vcs...

Pocha galera sabemos que tal jogador estava sobre ataque ñ expulsamos somos homens e temos honra pela nossa tribo faz parte desse jogo perder e ganhar aldeias mais assim fica sem graça jogar contra vcs pois todos que perde uma aldeia ai ja sai da tribo...

Vc acaba desanimando todos. vamos balanciar um pouco seus apoios ai pois nao vamos atacar esses caras ai pois sabemos que podemos noblar outros mais facil né...

Quero dizer a um player ai da XL que diz ter tomado um OP da SPAG mais será que se tivesse tomado msm um OP ele estaria só com 30kk de ODD ??? Pois é muitas pessoas que tem só palavras nem comento mais o ODD do duart msm vcs falando que ele dessistil ele subiu de 15kk de odd para 105kk isso é uma OP da SPAG. E eu dei so um exemplo mais se vcs quizerem ver os que realmente tomou OP da spag so olhar as clasificações de ODD.

Vamos lá enquanto vcs falão de status agente vai comendo seus terrritorios ^o)

Confesso Jime que quando vi esse player de vangloriando, dei risada :p

Nunca esteve enfrentando uma OP nossa, e o gajo ainda se acha :p
 

DeletedUser

Guest
É Venho aki novamente falar sobre esses status de vcs...

Pocha galera sabemos que tal jogador estava sobre ataque ñ expulsamos somos homens e temos honra pela nossa tribo faz parte desse jogo perder e ganhar aldeias mais assim fica sem graça jogar contra vcs pois todos que perde uma aldeia ai ja sai da tribo...

Vc acaba desanimando todos. vamos balanciar um pouco seus apoios ai pois nao vamos atacar esses caras ai pois sabemos que podemos noblar outros mais facil né...

Quero dizer a um player ai da XL que diz ter tomado um OP da SPAG mais será que se tivesse tomado msm um OP ele estaria só com 30kk de ODD ??? Pois é muitas pessoas que tem só palavras nem comento mais.O ODD do duarte msm vcs falando que ele dessistil ele subiu de 15kk de odd para 105kk isso é uma OP da SPAG. E eu dei so um exemplo mais se vcs quizerem ver os que realmente tomou OP da spag so olhar as clasificações de ODD.

Vamos lá enquanto vcs falão de status agente vai comendo seus terrritorios ^o)

Para os amputados que nao sabe onde fica tai o link http://br.twstats.com/br34/index.php?page=rankings&mode=playersod

AHAHAH!! essa foi boa..

então vamos lá aos stats dessa não-OP..
mais de 30 jogadores das 2 tribos a atacarem-me..
mais de 12000 ataques sofridos, chegando a estar a sofrer 11000 ao mesmo tempo..
mais de 300 fulls que bateram (tenho os relatórios todos)..

sabes porque é que o ODD só está em 30K, porque só um noob é que tentaria defender os ataques todos.. este jogo é feito de estratégia e inteligência.. agora pensa um bocadinho que chegas lá..

mas eu acredito que tu não te lembres desta OP, afinal nessa altura tu não me atacaste, quer dizer, não me atacaste com a tua conta, mas eu sei muito bem que eras tu que estavas com a conta douglas99.. aquela conta que perdeu muitas aldeias durante esta não-OP

e sim, acredito que vcs poderão fazer uma OP muito melhor em mim.. não sou parvo nenhum.. bem tenho visto o efeito devastador que vcs já provocaram em vários jogadores daqui e da HONRA, mas agora vir para aqui dizer que não foi OP.. sinceramente, não havia necessidade..

EDIT: já alterei o meu perfil.. para não dizerem que foi OP =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75925

Guest
AHAHAH!! essa foi boa..

então vamos lá aos stats dessa não-OP..
mais de 30 jogadores das 2 tribos a atacarem-me..
mais de 12000 ataques sofridos, chegando a estar a sofrer 11000 ao mesmo tempo..
mais de 300 fulls que bateram (tenho os relatórios todos)..

sabes porque é que o ODD só está em 30K, porque só um noob é que tentaria defender os ataques todos.. este jogo é feito de estratégia e inteligência.. agora pensa um bocadinho que chegas lá..

mas eu acredito que tu não te lembres desta OP, afinal nessa altura tu não me atacaste, quer dizer, não me atacaste com a tua conta, mas eu sei muito bem que eras tu que estavas com a conta douglas99.. aquela conta que perdeu muitas aldeias durante esta não-OP

e sim, acredito que vcs poderão fazer uma OP muito melhor em mim.. não sou parvo nenhum.. bem tenho visto o efeito devastador que vcs já provocaram em vários jogadores daqui e da HONRA, mas agora vir para aqui dizer que não foi OP.. sinceramente, não havia necessidade..

EDIT: já alterei o meu perfil.. para não dizerem que foi OP =)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oque nois fizemos em vc não foi Operação! foi só um preparativo de Operação ou seja fakes ^^ a =SPAG= é tão boa que escolhe 2 membros 1 pra socar 10k de fakes e outro pra tomar operação,vc foi o que levou fake e alguns fulls,o duarte foi quem levou a verdadeira!

quando vc começar a perder aldeias a XL vai te expulsar, como sempre faz com seus "queridos membros" ^^
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oque nois fizemos em vc não foi Operação! foi só um preparativo de Operação ou seja fakes ^^ a =SPAG= é tão boa que escolhe 2 membros 1 pra socar 10k de fakes e outro pra tomar operação,vc foi o que levou fake e alguns fulls,o duarte foi quem levou a verdadeira!

quando vc começar a perder aldeias a XL vai te expulsar, como sempre faz com seus "queridos membros" ^^

claro que sim.. sendo que eu sofri os ataques a partir de dia 21 de Janeiro e o duartetigre a partir de 31 de Janeiro.. opá, inventa outra..

e não se preocupe com a expulsão, pois isso tanto pode acontecer comigo como contigo, está mais que visto que todas as tribos têm feito isso.. então vamos parar de usar esse argumento..
 

DeletedUser

Guest
Sim,em 10 dias preparamos duas Op's de grande porte...conta outra Freak,se quer se vangloriar de uma OP que nem existiu vai pro Guines,aqui não...

E ja aprendeu a mandar fakes? Manda mais 800 em mim da mesma aldeia pra mim ganhar medalha de ouro dos exploradores *-*....
 

DeletedUser

Guest
Sim,em 10 dias preparamos duas Op's de grande porte...conta outra Freak,se quer se vangloriar de uma OP que nem existiu vai pro Guines,aqui não...

E ja aprendeu a mandar fakes? Manda mais 800 em mim da mesma aldeia pra mim ganhar medalha de ouro dos exploradores *-*....

não fui eu que puxei o assunto para aqui.. eu eu já disse que foi uma não-OP =)

aprender a mandar fakes? ainda não.. mas noblar aldeias da SPAG sim (agora vem a parte que dizem que são só inativos.. cof cof) e outras que por aqui aparecem misteriosamente..
 

DeletedUser

Guest
Noblar SPAG???

Noble a mim..Sou um SPAG doido para perder uma aldeia para a HONRA ou pra X...até hoje não perdi NENHUMA!

Tente isso? :)
 

DeletedUser64566

Guest
AHAHAH!! essa foi boa..

então vamos lá aos stats dessa não-OP..
mais de 30 jogadores das 2 tribos a atacarem-me..
mais de 12000 ataques sofridos, chegando a estar a sofrer 11000 ao mesmo tempo..
mais de 300 fulls que bateram (tenho os relatórios todos)..

sabes porque é que o ODD só está em 30K, porque só um noob é que tentaria defender os ataques todos.. este jogo é feito de estratégia e inteligência.. agora pensa um bocadinho que chegas lá..

mas eu acredito que tu não te lembres desta OP, afinal nessa altura tu não me atacaste, quer dizer, não me atacaste com a tua conta, mas eu sei muito bem que eras tu que estavas com a conta douglas99.. aquela conta que perdeu muitas aldeias durante esta não-OP

e sim, acredito que vcs poderão fazer uma OP muito melhor em mim.. não sou parvo nenhum.. bem tenho visto o efeito devastador que vcs já provocaram em vários jogadores daqui e da HONRA, mas agora vir para aqui dizer que não foi OP.. sinceramente, não havia necessidade..

EDIT: já alterei o meu perfil.. para não dizerem que foi OP =)



kkkkkkkkkk....

Nem vo dizer nada pois = vc falou não sou jogador de atacar sozinhu como vc msm falou isso e um jogo de equipe...
 

DeletedUser75925

Guest
eu sempre quis noblar a HONRA agora com a fusão eu ja posso *--------*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo