[Guerra] XL F. vs =RN= F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Detalhes

Aliado X Livre - Academia
Inimigo =(REVOLUTION)=
TítuloRefugiados² Iníciohoje às 23:01:31 Fim--- Duração0:01:07 Tópico do fórum
ExplicaçãoAs luzes se acendem, já vai começar
Um mundo de magia pra você sonhar
É muita fantasia, é pura diversão
O circo Patati Patatá

As luzes se acendem, já vai começar
Um mundo de magia pra você sonhar
Prepare seu sorriso, prepare a emoção
E abra o seu coração

Com Patati vamos sorrir
Com Patatá vamos brincar
Vem que a vida é feita pra curtir
Vem que a vida é feita pra sonhar

Com Patati vamos sorrir
Com Patatá vamos brincar
Liberte a criança, que existe em você
Criança é alegria de viver.


Como todos ja ta cansado se saber vc são refugiados da 27,15,=OF=,e outras outras 50 tribos que vcs criam por mes,Intão nois vamos pegar vcs e não vai escapar de uma morte fria e dolorosa,como a do seus antigo amigos kkk

Ops:1° nois pega D0ugla5,e dps de sobremesa nois pega o bideo
Vai ser igual esse aqui !!!

Obs:Lado 1:
Tribos: XL, XL|ac
Lado 2:
Jogadores: Superstitious

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 115
Lado 2: 3
Diferença: 112

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,104,458
Lado 2: 29,493
Diferença: 1,074,965

chart
 

DeletedUser

Guest
Mano nem adianta bota isso aqui eles sempre mudam o nome da tríbo não sei porque de qualquer modo eles perdem e não noblam não muda em nada:cool:
 

DeletedUser

Guest
Olha ja está até ficando chato...
Ou se rendem logo,ou tentem um acordo entre sí aí ou seila..
Deixa uma tag queta po... x)
 

DeletedUser

Guest
Seria melhor apagarem a conta em vez de migrarem de tribo em tribo..
 

DeletedUser54553

Guest
Já criaram mais de 10 tribos, vão arrumando uns trouchas e fundam uma nova, kkkkkkkkkkkkkk

mas não tem jeito, quantas criarem serão atacados e os trouchas que os seguirem serão mortos, kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Nem precisaremos de stats... HSUIAHUIHSUIAHSUIHAIHSUIAHSIASHAIU

Vai um pra cada lado logo mais novamente... O único ruim é o tédio do pessoal ali, pow, dá uma animada :(
 

DeletedUser

Guest
Negócio ta facil ali em..

Esse pessoal da ex 27 ta frakin..
 

DeletedUser79258

Guest
so vejo meus stats subi em cima de vcs amanha mais 2 aldeias da honra \o/ coisa boa aushaushuahushuahsuahsuhaushauhsuahsuhaush
phoenix o abraço foi dado obg pela atençao ;) ja q me bloquiou la falo por aqui blza ????? abraço tbm fico feliz q tu tem medo de mim tanto assim aushaushuahsa abraço tbm e bom jogo ;)
 

DeletedUser54553

Guest
so vejo meus stats subi em cima de vcs amanha mais 2 aldeias da honra coisa boa aushaushuahushuahsuahsuhaushauhsuahsuhaush
phoenix o abraço foi dado obg pela atençao ja q me bloquiou la falo por aqui blza ????? abraço tbm fico feliz q tu tem medo de mim tanto assim aushaushuahsa abraço tbm e bom jogo

MEDO DE TI, FAÇA-ME ME RIR, NÃO PERCO TEMPO COM BARATAS, PRA ISSO USO DETEFON, QUANTO A VC, FALE A VONTADE ESTPÁS MUITO LONGE DE MIM, MEU NEGÓCIO HOJE É NO K67, A XL TE DESTRÓI SÓ, NÃO PRECISA DE MINHA AJUDA.


BIDEO VC É O MAIOR MENTIROSO DE TODOS, NUNCA NOBLASTE UMA ALDEIA SEQUER DA HONRA, VC É PÉSSIMO JOGADOR, MUITO RUIM MESMO, NA VERDADE PARA SER UM PÉSSIMO JOGADOR TERIA DE MELHORAR MUITO.

NUNCA NOBLASTE NINGUÉM NA HONRA, E EU PROVO COMO PODES VER ABAIXO, MENTIROSO.


Lado 1:
Tribos: HONRA
Lado 2:
Jogadores: bideo

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,259
Lado 2: 21
Diferença: 3,238

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 30,757,343
Lado 2: 178,112
Diferença: 30,579,231

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 

DeletedUser79258

Guest
q nao noblei ??????? alejandro qndo era da honra e o vingador meu filho nao sei como tu mentiu isso dai mas mentiu ;)
meu negocio é pega a tua tribo agora to nem ai pra X de hoje em diante so vo ataca vcs filho ;) se ate agora nao me derrubaram nao me derrubam por um bom tempo ;) e enqnto isso for acontecendo eu vo pegando teus membro ;)
 

DeletedUser79258

Guest
e outra eu peguei mais aldeias no tempo da ludus meu filho pq nem tinha a honra na volta so tua academia mas agora abri os trabalhos em vcs mesmo ;) grande abraço e bom jogo



Fortes sao aqueles q nao se aprimem e lutam ate o fim sem se esconder atras de ngm ;)
 

DeletedUser54553

Guest
stats NÃO MENTEM, O ÚNICO MENTIROSO AQUI É VOCÊ, NUNCA NOBLASTE NENHUM MEMBRO DA HONRA.

MORRA ESPERNEANDO, AFINAL É A ÚNICA COISA QUE PODES FAZER, rsrsrs


Mais uma coisa se noblou algum MDF seu, ou conexão compartilhada, não aparecem em stats, rsrs aí não posso fazer nada, se vc faz multi ou algo do tipo, rsrs
 

DeletedUser79258

Guest
vingador e alejandro eram da tua tribo e noblei eles bastante aaaa pq tiro o vingador da tribo pra apaga stats pq ja peguei duas aldeias dele so ontem ??????
 

DeletedUser54553

Guest
vingador e alejandro eram da tua tribo e noblei eles bastante aaaa pq tiro o vingador da tribo pra apaga stats pq ja peguei duas aldeias dele so ontem ??????

da minha tribo não, esse alejandro era da Ludus, e com certeza uma daquelas contas multi de vocês que tiram tropas.

já te disse uma vez e repito, repito e repito, és um péssimo jogador, como líder pior ainda, fica fazendo posts mentirosos na tribo para ver se motiva seus jogadores, a permanecerem mesmo sendo esmagados, kkkkkkkkkk
 

DeletedUser54553

Guest
o difunto abandonou o jogo e deixou sua tribo a beira da morte, agora todos os membros estão marcados e irão morrer independente da tribo que estejam, rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo