[guerra] XERXEI x conke. , r-sd , l-wd- , r-sw

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
bom, venho declarar guerra e estas tribos em representação do rei xerxeis que esta muito descontente com a surra que a 300 ta aplicando.

vamos as estatisticas assim que começarem os ataques.

guerra declarada esta tarde a estas 4 tribos por parte de mim, eu mesmo. minha tribo, sozinho.



ps. linconl007, por favor não faça spam seu nubi
 
Editado por um moderador:

DeletedUser59802

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
kkkkkk
kkkk
kk
k
 

DeletedUser45611

Guest
kkkkkkkk

essa foi demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D:D:D tou rachando de rir aqui!
 

DeletedUser

Guest
esta guerra será a melhor amigo, pois acredito eu que declarei guerras já vencidas, por dois motivos.

1. eles não tem peito de me atacar(rsrsrs), devido a moral, perderão centenas de fulls em minhas aldeias defensivas, sem falar da aletheia né.

2. mesmo que tenham peito, não serão loucos de conquistar aldeias no meio da 300. pois perderiam em horas as mesmas aldeias conquistadas.

digo isto com autoridade, pois todos os jogadores que acharam ser noob o duende negro, estaõ homenageados nas minhas aldeias.

resumindo:

a tribo que levanta a bandeira XERXEIS, esta tendo de alguma forma ajuda dos espartanos, que contra-senso.^^- outro contra-senso é o rei xerxeis lutar contra os inimigos dos espartanos, e não a favor. (se bem que rodrigo santoro pediu pra eu declarar guerra a 300.)


ps. lógico tambem existe a parte da descontração. pois todos sabem. 13 aldeias a esta hora no 22 só serve pra brincar mesmo.
e me ataquem, o xerxeis ta brabo com vcs, que estão levando uma surra dos espartanos. assim, minha divindade cai por terra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
este post é um spam. eu nao tinha lido o problema que houve no forum, e vim aqui criticar a moderação. agora editei. tudo certo.

rsrsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser46046

Guest
Estou fechando este tópico devido os diversos spam´s gerado pelo assunto proposto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo