[Guerra] WN+PxK x Realms

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15070

Guest
Saudações a toda a comunidade tribalense.

Gostaria de informar a todos vocês que a tribo The Forgotten Realms está em guerra contra a família Warriors Of The Night. Os motivos que nos levaram a entrar em guerra é que vários membros da Warriors Of The Night atacaram alguns de nossos jogadores. Segundo a nossa política, qualquer tribo que nos atacar será colocada como inimiga e tratada como tal independente de nossa pontuação e da pontuação da tribo inimiga.

A guerra foi iniciada no dia 12.09.2011 as 1:00:00 horas, abaixo segue a mensagem de declaração de guerra.


Saudações a todos vocês.

Aqui quem lhes fala é Goldsilver Ironsteel, Imperador da Realms. Estou declarando guerra a vocês porque muitos membros de sua família têm nos atacado constantemente. Espero que tenhamos uma guerra diplomaticamente limpa e também que todos os nossos jogadores, meus e teus, joguem honestamente de acordo com as regras do jogo.

Eu queria aproveitar a atenção de vocês e lhes falar que esta noite recebi uma encomenda em minha fortaleza, quando a abri adivinhem o que tinha dentro? Uma calcinha fio dental de cor preta e um bilhete.

O Bilhete.
"Caro Imperador Gold, queria lhe falar que eu sou sua fã, você é o homem que vai me fazer feliz, o homem que vai mudar minha vida.
Desde aquele dia que eu vi a forma como você manuseia sua espada e penetra nas aldeias com seu poderoso aríete eu me apaixonei.
Sou uma jogadora que pertence a gloriosa Família Warriors Of The Night e tenho um desafio pra você. Enfrente minha família e vença-os, se você fizer isso eu irei te considerar meu conquistador e me entregarei totalmente a você. Até lá deixo aqui para você uma prova do meu desejo por ti."



Pois bem, desafio aceito! Irei atrás de você dama misteriosa, a guerra está declarada!

Desejo a todos muita diversão.

Goldsilver Ironsteel, Imperador dos Reinos Esquecidos.
Espero que os participantes de ambas as guerras entendam que isso é apenas um jogo e que esta guerra não possui nenhum motivo pessoal (a não ser minha procura pela garota misteriosa :p). Como falei na mensagem, quero uma guerra diplomaticamente limpa e que os jogadores sigam as regras do jogo. É claro que aceito espionagem de ambos os lados pois isso faz parte da guerra. ;)

Quero pedir também a todos os jogadores da The Forgotten Realms que evitem discussões desnecessárias aqui, deixem todos falarem o que quiserem pois nós não somos o que acham que somos, nós somos o que fazemos. :cool:

Abaixo segue a lista das tribos envolvidas na contenda.


Lado 1:

PxK²WN
WN+PxK
PxK+WN
WN²PxK
WN³PxK
PxK³WN


Lado 2:

Realms


Obrigado pela atenção e bom jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser65438

Guest
Bem enfeitado isso em... Parece ser uma tribo que pode se destacar no futuro, boa sorte. ^o)

Vamos lá torna este mundo emocionante.
 

DeletedUser62019

Guest
Parece nada, é!Já vi o Gold fazendo muito barulho por onde passa, e agora eu posso acompanhar de perto essa guerra*-*
Maraaaaaaaa!!!\o/
Espero ser uma guerra bem agitada e barulhenta!
Bora Realmssssssss!!!!
Agora o bicho vai pegar\o/
 

DeletedUser75423

Guest
Saudações !!!

O Gold e suas declarações de guerra !!! Ninguem faz igual !! :p

Desejo uma boa guerra as duas tribos, mas minha torcida vai para a Realms.

"Uma vez soldado da Frente de batalha, sempre soldado da Frente de Batalha"
 

DeletedUser15070

Guest
Saudações !!!

O Gold e suas declarações de guerra !!! Ninguem faz igual !! :p

Desejo uma boa guerra as duas tribos, mas minha torcida vai para a Realms.

"Uma vez soldado da Frente de batalha, sempre soldado da Frente de Batalha"

Obrigado pela torcida irmão, sempre bom rever velhos amigos.
 

DeletedUser

Guest
parece ser uma guerra q vai ser honesta mais na guerra vale td para ganhar
 

DeletedUser

Guest
Gostei da declaração Gold :D

Torço para vocês, temos alguns inimigos em comum mesmo estando de lados opostos do mapa.. ^o)

Tamanho do mass ^^ o~
 

DeletedUser15070

Guest
Obrigado a todos pelos votos de confiança, elogios e torcida. Mas creio eu que não devemos subestimar nunca o inimigo, não importando o quão fraco ou aparentemente fraco seja assim como também não devemos superestimar quando o inimigo for forte ou aparentemente forte.
 

DeletedUser54533

Guest
Boa sorte, não só para a Realms mas sim para as 2 (ou 7) tribos envolvidas.

A propósito, gostaria de pedir para a PxK recrutar players perto de mim, porque não tem nenhum :I
 

DeletedUser

Guest
Gold, estamos precisando de você pra declarar nossas guerras novamente, criatividade igual a sua não tem outra.

Boa sorte Gold.
 

DeletedUser15070

Guest
Boa sorte, não só para a Realms mas sim para as 2 (ou 7) tribos envolvidas.

A propósito, gostaria de pedir para a PxK recrutar players perto de mim, porque não tem nenhum :I

HEUHEUHUEHUhueheuheuehuhUHEUHEUHUH

Ri alto com isso.


Gold, estamos precisando de você pra declarar nossas guerras novamente, criatividade igual a sua não tem outra.

Boa sorte Gold.

De boa! Quando forem declarar guerra me avisem que eu escrevo o texto. :p
 

DeletedUser36239

Guest
Gold voltando a liderar uma tribo !!
Concerteza essa Guerra vai ser Boa !
rs

Confio no Gold
 

DeletedUser15070

Guest
Gold voltando a liderar uma tribo !!
Concerteza essa Guerra vai ser Boa !
rs

Confio no Gold

É nois que voa bruxão! Se não tiver conta no BR36 e quiser vir brincar cria sua aldeia no SUDOESTE estamos nos Ks 72 e 83.
 

pan30

Guest
Grande gold suas tribos sempre foram muito boas :) boa sorte amigo, uma hr eu passa la na lan para te rever faz um bom tmepo eu ainda me lembro qd eu descobri que vc era meu lider rsr
 

DeletedUser50224

Guest
certeza que a realms ganha... o gold no comando a tribo vai longe...
 

DeletedUser7551

Guest
Boa sorte com a guerra Gold, sabe que sempre pode contar comigo ^o)
A Realms possui um elenco com alguns jogadores conhecidos, antigos Front M32 ^^, confio no potencial dos mesmos


O gold e sua criatividade para as declarações hehe, não tem igual :O
E como sempre 1 tribo contra várias ^^, gosta do mapa vermelho :D

Boa sorte a ambas as tribos, principalmente as que estão contra a Realms, pois irão precisar ^^
 

DeletedUser76410

Guest
hehehehehe aqui anda muito animado aleloky como sempre 1 tribo contra varias e els ainda nao conseguem nos limpar pura vergonha mais blz alem de ter uma extençao dos diabos. Beim essa guerrinha esta me lembrando da front, e essa tribo PXK me lembra da antiga Brim

Semana q veim teremos q coloca um stats ai pra animar mais ^^
 

DeletedUser

Guest
Até que enfim uma tribo asério ^o)

Só mapa a vermelho.

Força nisso . Que eu vou acompanhando ;D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo