Guerra -=WK=- X THE300 BR34!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Podemos declarar o fim da THE300,pois no K34 eles tbb serao exterminados,nao so por nós,mas por todas tribos iqi lutam por la.



Boa sorte a todos nós.

eeI the300,para di mandar mp enchendo o saco. =D

A guerra esta ai,lutem e honrem o nome de voces.[/QUOTE]


eh eh eh entao nao sao so voces, estao a contar com as outra tribos com as calcas do meu pai so um grande homem, coitados de voces se nos ao menos nao tivese as tribos do k34 que tambem nos estao a atacar ai sim era bom de ver e quem ganharia mas vamos la ao jogo conta so com voces e deixa as outra tribos de parte ai sim poderas dizer isso que disseste

A guerra esta ai,lutem e honrem o nome de voces

se nao o fizeres nunca poderas dizer isso porque nos estamos a fazelo mas voces nao eh eh eh
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Me recuzo a ficar discutindo.

So venho aki para colocar stats.
Nao precizamos de ajuda,quanto é qi no K24 estamos noblando.

Oque kis dizer foi que o K34 a MWBAD ker conquista-lo,tem tambem a =!= e a -UM- .. Entao concerteza havera guerra ai.


Voces diz que a gnt nao se garante.. Ta ai entao o resultado.


Lado 1:
Tribos: -=WK=-
Lado 2:
Tribos: THE300

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 60
Lado 2: 30
Diferença: 30

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 0
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 289,607
Lado 2: 106,140
Diferença: 183,467

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 52,898
Lado 2: 0
Diferença: 52,898

chart
 

DeletedUser

Guest
hum boas conquistas..
so nao valorizo pois nao considero a the300 uma tribo, mas sim um grupo de jogadores que ninguem os quer e que são acolhidos la..
 

DeletedUser

Guest
hum boas conquistas..
so nao valorizo pois nao considero a the300 uma tribo, mas sim um grupo de jogadores que ninguem os quer e que são acolhidos la..


lol coitado de ti es tao bom jogador que ate tens o nome diferente para nao ser conhecido ou sera que tambem queres ser acolhido eu ao menos ainda falo com o meu nome agora outros esconde se seijao homens ou mulher e falei com o vosso nome agora vem para aqui bla bla bla e o nome diferente que tristes nao sao capaz de assumir a vossa postura e pena mas e assim que alguns vem para aqui falar e nem a deguinidade de enfrentar os outros crescao e aparencao como voces sao e nao com nikc diferentes so assim que nos ligamos mas prontos eu ja nao irei vir aqui mais porque de inpostores esta este forum cheio e me podem banir que se lixe porque pessoas como voces so ligo quando estou a ???????
 

DeletedUser68961

Guest
lol coitado de ti es tao bom jogador que ate tens o nome diferente para nao ser conhecido ou sera que tambem queres ser acolhido eu ao menos ainda falo com o meu nome agora outros esconde se seijao homens ou mulher e falei com o vosso nome agora vem para aqui bla bla bla e o nome diferente que tristes nao sao capaz de assumir a vossa postura e pena mas e assim que alguns vem para aqui falar e nem a deguinidade de enfrentar os outros crescao e aparencao como voces sao e nao com nikc diferentes so assim que nos ligamos mas prontos eu ja nao irei vir aqui mais porque de inpostores esta este forum cheio e me podem banir que se lixe porque pessoas como voces so ligo quando estou a ???????

Não diga asneira -.-' . Ele era da N.O hoje em dia = ! = ,pra entrar lá filho tem que saber jogar ^o) , muito melhor que a THE300, tribo de refujidos e descartados.
 

DeletedUser

Guest
Não diga asneira -.-' . Ele era da N.O hoje em dia = ! = ,pra entrar lá filho tem que saber jogar ^o) , muito melhor que a THE300, tribo de refujidos e descartados.

bla bla bla isso e tudo dor de cotovelo amigo queres vir para ca ou nao te quizerao mas eu posso dar um geito para entrares ok
agora ja nao irei responder a mais provocacoes porque e isso que voces querem entao so venho dizer assim bla bla bla eh eh eh:O:O
 

crystina

Guest
Não diga asneira -.-' . Ele era da N.O hoje em dia = ! = ,pra entrar lá filho tem que saber jogar ^o) , muito melhor que a THE300, tribo de refujidos e descartados.
HAhAhAhAhAhA

O lider da -TeS- e da Yan diziam a mesma coisa e vejam onde estão?
a yan pegou a -TeS- em uma fusão covarde deixando metade de seus jogadores pra traz,ai a N.O pegou Yan fazendo a mesma coisa fusão com os melhores.

E todas ja não existe mais


e na verdade sabem qual o motivo desta guerra e de todas que podem vir a ser declarada?

a nossa recusa em fazer uma fusão com todas que estão querendo pois podem ter certeza que são varias a tua mesmo ja pediu fusão com a THE300

^^-
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
olha meu a the300 se nao e uma tribo como tu deizes entao nao te deves preocupar assim tanto de irmos pro k24!



mas como estao medo de nos tentao nos impedir declarando guerra nao sei quem es nem me importa pois a uma coisita como tu so irei direcionar uma coisa meu mais sincero despreso

e se nao tens nada a ver com esta guerra nao sei porque vens para aqui comentar alias comentar nao pois isso nem de comentario se pode xamar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não diga asneira -.-' . Ele era da N.O hoje em dia = ! = ,pra entrar lá filho tem que saber jogar ^o) , muito melhor que a THE300, tribo de refujidos e descartados.

pois so e pena tu seres mais um que se axa superior mas sabes no fim todos nos morremos! e acabamos da mesma forma!



o nome continua mal!

que eu saiba a minha tribo nao tem um F na tag
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68961

Guest
bla bla bla isso e tudo dor de cotovelo amigo queres vir para ca ou nao te quizerao mas eu posso dar um geito para entrares ok
agora ja nao irei responder a mais provocacoes porque e isso que voces querem entao so venho dizer assim bla bla bla eh eh eh:O:O

-.-' NUNCA iria pra i. Recebi convite mas recusei espertão. Você é Fake tem nem o que falar.
 

DeletedUser

Guest
e mais bla bla bla eh eh eh qual sera que ninguem tem mais que fazer so vei para aqui lavar roupa suja deixe se disso e joguem mais estao a fazer muito bla bla bla por uma tribo ou sera que alguem tem medo dessa tribo estao ser a bla bla bla esta tribo e isso esta tribo e aquilo nos ja sabemos que temos bons jogadores nao vale apena tanto bla bla bla para dizeres a verdade adimite de uma so vez que somos melhores que tu nada mais a acrecentar^o)
 

DeletedUser68961

Guest
e mais bla bla bla eh eh eh qual sera que ninguem tem mais que fazer so vei para aqui lavar roupa suja deixe se disso e joguem mais estao a fazer muito bla bla bla por uma tribo ou sera que alguem tem medo dessa tribo estao ser a bla bla bla esta tribo e isso esta tribo e aquilo nos ja sabemos que temos bons jogadores nao vale apena tanto bla bla bla para dizeres a verdade adimite de uma so vez que somos melhores que tu nada mais a acrecentar^o)

THE300 - Classificação - 26
ODT-11.877.114 (24.)

SOJA - Melhor Classificação - 17
ODT - Mais ou menos na 20-17 posição

porque teriamos medo da insignificante da THE300 ? Que tribo descente já lutaram e ganharam ? Vocês não são uma tribo .
 

DeletedUser

Guest
Desde a gnt declarar a guerra (Faz 2 dias e 22 horas) Ja foram 14 conquistas para a gnt,e uma para a the300.
 

DeletedUser

Guest
Torço pela THE300 pelo motivo da Crystina ser dela! *-*

Boa guerra. :D
 

DeletedUser

Guest
-richthofen-


analisando o teu prefil tu es bem melhor que qualquer um de nos mesmo kkkkkkkkkk

que tal aprenderes a te defender ????

assim nao eras noblado como foste!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: THE300
Lado 2:
Tribos: -=WK=-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 16
Lado 2: 23
Diferença: 7

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 4
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 63,996
Lado 2: 116,327
Diferença: 52,331

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 26,212
Diferença: 26,212

chart
 

DeletedUser

Guest
-richthofen-

isso para mim e mesmo paixao!
amigo confessa tas apaixonado por quem aqui na the300 que te deu tampa?
sera que e por mim xamas-me de bonzao ai em cima kkkk
se for pos mim tou fora pois nao sou desse teu time nao

gosto de mulher ^^-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo