Guerra -=WK=- X THE300 BR34!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Moderador,Muda o nome do topico novamente. Cada dia me surpreendem mais.
Estam kerendo vir na quantidade.

Novo titulo:


-=WK=- vs THE300 F. & +SGD+ F. & M.T F. & -A.N-

Reuniram essas tribos para o ataque.
Mesmo assim,sen chances.

Lado 1:
Tribos: -=WK=-
Lado 2:
Tribos: THE300, AC 300, +SGD+, +SGD+², -A.N-, M.T.A, M.T, M.T.F, M.T.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 427
Lado 2: 1,574
Diferença: 1,147

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 91
Lado 2: 11
Diferença: 80

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,000,248
Lado 2: 4,995,184
Diferença: 2,994,936

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 453,621
Lado 2: 65,155
Diferença: 388,466

chart
 

DeletedUser

Guest
Nossa mecheram com o TROYANo errado...

Quanto ao terror da serra seria uma honra jogar com ele, e saber um pouco mais da sua historia!
 

DeletedUser

Guest
Não conheço bem essas tribos, mas desejo boa sorte as duas e que seja uma guerra limpa!!
 

DeletedUser

Guest
4 tribos contra uma.. E ainda levam uma surra.
Stats recente:

Lado 1:
Tribos: -=WK=-
Lado 2:
Tribos: THE300, AC 300, +SGD+, +SGD+²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 32
Lado 2: 29
Diferença: 3

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 154,805
Lado 2: 95,986
Diferença: 58,819

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 33,196
Lado 2: 0
Diferença: 33,196

chart


_____________________________________________________

que eu saiba nao tenho aliados nesta guerra mas se tu o dizes so para pareceres mais forte tudo bem nao te quero fazer perder a moral pois iras precisar dela no teu curto futuro no mundo 34 !

quem te disse que eramos aliados deles deve ser o mesmo que ficou lixado por nao termos feito a fusao que ele queria para dominar o k 34 sem ter trabalho!
 

DeletedUser

Guest
+SGD+, +SGD+², -A.N-, M.T.A, M.T, M.T.F, M.T.

boas isso e tudo treta da vossa parte porque essas tribos nem aliadas sao nossas como podem meter elas ai seijao unesto e nao venhao com mintiras isso eu nao gosto
 

DeletedUser

Guest
Moderador,Muda o nome do topico novamente. Cada dia me surpreendem mais.
Estam kerendo vir na quantidade.

Novo titulo:


-=WK=- vs THE300 F. & +SGD+ F. & M.T F. & -A.N-

Reuniram essas tribos para o ataque.
Mesmo assim,sen chances.

Lado 1:
Tribos: -=WK=-
Lado 2:
Tribos: THE300, AC 300, +SGD+, +SGD+², -A.N-, M.T.A, M.T, M.T.F, M.T.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 427
Lado 2: 1,574
Diferença: 1,147

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 91
Lado 2: 11
Diferença: 80

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,000,248
Lado 2: 4,995,184
Diferença: 2,994,936

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 453,621
Lado 2: 65,155
Diferença: 388,466

chart
ganda ideia vou chamalos todos !

hummmmmmmmmmm pensando bem nao assim perdem mais devagar kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
O serra do terror é noob de certeza, faz me lembrar o terror da serra que chegou aos tops do br1 :D
A wk está melhor organizada e está num continente mais estável que por exemplo a the300, mas a verdade era que me iria dar um certo prazer ver a wk perder, pois adoro quando os declaradores das guerra perdem :p



sera se fores capaz enfrenta me ou so sabes falar aqui digo te ja nunca falei neste forum mas noob eu nao sou se quizeres exprementar tenta e veremos quem sera o mais noob mais uma coisa obrigado aos meus amigos que me defenderao mas nao vale apena ligar a essa criticas porque de tretas e mintirosos esta o mundo cheio um abraco a todos joguem mais e falem menos

sem mais serra do terror ou o verdadeiro terror da serra do mundo 1 que era o top 2 porque era um noob como alguns dizem
 

DeletedUser

Guest
sera se fores capaz enfrenta me ou so sabes falar aqui digo te ja nunca falei neste forum mas noob eu nao sou se quizeres exprementar tenta e veremos quem sera o mais noob mais uma coisa obrigado aos meus amigos que me defenderao mas nao vale apena ligar a essa criticas porque de tretas e mintirosos esta o mundo cheio um abraco a todos joguem mais e falem menos

sem mais serra do terror ou o verdadeiro terror da serra do mundo 1 que era o top 2 porque era um noob como alguns dizem

Tava a ser irónico o_O
 

DeletedUser

Guest
Foi isso que foi dito .

Me desculpem si errei entao.

Dominaria,muda o nome so para -=WK=- vs THE300 F.

Desculpe o mal ocorrido,mas alguns membros dai me informaram isso,corri atraz e os lideres me disseram tb.


Boa guerra a voces;

Stats quentinho.

Lado 1:
Tribos: -=WK=-
Lado 2:
Tribos: THE300, AC 300

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 32
Lado 2: 9
Diferença: 23

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 158,684
Lado 2: 34,319
Diferença: 124,365

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 44,275
Lado 2: 0
Diferença: 44,275

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
so vos digo mais uma coisa eu gostava de ver a -=WK=- na nossa situacao para ver se eles vinhao falar acho que nao, gostava de ver eles a ter esta tribo MWBAD mais esta = ! = e mais a nossa ver se eles aguentavao acho que nao nos somos pequenos somos mas se ainda estamos vivos e com o nosso merito amigos estas 2 tribos as melhores para mim no mundo 34 com belos jogadores em ambas elas eu gostava de ver mas nos nem alianca nem pna nos conseguimos com eles foi penas senao as coisas seriao de outra forma e so assim que voces da -=WK=- nos apanhas as aldeias com essas 2 tribos as melhores deste mundo 34 a atacar a minha tribo e voces apanharem as nossas aldeias pode ser que isso um dia mude quem sabe so deus sabe amigos desculpem esse desabafo mas fico triste com pessoas a gabarem se dessa forma a custas dos outros

um abraco a todos e bom fim de semana para voces e familia e lembrem se isto e um jogo nao vale apena tratar mal os outros isso nao os leva a lado nenhum fiquem com deus e obrigado por esse desabafo :(
 
Editado por um moderador:

crystina

Guest
> -=WK=- vs THE300 F.

Bom pessoal,estamos declarando essa nova guerra.

A WK,tinha um trato da THE300 nao noblar mas no K24 onde a gnt domina,mas eles desrespeitaram e nen ligaram para esses acordos.

Se nao sabem o q eh regra, vão aprender na marra
Muahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

E não adianta ir reclamar pra -GDM- sejam homens e nos enfrentem a diplomacia nossa será diferente apartir de HOJE.

Neste momento,estao chorando para a guerra nao acontecer.. Mas cumprimos com oque dizemos,se nao sabem respeitar,iremos ensinar .

Podemos declarar o fim da THE300,pois no K34 eles tbb serao exterminados,nao so por nós,mas por todas tribos iqi lutam por la.



Boa sorte a todos nós.


eeI the300,para di mandar mp enchendo o saco. =D

A guerra esta ai,lutem e honrem o nome de voces.




Bom se foçe permetido eu postaria a conversa com o lider de voces aqui pra verem quem não respeitou o que eu postaria.

mas infelismemte isso é contra as regras do forum,mas se alguem quizer as MP trocada com ele
tenho todas guargadas

Abs

crys
 

DeletedUser

Guest
mesmo sendo proibido eu tou tentado a colocar e so fazer clike e ca esta ela toda!



mas como dizes ser proibido deixo so uma dica!

foi nos proposta uma fusao por ele pois iamos ser atacados por alguma tribo muito forte na terça feira passada e para nos "ajudar" iamos nos fundir com a WK kkkkkkk so que acontece que o plano foi descoberto !

pois nenhuma tribo disse que eramos alvos deles e ataques nao aconteceram e o "sr" lider da WK fikou uma becazita lixado e entao decidiu que ja que nao pode fikar com o k 34 sem ter de lutar e melhor eu decidir defender o k 24 antes que eles se fortaleçam aki dentro dele!

e ainda pedem para que membros daqui espiem para eles kkkkk

por isso vamos pra guerra!


podem meter todo que for de estatisticas aqui pois isso no fundo so mostra uma coisa o vosso real valor mas nao estou falando de capacidade de jogadores e sim de qualidade de pessoas se alguem quiser provas e so mandar mp a mim que elas estao comigo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Zizo,Serra do terror e Crys .. Me desculpem,mas em momento algum alguem se gabou de estarmos ganhando.

Oque eu kis dizer foi que Estamos levando a melhor.

Peço disculpas,mas nen tudo é resolvido no dialogo.

Vamos no machado entao.

Nao sei o porque,e nen kero saber. A guerra esta acontecendo,vamos lutar.
 

crystina

Guest
-=WK=- vs THE300 F.

Desque voces joguem limpo e parem de ameçar jogadores da THE300 pra que sejam expião de voces dentro
da propria tribo dele

que vença o melhor, eu nao tenho medo de guerra, mas sim de jogo sujo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo