Guerra: US e Sade X OLX! e [A]

  • Iniciar tópico DeletedUser106850
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
TCtYwGal.png

Embora a diferença de ' Aldeias Conquistadas ' não seja muita , já podemos observar um bom avanço para o lado da ( US e SaDE ) a nível de aumento de pontos que conquista aldeias com mais pontos e nos oponentes derrotados que domina completamente.

Penso que nos próximos dias, irá observar-se um aumento notável e isso irá definir muito o avanço do mundo.

Mais uma vez boa sorte a todos os participantes.
 

DeletedUser88681

Guest
TCtYwGal.png

Embora a diferença de ' Aldeias Conquistadas ' não seja muita , já podemos observar um bom avanço para o lado da ( US e SaDE ) a nível de aumento de pontos que conquista aldeias com mais pontos e nos oponentes derrotados que domina completamente.

Penso que nos próximos dias, irá observar-se um aumento notável e isso irá definir muito o avanço do mundo.

Mais uma vez boa sorte a todos os participantes.



Parabéns, meninos!!!

Go, go, go SaDE e US!!!
 

DeletedUser62159

Guest
Ja joguei na OLX ha um bom tempo atras, nem sei se são os mesmos, mais pela tag, Boa sorte guerreiros.
 

DeletedUser83981

Guest
estou gostando da Guerra! estamos em desvantagem numérica, mas estamos na luta e iremos dar muito trabalho ainda neste Br.
 

DeletedUser107142

Guest
OLX vai levar essa, Lancelot pagando PP pro continente 44 inteiro pra se juntar a US!
 

DeletedUser92310

Guest
Lado 1:
Tribos: |MI|, |MI|²
Lado 2:
Tribos: SaDE, SaDE*, SADE**, saDe 2

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 176
Lado 2: 116
Diferença: 60

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 373,567
Lado 2: 213,762
Diferença: 159,805

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,264
Lado 2: 0
Diferença: 10,264

chart
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Lado 1:
Tribos: |MI|, |MI|²
Lado 2:
Tribos: SaDE, SaDE*, SADE**, saDe 2

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 176
Lado 2: 116
Diferença: 60

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 373,567
Lado 2: 213,762
Diferença: 159,805

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,264
Lado 2: 0
Diferença: 10,264

chart

Boa tarde,
Como líder da SaDE informo que das 4 tribos ai mencionadas só duas e que fazem parte da família.

SaDE
SADE ²


Uma guerra não declarada e que uma das conquistas , trata-se de uma renoblagem de uma aldeia que pertencia à tribo [A], mas uma ação de "tirar o chapéu", uma jogada muito boa por parte do SimplesMente.? e notou-se a organização da MI| ao ter apoios a cair de seguida.
A "guerra" já estava a precisar de melhorar :rolleyes: e espero que consigamos ripostar à altura :p

Melhores Cumprimentos.
Boas Guerras.

MrMarz -
 

DeletedUser92310

Guest
apenas brincando aqui no k45. mas obrigado pelos elogios, me sinto vislumbrado, esse mundo realmente precisa de emoção e jogadores que sabe reconhecer o potencial de outras tribos!
Forte abraço
-1


upload_2017-3-12_0-53-19.png
 

DeletedUser56859

Guest
Eu quero ver diversão.

vamos movimenta as tropas.


SS- JONBROTHER Mundo 74 Wins
[SM] Chinook mundo 81

mundo 57 e 71 wins
 

Anexos

  • vSkE3aF.png
    vSkE3aF.png
    211,5 KB · Visitas: 8

DeletedUser106850

Guest


Tentando me explora mais olha


Festa hoje dia 15/03 senti a falta de alguns amigos nela hoje vou manda uma mp convidando eles a participa da festa de hoje kkkkkk boa União Suprema.










 

DeletedUser106850

Guest
Esperando a visita do nosso amigo Lord e Vingador senti a falta de vocês nessa linda visita na minha aldeia kkkkkkk
 

DeletedUser78913

Guest
espero logo chegar no front pra ajudá-los ^^ , e pelo que vi os relatórios está bastante interessante esse mundo rsrs
 
Editado por um moderador:

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Ultimas novidades da guerra:

Embora a |MI| tenha chamado todos os seus aliados e tenha tentado recrutar mais tribos pelo caminho para se unir contra a [SM] e SaDE , acabou perdendo um aliado ( -DK- ) que decidiu sair da guerra em menos de 24h.


De momento encontra-se;

L A D O A

Surprise Modafoca
Seek and Destroy!!!
Seek and Destroy ²
União Suprema
União Suprema²
ZITRONE
No Fear Cavaleiros do Apocalipse
Surprise Modafoca Two


L A D O B

- Minions InS@nos
Minions Ins@nos²
OLX!
OLX!!
ANARKIA
Máfia BR81
Revolution Ins@nos
Fúria Drako


Embora que um dos líderes da |MI| envie algumas mensagens tentando desviar os nossos aliados com falsas ideias, a SaDE garante surpreender aqueles que nos desvalorizam.
No fim que ganhe o melhor !! Ainda agora começou e o movimento é enorme de ambos os lados !! Uma guerra intercontinental , de onde só um lado sairá vivo ! :D

Avante SaDE !!! :cool::cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo