[Guerra] - Uruz Reborn vs Under Pressure!

  • Iniciar tópico DeletedUser66275
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bruno ramos

Guest
com o child falei zuando com ele |oo|
ele mesmo sabe --' agora deixe-me ir dormir, estou arrasado :/
perdemos 3 fulls ataques e nt , mas de boa ... a defesa de vocês uma hora acaba :)

Uiiii Coitadinho do Rodrigo quando ver lol
 

DeletedUser66275

Guest
Atacante: Ready Dragons ?
Origem: -Obi-Wan Kenobi- (572|533) K55

Quantidade: 0 0 4670 0 0 2764 294 0 250 9 1 0
Perdas: 0 0 4670 0 0 2764 294 0 250 9 1 0

Atacante: Ready Dragons ?
Origem: -Obi-Wan Kenobi- (569|539) K55

Quantidade: 0 0 5835 0 0 2325 330 0 252 0 0 0
Perdas: 0 0 5835 0 0 2325 330 0 252 0

Atacante: Ready Dragons ?
Origem: -Obi-Wan Kenobi- (567|533) K55

Quantidade: 1 0 6552 0 24 2548 395 0 260 0 0 0
Perdas: 1 0 6552 0 0 2548 395 0 260 0 0 0

lol eu ri mt
 

bruno ramos

Guest
sim lukiinhas teimoso pqp

falei 1.000 vezes que a aldeia tava blindada..

ele disse q eu tava com medo risinho)

mas pronto...agora so tem que refazer neh...mas agora eu abuso dele pra farmar rsrrs

Br35 foi a mesma coisa.. Ele é teimoso demais, porém ainda amo ele ^^.
 

DeletedUser

Guest
lucas ,eu te avisei,tu nao acreditou..kkk ..ta ai neh..relaxa q aqui a defesa nao acaba nao,ainda aumenta mais..
 

DeletedUser71028

Guest
Lado 1:
Tribos: URUZ
Lado 2:
Tribos: UP !

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 4
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 32,732
Lado 2: 20,645
Diferença: 12,087

chart
 

DeletedUser

Guest
ta equilibrado ainda, mas URUZ com tempo ta se mostrando melhor

de uns 35 UP ja são 10 apenas
 

DeletedUser

Guest

seu tuga maluco, tu achas mesmo que eu me importo em perder 3 fulls ataques ? |o|
já perdi quase 100 fulls numa unica madrugada ... 3 fulls não é nada , ao contrário de ti jogo isto aqui para me divertir, atacar e ser atacado ... e não ser um moita igual a ti que nobla barbaras |ooo|


aaaaaaaaah ... agora venha os fã deles dizendo que ele é melhor do que eu |oo| ... antes de virem falarem provem com argumento .. e meu unico argumento é o ranking , só olharem
 

DeletedUser

Guest
seu tuga maluco, tu achas mesmo que eu me importo em perder 3 fulls ataques ? |o|
já perdi quase 100 fulls numa unica madrugada ... 3 fulls não é nada , ao contrário de ti jogo isto aqui para me divertir, atacar e ser atacado ... e não ser um moita igual a ti que nobla barbaras |ooo|


aaaaaaaaah ... agora venha os fã deles dizendo que ele é melhor do que eu |oo| ... antes de virem falarem provem com argumento .. e meu unico argumento é o ranking , só olharem

n fala muita coisa,pq ele vai te passar..
 

bruno ramos

Guest
seu tuga maluco, tu achas mesmo que eu me importo em perder 3 fulls ataques ? |o|
já perdi quase 100 fulls numa unica madrugada ... 3 fulls não é nada , ao contrário de ti jogo isto aqui para me divertir, atacar e ser atacado ... e não ser um moita igual a ti que nobla barbaras |ooo|


aaaaaaaaah ... agora venha os fã deles dizendo que ele é melhor do que eu |oo| ... antes de virem falarem provem com argumento .. e meu unico argumento é o ranking , só olharem

No br35 ele estava no TOP, porém ODA ridiculo.. Bob gosta de fazendas! :O
 

DeletedUser66275

Guest
No br35 ele estava no TOP, porém ODA ridiculo.. Bob gosta de fazendas! :O


Claro, vou matar meus 5 fulls, pra ter ODA +.+

Lukinhas, estás na tua 3 ou 4 conta neste clássico, jogas com o rodrigo e com o junin.
Eu faço tudo sozinho -.-" e queres comparar? lol
 

DeletedUser

Guest
No br35 ele estava no TOP, porém ODA ridiculo.. Bob gosta de fazendas! :O

estava no top pois perdemos aqueles fulls no adriano.. e nos atrasamos muito... mas depois recuperamos


Claro, vou matar meus 5 fulls, pra ter ODA +.+

Lukinhas, estás na tua 3 ou 4 conta neste clássico, jogas com o rodrigo e com o junin.
Eu faço tudo sozinho -.-" e queres comparar? lol


aaaaaaafs .... a acc -O argentino que eu fazia co play sempre ficou bem posicionada no classic ... seriamos o primeiro a noblar, mas o cara fez aquilo conosco, tu deve saber mt bem , afinal adora acompanhar nossas vida
ae depois o junin me chamou para jogar na acc O maior idiota do mundo, que o doca de para ele pois tinha pedido toda as tropas da acc , joguei por menos de 30min nela --' e depois na ready dragons ... e não mente ... tu não joga sozinho , tem co sitter que eu sei
 

DeletedUser66275

Guest
estava no top pois perdemos aqueles fulls no adriano.. e nos atrasamos muito... mas depois recuperamos





aaaaaaafs .... a acc -O argentino que eu fazia co play sempre ficou bem posicionada no classic ... seriamos o primeiro a noblar, mas o cara fez aquilo conosco, tu deve saber mt bem , afinal adora acompanhar nossas vida
ae depois o junin me chamou para jogar na acc O maior idiota do mundo, que o doca de para ele pois tinha pedido toda as tropas da acc , joguei por menos de 30min nela --' e depois na ready dragons ... e não mente ... tu não joga sozinho , tem co sitter que eu sei


Co-sitter? omg
Nem a 2 dias abri um tópico a perguntar se alguém queria fazer co comigo, ainda lá deve estar o tópico -.-
 

DeletedUser

Guest
bob nao mintas ,admite que tens co sitter e co play ao mesmo tempo va lá :p
 

DeletedUser

Guest
haha
Tem alguma maldição aqui, tipo, quem postar será banido? kk

On topic: Algum posta stats atualiados?
'-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo