GUERRA: [U.M] + |SAD| x [ E ]

  • Iniciar tópico DeletedUser98471
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser98471

Guest
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoUnião Mortal
Seek And Destroy
InimigoEndurancers
Título[U.M] por todos e todos por [U.M]
Iníciohoje às 10:34:24
Fim---
Duração0:32:34
Tópico do fórum
ExplicaçãoBom dia,

Quem curte uma história? Vou resumir o início da ally, o meio, e o... não sei, pois nem pra isso Lamcell0t foi capaz rsrs, preferiu sair pela tangente, do que debandar as 4 US. Como não sou adivinha, acredito que criando a [ E ], não tinha outra coisa a fazer do que declarar essa humilde guerra. Vamos lá:

Alguns me perguntaram o porque da ally com a US? Lembram da guerra boa com a TocToc? Então, US, fez fusão com ela, e foi feito a nós, uma proposta de ally, Lamcello0t disse que seriam 36 convites na Pocotó, e o resto seria comida, além de que no futuro nos tornaríamos uma única tribo do lado "leste". Pensamos, analisamos, e vimos que era viável, para que ficar se matando aqui (K44) e outras tribos se desenvolvendo? Então fechamos a ally, mas nego não cumpriu e fez massrecruit na TocToc, e na Browss, NOVA, etc... Alguns players exigimos expulsão, mas com uma desculpa aqui, outra ali, ignoramos.

No decorrer dessa ally, chegou várias mps com teores: "não confiar nele", "que em outros Br's aconteceu isso e isso", e bla bla bla, não curto fofoquinhas, procurei saber com meus amigos dinossauros de game, e fiquei mais a par do histórico do Aécio.
Quem conhece a [U.M], sabe que não quebramos ally do nada, não fechamos PNA e rompemos de uma hora para outra para benefício próprio, então resolvemos segurar as pontas já esperando o pior. Ainda mais depois desse print: http://i.imgur.com/VK4kcfs.png.

Aécim teve uns problemas e se ausentou, foi quando o Sadist@ assumiu as US's, e a ally amadureceu, como? Com resoluções mais rápidas, sem desculpas esfarrapadas, OP's em conjunto bem estruturadas e com sucesso total.

Porque a US caiu? Simples, Sad fez uma proposta de fusão, falei que não abriria mão da TAG [U.M], então ele não viu problema, a UM iria absorver a -US- aos poucos, e Sad iria voltar a ter foco total no sul... Algum puxa-saco do Lamcell0t falou desses planos (http://i.imgur.com/HI02V3j.png), Sadist@ postou um texto lá jsvgnbvv, que estava saindo da liderança por essas fofoquinhas e etc... Foi quando o Aécio surgiu como foguete no RC rsrs e disse que estava voltando a liderar... O mínimo que poderia fazer, era ser sincero e fui: "É você voltando a liderar e a confiança voltando a estaca 0, ally não iremos romper, mas vai voltar ser aquela coisa fria..." aguardei uma resposta, como fiquei no vácuo, sai do RC.

Convenci o Sad a continuar jogando, nem que ele tivesse que vir para UM, e foi onde originou a RBD, agora nomeada |SAD|. Quem leu até aqui, pergunto, se é anti-ético acolher, ou se aliar aos ex-liderados do Lamce? Pois depois de tantas atitudes anti-éticas que eu tive que engolir ou passar por cima, creio que convidar alguns membros para UM, e continuar a relação com o Sadist@ foi nada demais. Foi consequência de uma má administração, pois vc (Aécio) foi claro "Quem quiser seguir o Sadist@, não terá problema... e depois que vê a massa saindo de suas tribos, quer ameaçar? rsrs Para né cara.

Como estavam difamando o Sad, precisei digitar uma coletiva para toda US, pois do jeito que o LamLam disse, parecia que o Iago estava "roubando" a tribo dele, e no fim, só estava seguindo um roteiro já conversado por ele mesmo. Segue:




Resumidinho, explicadinho, e que afiem os machados, aqui não tem essa de pintar de vermelho para ficar azul, tem que ter argumentos ifbisdbfs

Aqui a UNIÃO é MORTAL!

BOA GUERRA!
 

DeletedUser86409

Guest
gue3)gue3)opa machados afiados e 3 nt pronto pra ser disparado gue3)gue3)
 

DeletedUser97132

Guest
Quando eu vejo a tag Seek And Destroy
​Da uma molhada, um arrepio.. Lembro do video da MiB, quem tem?
 

DeletedUser62329

Guest
a [E] vai ser "massacrada" assim como "massacraram" a Gotham kkkkkkk.

Essa guerra termina com o abandono da E ou o recruit de alguns membros. De resto, boa guerra a todos ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo