Guerra TTNS x TDE's

  • Iniciar tópico DeletedUser47872
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Chegou a hora da izaf , chegou a hora do ffreitas , chegou a hora da TDE morrer , TITANS!!!!!!
 

DeletedUser48097

Guest
isso é guerra individual ou de coletividade de tribos ? '-'
 

DeletedUser38001

Guest
Cara fazia tempo que não vinha aqui, o que acho engraçado é que toda hora surge uma tribo nova, com nome novo e nada muda, sempre as mesmas conversas e não se vai a lugar algum.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
este é um tópico destinado apenas aos stats das tribos, stats de jogadores são completamente desnecessários.

acho incrivel falarem isso agora, desde que há essa guerra vejo ameaças e gente das tribos falando "tde vai morrer, nós vamos ganhar", mas pô, se vocês pensarem após meses vocês mudam de nome, fazem alianças, se juntam, se separam, se juntam de novo... acredito que vocês que estejam se matando... parabéns pela operação na iza, foi a primeira de vocês que teve resultado positivo né? já houveram quantas? até eu, maior fazendeiro já recebi 3 mil ataques.
enfim, vamos nos concentrar na guerra que saber quem vai ganhar ainda tá muito distante, e se eu soubesse adivinhar, adivinharia o numero da megasena.

boa sorte para os dois lados, estamos com problemas nos fronts contra os ex-NT, mas faz parte.. desde o começo deste mundo nossa tribo vem crescendo a ganhando.


Avante Tropa de Elite!

Lado 1:
Tribos: TDE, TDE@, TDE_
Lado 2:
Tribos: TTNS, =TTNS=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 299
Lado 2: 240
Diferença: 59

chart
 

DeletedUser38001

Guest
Joost não adianta me atacarem, quanto mais atacam, mais eu ataco você, bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Carrega TDE!


Sei que este mundo e vosso...so mesmo sei pelo o stats...esta mt renido ne?
 

DeletedUser76667

Guest
Guerra sem graça, TTNS ganha fácil, sem grande esforço, dão sorte a esse jogadores, vai ser uma guerra divertida risinho)
Boa sorte aí ;)
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
TTNS pode até ganhar, mas fácil isso já é sacanagem.
Nós da TDE eliminamos a HK, CVS, HG, HMLA, PCM4, entre outras... Vamos ser no minimo sensatos, né? querem falar mal da TDE, podem falar. mas nunca neguem as estatisticas. nós ganhamos mais do que perdemos, podemos ser a tribo mais louca desse mundo mas sabemos guerrear.
nunca postarei aqui que a TDE ganhará fácil essa guerra. mesmo nós dominando mais de 70% desse mundo e ainda estarmos na frente lá na guerra de tribos. vim de outro mundo e escolher uma tribo favorita é normal, e até bom, mas verifiquem o mundo antes de falar(digitar) algo.
abraço, boa noite. :)

Isso é fácil?
Lado 1:
Tribos: TDE, TDE_, TDE@
Lado 2:
Tribos: TTNS

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 56
Lado 2: 66
Diferença: 10

chart
 

DeletedUser

Guest
Fácil nao será nao, guerra movimentada e animada ..
mundo dividido em dois lados..!

Alguem mais sabe de algum outro mundo em que só exista duas tribos guerreando ??
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Uma grande mudança ocorrendo, vários jogadores da TTNS indo pra TDE. O que será dessa guerra?
Breve no poximo capitulo...
 

DeletedUser26264

Guest
Infelismente sim varios indo para tde....

Serás o final do m 4 ... Tde ganhou.. Heheheheheh

so abriram op sobre mim depois que eu dei ordem para deletar minha conta so assim mesmo... Heheheheh
 

DeletedUser

Guest
Realmente, agora nao vejo mta solução ..

o primeiro mundo a acabar, e a tribo vencedora será a TDE ..
segurando várias contas inativas e convidando inimigos ...

e assim se acaba o primeiro mundo do TW, sem guerra, sem jogadores ...
uma aglomeraçao de contas grandes reunidas e paradas ...

triste fim, porém jamais deletarei ----- alguma!
 

DeletedUser38001

Guest
Realmente, agora nao vejo mta solução ..

o primeiro mundo a acabar, e a tribo vencedora será a TDE ..
segurando várias contas inativas e convidando inimigos ...

e assim se acaba o primeiro mundo do TW, sem guerra, sem jogadores ...
uma aglomeraçao de contas grandes reunidas e paradas ...

triste fim, porém jamais deletarei ----- alguma![/QUOTE

Cara o mundo não vai acabar de uma hora prá outra, temos um monte de bárbaras para pegar e o que sobrar de bolinha vermelha, MORALISTA, deletar, putz, prá mim é bobagem, as coisas mudam, como já mudaram muitas vezes nesse mundo 4.
 

DeletedUser26264

Guest
As ordens de deletar as contas ja foram dadas e não serão revogadas do top 20 eu acho que vão as principais nossas fora as outras....
So ainda não sei a do gavião..... Mas tomarei providencias qto a ela...
 

DeletedUser

Guest
Que a TDE e os traidores aproveitem agora as barbaras, vão ter trabalho por uns 8 meses pra nooblar tudo huauhauhauh, vai ficar muito interessante esse mundo, um monte de TDE lutando por bárbaras.
 

DeletedUser

Guest
Que a TDE e os traidores aproveitem agora as barbaras, vão ter trabalho por uns 8 meses pra nooblar tudo huauhauhauh, vai ficar muito interessante esse mundo, um monte de TDE lutando por bárbaras.

Você ainda tem varias aldeias para pegarmos!

Ass: the.dead.men
 

DeletedUser

Guest
cambada

Que a TDE e os traidores aproveitem agora as barbaras, vão ter trabalho por uns 8 meses pra nooblar tudo huauhauhauh, vai ficar muito interessante esse mundo, um monte de TDE lutando por bárbaras.

turminha de covardes , primeiro colocam fogo no barraco e pulam fora, depois ficam procurando bodes expiatórios , para se livrarem das dores de consciência ..
façam logo o que sabem fazem melhor ,, deletem as contas e vão jogar the sins .. turma de noobs
 
Topo