Guerra TTNS x TDE's

  • Iniciar tópico DeletedUser47872
  • Data de início

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
A Virus/TDE nunca ganharam uma guerrra, pois nunca foi ate o final. se pra vcs ganhar uma guerra eh recrutar os membros, com jogo sujo, alem disso fazendo fusoes com tribos sem pensar nos principios que antes era valido

Chegar ao topo e ser reconhecido é agradável, mas a questão é o que se teve de deixar de lado para chegar lá, incluindo a diversidade de vida e, mais, o essencial à vida. Se a pessoa abandona o essencial, ela perde a identidade.


Ou seja, pra mim ganhar uma guerra eh mais do que apenas ter mais pontos. Minha guerra foi ganha neste mundo, fiz amizades, me diverti, isso pra mim basta
 

DeletedUser23856

Guest
desde que a virus foi criada que sempre foi inimigo deles no jogo, sempre lutei contra e nao gostava de muitos jogadores da primeira virus, mas a verdade e que foi a melhor epoca da virus foi o começo quando ainda era o fritz a comandar tudo, ele tanbem nao era santo nenhum como tudos sabem, mas pelo menos era orgulhoso e ate convencido o sufeciente para querer lutar sosinho contra o resto do mundo, desde que ele largou a virus depois lenda e agora tde teve farios lideres como curama yoku que ameaçava muito mas pouco fazia e agora acho que ainda continua como lider o xandy , dos que passaram pela liderança o xandy me parese ser o mai censato de tudos, mas a verdade e que depois do fritz mais nenhum lider conduzio a tde numa guerra com começo meio e fim, sempre arranjam maneira de a guerra acabar mais cedo, e ainda se acham grandes guerreiros,
 

DeletedUser23856

Guest
TTNS pode até ganhar, mas fácil isso já é sacanagem.
Nós da TDE eliminamos a HK, CVS, HG, HMLA, PCM4, entre outras... Vamos ser no minimo sensatos, né? querem falar mal da TDE, podem falar. mas nunca neguem as estatisticas. nós ganhamos mais do que perdemos, podemos ser a tribo mais louca desse mundo mas sabemos guerrear.
nunca postarei aqui que a TDE ganhará fácil essa guerra. mesmo nós dominando mais de 70% desse mundo e ainda estarmos na frente lá na guerra de tribos. vim de outro mundo e escolher uma tribo favorita é normal, e até bom, mas verifiquem o mundo antes de falar(digitar) algo.
abraço, boa noite. :)

Isso é fácil?
Lado 1:
Tribos: TDE, TDE_, TDE@
Lado 2:
Tribos: TTNS

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 56
Lado 2: 66
Diferença: 10

chart


voçe conheçe muito mal a historia da sua tribo, para dizer que derotou tantas tribos.
 

DeletedUser38001

Guest
A Virus/TDE nunca ganharam uma guerrra, pois nunca foi ate o final. se pra vcs ganhar uma guerra eh recrutar os membros, com jogo sujo, alem disso fazendo fusoes com tribos sem pensar nos principios que antes era valido

Chegar ao topo e ser reconhecido é agradável, mas a questão é o que se teve de deixar de lado para chegar lá, incluindo a diversidade de vida e, mais, o essencial à vida. Se a pessoa abandona o essencial, ela perde a identidade.


Ou seja, pra mim ganhar uma guerra eh mais do que apenas ter mais pontos. Minha guerra foi ganha neste mundo, fiz amizades, me diverti, isso pra mim basta

Quanta bobagem, a TDE nunca foi até o fim numa guerra porque as outras tribos desistiam sempre, olhem a CVS, montaram a maior tribo, contaram a maior vantagem, quando começaram a ser atacados ai se perderam, brigaram e desistiram, foi sempre assim, a TDE sempre teve brigas, eu mesmo briguei com um monte, gaiato que o diga, mais no fim sempre pensamos na tribo e descontavamos a raiva nos inimigos. Quanto a traições, sempre fez parte do jogo, quando formaram a CVS foi partindo de uma traição, mais não ligamos prá isso, falaram que acabariam conosco em 1 mês, engraçado, a TDE continua ai, pena que as pessoas preferem correr a lutar.
 

DeletedUser38001

Guest
voçe conheçe muito mal a historia da sua tribo, para dizer que derotou tantas tribos.

Você não conhece nada, realmente não derrotamos as tribos, elas se derrotaram sozinhas, quando começamos a atacar os caras corriam de medo e deixaram o jogo.
 

DeletedUser38001

Guest
Eu resolvi voltar, cansei de tanta inatividade e o mundo 37 é muito sem graça, lembrar de fundação de tribo, não lembro nem que dia é hoje, não me preocupo com isso, mais com o agora.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: =TTNS=
Lado 2:
Tribos: TDE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 12
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 136,935
Diferença: 136,935

chart


Muito devagar.
Parece que pararam pra noblar inativos
 

bicudodevil

Guest
TTNS pode até ganhar, mas fácil isso já é sacanagem.
Nós da TDE eliminamos a HK, CVS, HG, HMLA, PCM4, entre outras... Vamos ser no minimo sensatos, né? querem falar mal da TDE, podem falar. mas nunca neguem as estatisticas. nós ganhamos mais do que perdemos, podemos ser a tribo mais louca desse mundo mas sabemos guerrear.
nunca postarei aqui que a TDE ganhará fácil essa guerra. mesmo nós dominando mais de 70% desse mundo e ainda estarmos na frente lá na guerra de tribos. vim de outro mundo e escolher uma tribo favorita é normal, e até bom, mas verifiquem o mundo antes de falar(digitar) algo.
abraço, boa noite. :)

Isso é fácil?
Lado 1:
Tribos: TDE, TDE_, TDE@
Lado 2:
Tribos: TTNS

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 56
Lado 2: 66
Diferença: 10

chart

eliminaram ??? onde??? cade que ate agora não vi ????

a unica coisa que vi foi vcs eliminarem uma meia duzia de jogadores que morreram com dignidade não fizeram como os demais que hoje se encontram ai qu quando viram a agua bater na bunda simplesmente pularam pro outro lado
 
Topo