Guerra THOR + PRIDE vs PRO + ZUMBI

  • Iniciar tópico DeletedUser56216
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser51434

Guest
Realmente acredito que ainda vai aver muitas mudanças mas pelo menos agora tem mais inimigos!!kkkkkk^o)

Pior são os caras q aqui tiram onda e depois manda mp enchendo o saco com besteiras. THORmara q cumpram o prometido pelo criador desse tópico e não tentem qualquer diplomacia. Pq a resposta é não.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais que beleza de trocadilho em Maniacc!!

Enfim, o jogo esta ai e é para se jogar, alguem tem de perder e alguem tem de ganhar.
Essa diplomacia esta ficando extremamente chata ja, não critico nenhum lider de nenhuma tribo, cada um sabe o que faz para o bem de todos na sua tribo, porem se continuar assim, daqui a pouco os players com segredo se juntam e acaba logo esse mundo ja que o que esta ganhando o mundo é a diplomacia mesmo!
 

DeletedUser56216

Guest
Pior são os caras q aqui tiram onda e depois manda mp enchendo o saco com besteiras. THORmara q cumpram o prometido pelo criador desse tópico e não tentem qualquer diplomacia. Pq a resposta é não.

essa é a ultima coisa :)

tão ultima, que depois que o mundo fecha vai ter mais coisa que fazer e ainda não vai chegar essa hora....


uma preocupação a menos pra vc durmi em paz :)
 

DeletedUser

Guest
Boicote no mundo?

Minha tribo apoiará a Thor! somos novos jogo e não vamos apoiar que a PRO + ZUMBI faça um boicote no jogo convidando para a tribo apenas players com segredos... APOIO A THOR na guerra! se for preciso mobilizo o K inteiro para atacar esses jogadores que estão boicotando o mundo.. tenho fontes seguras de dentro da PROk40 que estão tentando fazer isso!
^^-
 

DeletedUser

Guest
Noob é assim!
Cade a PRO toda poderosa, aquela que ninguem ganha, os fodas do M40 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Poise, belos lideres ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu acreditava na PRO40, fiquei surpreso com a covardia de alguns jogadores no mundo...
se o mundo fexar assim tão rápido vai ser o pior mundo que ja joguei TW, sem nem ter tido a oportunidade de entrar no jogo de verdade ;x
 

DeletedUser

Guest
ZUMBIS e PRO foram sempre farinha do Mesmo Saco, se a SM-AN entrar realmente nessa Palhaçada, verei o tipo de pessoas q jogo nesse mundo

falaram e falaram q a |KoS| só creceria se fosse fusão, e ó quem ta com fusão?

Se a SM-AN n entrar na Guerra estamos dispostos a ir juntos contra PRO ZUMBIS e oq for, se ela entrar o Mundo acaba, mais lembrem-se, voces estão abandonando seus amigos, terão q lagar esses Nick's pq se não viraram comida de varios em outros mundos

Da dó de ver bons jogadores entrando nessa palhaçada
 

DeletedUser

Guest
APOCALIPSE conquistou todos Segredos e irá vencer em: 47:52:02 » Mais informações

Então vai ser isso? 48 horas pro mundo fexar ;/

achei que ia ter guerras mais intensas, emocionantes... esse lance de segredo é uma dorga kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo