[GUERRA] TalenT x |T| , |T!| , |T?|

  • Iniciar tópico DeletedUser101437
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101437

Guest
____________________________________________________________________
Surpresaaa!
Receberam meu bom dia ? Que Sarrada deliciosa não é mesmo ?
1f604.png


Voces sabem oque é Talento?

" Do latim talentum, a noção de talento está relacionado com a aptidão ou a inteligência. Trata-se da capacidade para exercer uma certa ocupação ou para desempenhar uma actividade.
O talento tende a estar associado à habilidade inata e à criação, embora também se possa desenvolver com a prática e treino.
Por exemplo: “Possui-se jogadores com talento para estuprar o k35”, “O talento dos velhinhos voltaram a ser comprovado com o massacre de mais cedo”, Como se pode constatar nestes exemplos, o termo pode ser usado para fazer alusão tanto à capacidade em si como à pessoa dotada dessa capacidade.

Quem mandou recusar minha proposta irrecusavel ?

AGORA AGUENTA!

Stern
_____________________________________________________________________

 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Só tambem pra movimentar o FTW mesmo :)

Aproveito pra deixar 2 relatórios de limpeza ;)

RHmSs3d.png


3l7ziAb.png
 
Última edição:

DeletedUser106502

Guest
Eu acredito muito na força da família Titans, me parece ser um tribo extremamente organizada, e são grandes jogadores experientes, que porém estão escondidos atrás de contas fakes, porém logo mais irão se revelar, e será uma forte candidata ao título!

Quanto essa "talento", me parece fracos, não conheço ninguém, 2 PPzeiros e o resto noob. Declarar guerra logo após noblar um jogador que teve problemas pessoais (que impediram de defender aquele NT) é muito fácil.......
 

DeletedUser104529

Guest
Eu acredito muito na força da família Titans, me parece ser um tribo extremamente organizada, e são grandes jogadores experientes, que porém estão escondidos atrás de contas fakes, porém logo mais irão se revelar, e será uma forte candidata ao título!

Quanto essa "talento", me parece fracos, não conheço ninguém, 2 PPzeiros e o resto noob. Declarar guerra logo após noblar um jogador que teve problemas pessoais (que impediram de defender aquele NT) é muito fácil.......

Pois então amigo, a "talento" ta com um processo bem lento e é assim que a gente gosta de jogar.
Noobs? Bom, vamos por as cartas na mesa e mostrar quem são os medalhões então, posso dizer que eu faço parte desse elenco de noob. Abraço!
E fica ligado............
 

DeletedUser72241

Guest
tem ppzeiro mesmo, mas bem que imploraram para ele ir para a titansss, e os dai implorando para vir para a talent.

kkkkk
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
661
Eu acredito muito na força da família Titans, me parece ser um tribo extremamente organizada, e são grandes jogadores experientes, que porém estão escondidos atrás de contas fakes, porém logo mais irão se revelar, e será uma forte candidata ao título!

Quanto essa "talento", me parece fracos, não conheço ninguém, 2 PPzeiros e o resto noob. Declarar guerra logo após noblar um jogador que teve problemas pessoais (que impediram de defender aquele NT) é muito fácil.......


Os 'noobs' que tão na talent são os mesmos que fecharam o Br 70 e tao fechando o br78 com 67% de dominância :)

Ahh, e mais uma coisa, já que tu se acha o fod***, bora ver in game, tô na ACC Viram, e tu? Diz aí Noob pra gente se encontrar :)
 

DeletedUser101437

Guest
Sem se exaltar jovens... bora mostrar o tamanho do pipi in game....
 

DeletedUser106502

Guest
Os 'noobs' que tão na talent são os mesmos que fecharam o Br 70 e tao fechando o br78 com 67% de dominância :)

Ahh, e mais uma coisa, já que tu se acha o fod***, bora ver in game, tô na ACC Viram, e tu? Diz aí Noob pra gente se encontrar :)
Você vai descobrir quando aparecer meu comando na tua tela:rolleyes:o_O
 

DeletedUser106502

Guest
Não sou Titans, apenas fiz uma analise desta guerra, e pelo visto os noobzinhos se sentiram ofendidos;)

Nós ainda vamos se esbarrar nesse mundo (espero que em breve), até lá eu te dou a dica de treinar e aprender bastante, pois será preciso;)

Mas enquanto isso sigo na torcida da Titans, cadê os stats internos das limpezas???????????
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Tudo noob, essa TalenT é mesmo noob, com líderes noobs tambem... nem sei porque merece-mos tanta atenção :rolleyes:
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Aewwwww titans... voces tinham um fã... que depositava muita confiança...

"Eu acredito muito na força da família Titans, me parece ser um tribo extremamente organizada,"

e estao saindo? Assim nao veiiiii


70c81271182f7d42cc6d202b73e032ec.png
 

DeletedUser72241

Guest
Aewwwww titans... voces tinham um fã... que depositava muita confiança...

"Eu acredito muito na força da família Titans, me parece ser um tribo extremamente organizada,"

e estao saindo? Assim nao veiiiii


70c81271182f7d42cc6d202b73e032ec.png


Ja tão tudo fugindo do machado, achando que vão se esconder em outra tribo !!!
 

DeletedUser107772

Guest
Não sou Titans, apenas fiz uma analise desta guerra, e pelo visto os noobzinhos se sentiram ofendidos;)

Nós ainda vamos se esbarrar nesse mundo (espero que em breve), até lá eu te dou a dica de treinar e aprender bastante, pois será preciso;)

Mas enquanto isso sigo na torcida da Titans, cadê os stats internos das limpezas???????????

Esses bocudinhos são os mais gostosos de noblar kkk
 

DeletedUser56859

Guest
adoro ver noobzinhos conversando , continue ta interessante...
 

DeletedUser101437

Guest
As estrela do FTW pira!!!!!

Deixa os noobzinho aqui fazendo guerra de noblagem , enquanto os PRÓ fica so matando lanceiro....


TQVDISC.png


SEGUE O BAILE....

2X0
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo