[GUERRA] Talent x Night! , Night? , Night-

  • Iniciar tópico DeletedUser101437
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104529

Guest
sou rico na familia que tenho, isso importa....o resto é diversao e sobras do meu dia, como falar com vc... Mas ta show, podemos ter sido banidos, porem NENHUM DE vcs foram pareos para a nossa conta...isso fico provado o noob qie vcs sao.

Bom, isso aqui é reunião de familia? Acho que não, estás em desvantagens, abraços e bons futuros mundos kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser72241

Guest
nunca estive em desvantagem ou perdendo no que for para vc no jogo.
 

DeletedUser

Guest
Toda conta precisa ter um ppzudo pra bancar os que sabem jogar.. quem será?
:oops::rolleyes:
bom que o cara conversa com ele mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser72241

Guest
eu eu eu...que quando eles chegaram na conta eu tava top 8, com 14 aldeias ja...e sim vieram pra soma, sao melhores do que eu, faze o que. e ca pra nos deram ummmm banho em vcs kkkk, uma conta so quantas aldeis vcs pegaram antes do bam? opa nenhuma fico no 7x0 a conta contra uma tribo inteira, o ppzudo banco gerallll.
 

DeletedUser72241

Guest
Errouuu, nao sou loiro, nem rico e nao apanhava na escola, 20 anos de jiu parceiro...Se fosse rico estaria surfando na indonesia e nao aqui no TW.
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
661
KKKKKKKKKKKKKKKKK esse Thiago é uma graça mesmo ... kkk


Moderador, pode fechar o tópico, Talent Wins
 

DeletedUser101437

Guest
TALENT WINS!

PODE FECHAR O TOPICO MODERADOR POR GENTILEZA
eu eu eu...que quando eles chegaram na conta eu tava top 8, com 14 aldeias ja...e sim vieram pra soma, sao melhores do que eu, faze o que. e ca pra nos deram ummmm banho em vcs kkkk, uma conta so quantas aldeis vcs pegaram antes do bam? opa nenhuma fico no 7x0 a conta contra uma tribo inteira, o ppzudo banco gerallll.

Mimimimimimimimi....

Fez e aconteceu , chorou , esperneou , APELOU e o final ..... http://br.twstats.com/br84/index.ph...ource=br&utm_medium=player&utm_campaign=dsref
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo