[Guerra] TalenT vs Holker

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103584

Guest
lol, obvio que a Holker ganha isso...

Acredito que ficará bem "fraca" de ataques essa guerra no começo e depois que a SS cair, não dou 1 semana para essa tribo ai debandar
 

DeletedUser101437

Guest
Geralmente nossos inimigos desmerecem agente ate receberem a primeira op.... Normal para um elenco sem ESTRELA DE FTW.

Seguimos só no Talentinho....
 

DeletedUser72241

Guest
Quando me chamaram para a night, a 3 dias atras, disseram que o intuito era invadir o K da holkers, que se nao entrarem na Nigh, a holkers caia facil, tentaram fechar aquele PNA com talent, o qual nao tiveram sucesso, par ir para cima de vcs. (isso nos ultimos 4 dias)

Essa night e muito da safadinha, faz pazes com todos (ou tenta) para depois trair, e ficar na escuridao (tudo a ver com o nome night) tentado fazer fusoes para derrubar suas proprias aliadas, para invadir o K
 

DeletedUser103584

Guest
Quando me chamaram para a night, a 3 dias atras, disseram que o intuito era invadir o K da holkers, que se nao entrarem na Nigh, a holkers caia facil, tentaram fechar aquele PNA com talent, o qual nao tiveram sucesso, par ir para cima de vcs. (isso nos ultimos 4 dias)

Essa night e muito da safadinha, faz pazes com todos (ou tenta) para depois trair, e ficar na escuridao (tudo a ver com o nome night) tentado fazer fusoes para derrubar suas proprias aliadas, para invadir o K

Olha oq essa aliança causa nos inimigos kkkk

Fica com medo não mano, a noblagem será rápida e sem dor...
 

DeletedUser72241

Guest
Olha oq essa aliança causa nos inimigos kkkk

Fica com medo não mano
Se a aliança desse medo a Talent, eles tinham aceitado todos os acordos que vieram por baixo dos panos ou que vieram na calada da noite, nao so nao aceitaram como colocaram os dois na guerra.
 

DeletedUser103584

Guest
Geralmente nossos inimigos desmerecem agente ate receberem a primeira op.... Normal para um elenco sem ESTRELA DE FTW.

Seguimos só no Talentinho....

Normalmente imaginam que podem ganhar até nós defendermos a primeira OP, depois a crise reina... by: SS
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Geralmente nossos inimigos desmerecem agente ate receberem a primeira op.... Normal para um elenco sem ESTRELA DE FTW.

Seguimos só no Talentinho....

Aew... eu sou estrelinha :eek:


lol, obvio que a Holker ganha isso...

Acredito que ficará bem "fraca" de ataques essa guerra no começo e depois que a SS cair, não dou 1 semana para essa tribo ai debandar

Sim concordo com voce... essa talent é mesmo noob, nem sabem jogar.
Tudo membros com 12 anos de idade, com trissomia vinte e meio, que nem um NT sabem enviar... tenha pena deles :rolleyes:
 

DeletedUser106578

Guest
Vou ficar em cima do muro... Só vou torcer pros amigos noblarem geral...
 

DeletedUser101437

Guest
Nao perca seu tempo com isso tiago , e muito mais gostoso eles acreditarem na night ...

Deixa acontecer!
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
661
lol, obvio que a Holker ganha isso...

Acredito que ficará bem "fraca" de ataques essa guerra no começo e depois que a SS cair, não dou 1 semana para essa tribo ai debandar
vou até printar pra daqui a uns meses não dizer que é invenção minha kk
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Gostava da talent, porem guerra contra a holker complicou heimm

#ToSoDeOlhooo!! o_Oo_O
 

DeletedUser108056

Guest
Crise é quando jogadores da tribo sai por "atitudes erradas da liderança", ataca membros da ex tribo (SS) e pede vaga na inimiga (Holker), porém o convite é negado e a SS aceita os mesmos como se nada tivesse acontecido kkkkkkkkkkkkkkk




0x0
Dps do " compartilhamento " das allys da SS que vc colocou aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkk
só acredito em vc dps de provas
 

DeletedUser104217

Guest
Crise é quando jogadores da tribo sai por "atitudes erradas da liderança", ataca membros da ex tribo (SS) e pede vaga na inimiga (Holker), porém o convite é negado e a SS aceita os mesmos como se nada tivesse acontecido kkkkkkkkkkkkkkk




0x0
ta falando do hackeers?
 

DeletedUser107160

Guest
Kakaka esse sabe muito o q acontece aqui... Vou nem falar nada do caso de tentativa de recruit, mas vamos ao que interessa nesse tópico.
Inimigo do meu inimigo, meu amigo é, entao, torcendo pela talent aqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo