Guerra - SW x SND

  • Iniciar tópico DeletedUser95409
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101207

Guest
Lado 1: Tribos: SWLado 2: Tribos: DuMalTimeframe: Desde o inícioTotal de conquistas:Lado 1: 2,289Lado 2: 3,063Diferença: 774
chart
Total de conquistas ao lado inimigo:Lado 1: 71Lado 2: 23Diferença: 48
chart
Total de pontos de conquistas:Lado 1: 11,027,766Lado 2: 15,861,831Diferença: 4,834,065
chart
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:Lado 1: 554,376Lado 2: 156,379Diferença: 397,997
chart
Se isso e apanhar continuem pffff
 

DeletedUser103868

Guest
Após muita insistência dos membros do sul do k44 para adentrar na SW, alguns já estão sendo recrutados... Suas aldeias se juntaram de forma massiva hoje. O terceiro player que solicitou a entrada ainda virá, Obrigado a Todos os envolvidos.

AVANTE SW.
 

DeletedUser

Guest
Como a gente se Decepciona com as tribos neh... grande dumal ajudou em nada, único q ajudou foi o coringa e alguns outros q se interessaram... não atacou e só apanhou. Mas eu já esperava isso. O meu objetivo q foi n perder únicos amigos q fiz foi concluída, já estava de saco cheio desse mundo faz tempo.

Vcs fizeram uma boa OP, snipei a maioria dos NTs sozinho... lamcelot me ajudou bastante tb... mas vc acaba q n tem da onde tirar tropa e tem q dividir, q foi o motivo de perder as 11 aldeias... ae como vi q a situação tava critica, sem tropa, dumal só de olho... Fui dormi por que é mais interessante e nem importei de perder o resto. Desculpem SW, sei q ficaram com raiva, mas tive q fazer ^^ Boa sorte pra vcs, esse mundo ta fácil e vcs já ganharam.
 

DeletedUser95750

Guest
o pau vai comer

uma pena eu nao ter voltado a tempo de participar, mas nas proximas estarei ai de novo


lamcellot eu quero sua cabeça
 

DeletedUser103059

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKK ,ainda bem que tão pegando algo né ,pq so apanhar nao da =(

apanhar? é isso msm que ele escreveu produção? Vamos conferir o stats das últimas 24hs.. pq a SW ta batendo na DuMal auhsuahsuahs :p

Lado 1:
Tribos: SW
Lado 2:
Tribos: DuMal


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 101
Lado 2: 81
Diferença: 20


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 42
Lado 2: 2
Diferença: 40


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 641,629
Lado 2: 458,835
Diferença: 182,794


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 358,595
Lado 2: 19,676
Diferença: 338,919


chart
 

DeletedUser103059

Guest
Como a gente se Decepciona com as tribos neh... grande dumal ajudou em nada, único q ajudou foi o coringa e alguns outros q se interessaram... não atacou e só apanhou. Mas eu já esperava isso. O meu objetivo q foi n perder únicos amigos q fiz foi concluída, já estava de saco cheio desse mundo faz tempo.

Vcs fizeram uma boa OP, snipei a maioria dos NTs sozinho... lamcelot me ajudou bastante tb... mas vc acaba q n tem da onde tirar tropa e tem q dividir, q foi o motivo de perder as 11 aldeias... ae como vi q a situação tava critica, sem tropa, dumal só de olho... Fui dormi por que é mais interessante e nem importei de perder o resto. Desculpem SW, sei q ficaram com raiva, mas tive q fazer ^^ Boa sorte pra vcs, esse mundo ta fácil e vcs já ganharam.

Poxa um membro da DuMal falar que a própria tribo não o ajudou em nada na guerra... que isso gente?? Vou defender a DuMal perae kkkkkkkkkkkk
Eles ajudam sim THOR... o grande elenco de 6 ou 8 jogadores, o resto de vcs é só passa tempo para ajudar esses 6 ou 8 jogadores a evoluir. Servem apenas como escudo.


#Go SW!
 

DeletedUser

Guest
Todo mundo noblando com 2 full's e eu sou o sortudo da vez peguei duas aldeias que nem com 4 full's limpava do lamcell0t gostoso meu amigão.

E ainda por cima o jefhey me snipa, mas não vou parar os ataques kkkkkkkk'
 

DeletedUser70328

Guest
Como a gente se Decepciona com as tribos neh... grande dumal ajudou em nada, único q ajudou foi o coringa e alguns outros q se interessaram... não atacou e só apanhou. Mas eu já esperava isso. O meu objetivo q foi n perder únicos amigos q fiz foi concluída, já estava de saco cheio desse mundo faz tempo.

Vcs fizeram uma boa OP, snipei a maioria dos NTs sozinho... lamcelot me ajudou bastante tb... mas vc acaba q n tem da onde tirar tropa e tem q dividir, q foi o motivo de perder as 11 aldeias... ae como vi q a situação tava critica, sem tropa, dumal só de olho... Fui dormi por que é mais interessante e nem importei de perder o resto. Desculpem SW, sei q ficaram com raiva, mas tive q fazer ^^ Boa sorte pra vcs, esse mundo ta fácil e vcs já ganharam.

Em primeiro lugar, parabéns pelos snips, foram de qualidade. Eu inclusive tomei snip nas 3 aldeias que noblei, mas já tinha me precavido quanto a isso. Infelizmente foi mais um que serviu de escudo pra DuMal, logo logo eles caem.

Boa guerra a todos.
 

DeletedUser

Guest
Em primeiro lugar, parabéns pelos snips, foram de qualidade. Eu inclusive tomei snip nas 3 aldeias que noblei, mas já tinha me precavido quanto a isso. Infelizmente foi mais um que serviu de escudo pra DuMal, logo logo eles caem.

Boa guerra a todos.


Sim cara, eu e o lamcelot snipamos só. Coringa foi o único q ajudou. Teve outros q ajudaram com coração, e outros ajudaram pq foi ordenado. APoiando com 300 lanças e 300 espadas.


Não sou dumal, nunca fui. Só estava lá por causa do lamcelot, já falei isso. Passei a madrugada inteira snipando, eu ainda perdi 11 por que as torpas n foram insuficientes... Ae dps q vi as perdas... eu parei de entrar. Jogar, eu joguei bem... Só que se a dumal tivesse feito algo, a SW n teria chance. Mas não, ficaram olhando como sempre.

Mas foi bom msm escolhendo esse lado, eu fiz alguns amigos da SW... n sei como mas consegui kkk
 

DeletedUser95409

Guest
Vamos fazer uma tregua então uai... kkkk poker e mais importante... kkkk

acho a mega fusão importante assim fariamos uma tribo nova e chamariamos de Malevola... kkkkk

Dumal + SW (Luaanaaa) = a Malevola... hauhauhauah

Vem ni mim fusão, num guento mais perder full na dumal... caraca mano... essas defesas ai num caba não? ja foi mais 9 full hoje... kkkkk

Dumal debanda não... antes disso vcs trocam o nome pra Pablo, hahahahah
ahahahaha

preferia a epoca do poker tbm
agora tem q ficar mandando 40 fulls, cansa mto



Sim cara, eu e o lamcelot snipamos só. Coringa foi o único q ajudou. Teve outros q ajudaram com coração, e outros ajudaram pq foi ordenado. APoiando com 300 lanças e 300 espadas.


Não sou dumal, nunca fui. Só estava lá por causa do lamcelot, já falei isso. Passei a madrugada inteira snipando, eu ainda perdi 11 por que as torpas n foram insuficientes... Ae dps q vi as perdas... eu parei de entrar. Jogar, eu joguei bem... Só que se a dumal tivesse feito algo, a SW n teria chance. Mas não, ficaram olhando como sempre.

Mas foi bom msm escolhendo esse lado, eu fiz alguns amigos da SW... n sei como mas consegui kkk

Thor meu camarada
Infelizmente temos front em todos os lados, blindagens sao impossiveis de acontecer.
Os nts que foram postados no forum foram snipados. O resto nao temos como saber.
 

DeletedUser

Guest
Foram? Eu coloquei 10 a 80 horas, o coringa snipou 4... só o coringa, foi o que mais ajudou. Na primeira vez ainda teve outros...

Vcs estão moitando desde o começo, e vem me dizer isso? N tenho medo e nem ligo de falar a verdade pra todos ouvirem, já parei de jogar mesmo... Vcs nunca tiveram em uma guerra... só contra BK... BK que estava lá ferrada... e vem reclamar de vários fronts. EA ta na frente de vcs e vcs provavelmente tão pensando em OP neles em vez de pensar nesse front. Boa sorte aí, se continuar assim SW já ganhou.
 

DeletedUser

Guest
Foi noblado ? e dai ,pega e vaza fala demais ciclete azedaaaaaaaaaaaaaaa , fizemos oque pude se nao foi o suficiente desculpe faltou um jogador ai na thor =)
Snip de tribo é um auxilio nao quer dizer que temos obrigação de acertar e defender, sei que o pessoal ajudou no que pode, se não tivesse perdido nada , estaria ai pagando de galudo ahusuhahus mas é assim msm , e outra smp reclamei do recrutamento por esse lado seu ai , enfim bla bla bla , no mais ,Guerra muito boa perante a SW, sempre disse que seria a melhor guerra do BR ^o)
 

DeletedUser93966

Guest
Sim cara, eu e o lamcelot snipamos só. Coringa foi o único q ajudou. Teve outros q ajudaram com coração, e outros ajudaram pq foi ordenado. APoiando com 300 lanças e 300 espadas.


Não sou dumal, nunca fui. Só estava lá por causa do lamcelot, já falei isso. Passei a madrugada inteira snipando, eu ainda perdi 11 por que as torpas n foram insuficientes... Ae dps q vi as perdas... eu parei de entrar. Jogar, eu joguei bem... Só que se a dumal tivesse feito algo, a SW n teria chance. Mas não, ficaram olhando como sempre.

Mas foi bom msm escolhendo esse lado, eu fiz alguns amigos da SW... n sei como mas consegui kkk


agr é grimm :)
 

DeletedUser

Guest
De 55 aldeias, recebi 40 nts...

Dumal ajudou com 8, o resto foi eu e o lamcelot '-' Até pro rodrigo tive q snipar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103059

Guest
Guerra que segueeeeeeeeeeee! :O

Ta seguindo mt bem para SW por sinal, vms ao stats. ^o)

Lado 1:
Tribos: SW
Lado 2:
Tribos: DuMal


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 104
Lado 2: 84
Diferença: 20


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 46
Lado 2: 2
Diferença: 44


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 666,341
Lado 2: 491,120
Diferença: 175,221


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 388,516
Lado 2: 19,676
Diferença: 368,840


chart
 

DeletedUser

Guest
Sim, eu snipei todos. Cara, eu e o lamcelot ficamos a madrugada snipando, snipei muito nobre. Caras da SW vieram me dizer q snipei alguns q eles não esperavam... Eu fui dormir as 6 horas, pq tava cansado já, e outra...

Ta, bora dizer, o eu joguei mal e aqui não teve um jogador... cadÊ a OP? nós só apanhamos desde sempre e vcs ficaram olhando, ae falta muitos jogadores.

Snipei, joguei bem, fiz de tudo... mas n adiantou. Todos sabem q eu sei jogar, nunca joguei tão bem. Snipei todos, pulei os anti snip... só q alguns foram 6 nobres e n teve tropas q matasse os nobres pq dividiram as tropas, ainda perdi 11 de 55... ae eu fui dormi e perdi o resto.

Sw sabe, se precisar de mim e a magoa passar, e precisar de algum jogador pra ajudar em alguns lugar como co-op... Todos tem meu número do whats, só chamar :) Ou se ainda quiserem acolher as aldeias q sobraram... eu cresço dnv e venço com vcs... Vcs sabem que sei jogar.

Mas qualquer coisa, abraço e bom jogo.
 

DeletedUser88033

Guest
Sim, eu snipei todos. Cara, eu e o lamcelot ficamos a madrugada snipando, snipei muito nobre. Caras da SW vieram me dizer q snipei alguns q eles não esperavam... Eu fui dormir as 6 horas, pq tava cansado já, e outra...

Ta, bora dizer, o eu joguei mal e aqui não teve um jogador... cadÊ a OP? nós só apanhamos desde sempre e vcs ficaram olhando, ae falta muitos jogadores.

Snipei, joguei bem, fiz de tudo... mas n adiantou. Todos sabem q eu sei jogar, nunca joguei tão bem. Snipei todos, pulei os anti snip... só q alguns foram 6 nobres e n teve tropas q matasse os nobres pq dividiram as tropas, ainda perdi 11 de 55... ae eu fui dormi e perdi o resto.

Sw sabe, se precisar de mim e a magoa passar, e precisar de algum jogador pra ajudar em alguns lugar como co-op... Todos tem meu número do whats, só chamar :) Ou se ainda quiserem acolher as aldeias q sobraram... eu cresço dnv e venço com vcs... Vcs sabem que sei jogar.

Mas qualquer coisa, abraço e bom jogo.

Daí o PedroKing para de jogar, hahahaha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo