Guerra - SW x SND

  • Iniciar tópico DeletedUser95409
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser99150

Guest
N temos culpa se todos querem bater na DuMal, porque se a SW fosse uma tribo que todos quisessem bater, BK e 20 estariam contra ela, mas estão contra a DuMal, por que? Uma pergunta a se pensar não?


Comecei no 55 mesmo e fechei mundos anteriores, pois graças ao jogo conheci muita gente que é um dos principais motivos de estar jogando ;)

E você que joga desde o br 6 e não fechou nada? lol
 

DeletedUser101207

Guest
N temos culpa se todos querem bater na DuMal, porque se a SW fosse uma tribo que todos quisessem bater, BK e 20 estariam contra ela, mas estão contra a DuMal, por que? Uma pergunta a se pensar não?


Comecei no 55 mesmo e fechei mundos anteriores, pois graças ao jogo conheci muita gente que é um dos principais motivos de estar jogando ;)

E você que joga desde o br 6 e não fechou nada? lol

Que nem você já fechei vários noob.
Larga de falar no FTW e vai dar uma upada nessa conta de noob pq quando a SW chegar pra te noblar de novo não vai dar nem graça
 

DeletedUser99150

Guest
Noblar de novo? Kkk tu nem tava no br 55 tiozão pra falar alguma coisa, vê se alguém do br 55 vem aqui falar que me noblou, porque eles sabem que só começaram a noblar depois que parei, então baixa a bola ai e tenta fechar 1 BR, o br 69, depois de 63 brs quem sabe você fecha esse
 

DeletedUser94921

Guest
na boa futuro tu ja passo pela pablo e ela caiu sozinha pra que ir no mesmo continente se ela cai sozinha?????? se tu nao trocou de acc tu deve gasta 1k de pp por mes ne? falando a real tu ja deve ter trocado de acc umas 3x contanto a primeira kkkkkkk
 

DeletedUser101207

Guest
na boa futuro tu ja passo pela pablo e ela caiu sozinha pra que ir no mesmo continente se ela cai sozinha?????? se tu nao trocou de acc tu deve gasta 1k de pp por mes ne? falando a real tu ja deve ter trocado de acc umas 3x contanto a primeira kkkkkkk
Pow 1k de pps?
Tenho POW
Se Tu quiser eu posso tentar vender os pp de volta pra Inno pra contratar um decifrador de codigo p vc.
Por que pra entender oq vc fala...

Korea varias pessoas ja falaram q vc foi nobladinho..
Se quiser quoto
 

DeletedUser

Guest
muito mimimimi , esse pra semprenoob , sempre fala mais que a boca ^^- ,negocio é no machado rapaz, e Korea sai da moita <3

 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Bem só pra esclarecer...

acc Jerry dandridge desde inicio assim:

-GaRuGoM- / Vlad Tepes IV / FuturoMédico

[FONT=Verdana, Arial]Vitor / Ricardo / Rodrigo[/FONT]

[FONT=Verdana, Arial]Ouve apenas alteração do nome da acc.[/FONT]

[FONT=Verdana, Arial]Começamos com Vlad Tepes - Origens[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial]Depois as Pabliquets[/FONT]

[FONT=Verdana, Arial]e agora Jerry Dandridge[/FONT]

[FONT=Verdana, Arial]Rodrigo - Fala menos e farma mais. kkkkkk quem manda aqui sou eu... hahahahahaha Zueira[/FONT]

[FONT=Verdana, Arial]Alys sempre faz parte do jogo, e desde o inicio temos 4 aliados, SW/Pablo/20!/BK - Enquanto a Dumal ja fez aly com a top2 desde o inicio do mundo, a qual tinham o maior front Dumal/Treta.[/FONT]

[FONT=Verdana, Arial]Pablo caiu? não perdemos no stats em nenhuma guerra que fizemos... ouve apenas uma fusão, onde os lideres acharam melhor criar uma nova tribo.[/FONT]

[FONT=Verdana, Arial]Tivemos varias guerras no k54, onde a Treta tinha os principais jogadores TOP 1, 2 3... e bla bla bla... limpamos o K. [/FONT]

[FONT=Verdana, Arial]Se no caso a Pablo caiu como dizem, a treta também caiu, isso quer dizer que a top 3 derrubou a top 2.[/FONT]

[FONT=Verdana, Arial]Lembro também que quando fizemos guerra no k54, a dumal de propôs ajuda a fear, mais acho que não deu... sei la tenho duvidas sobre isso.

gogogog SW

Vlad
[/FONT]
 

DeletedUser

Guest
Bem só pra esclarecer...

acc Jerry dandridge desde inicio assim:

-GaRuGoM- / Vlad Tepes IV / FuturoMédico

[FONT=Verdana, Arial]Vitor / Ricardo / Rodrigo[/FONT]

[FONT=Verdana, Arial]Ouve apenas alteração do nome da acc.[/FONT]

[FONT=Verdana, Arial]Começamos com Vlad Tepes - Origens[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial]Depois as Pabliquets[/FONT]

[FONT=Verdana, Arial]e agora Jerry Dandridge[/FONT]

[FONT=Verdana, Arial]Rodrigo - Fala menos e farma mais. kkkkkk quem manda aqui sou eu... hahahahahaha Zueira[/FONT]

[FONT=Verdana, Arial]Alys sempre faz parte do jogo, e desde o inicio temos 4 aliados, SW/Pablo/20!/BK - Enquanto a Dumal ja fez aly com a top2 desde o inicio do mundo, a qual tinham o maior front Dumal/Treta.[/FONT]

[FONT=Verdana, Arial]Pablo caiu? não perdemos no stats em nenhuma guerra que fizemos... ouve apenas uma fusão, onde os lideres acharam melhor criar uma nova tribo.[/FONT]

[FONT=Verdana, Arial]Tivemos varias guerras no k54, onde a Treta tinha os principais jogadores TOP 1, 2 3... e bla bla bla... limpamos o K. [/FONT]

[FONT=Verdana, Arial]Se no caso a Pablo caiu como dizem, a treta também caiu, isso quer dizer que a top 3 derrubou a top 2.[/FONT]

[FONT=Verdana, Arial]Lembro também que quando fizemos guerra no k54, a dumal de propôs ajuda a fear, mais acho que não deu... sei la tenho duvidas sobre isso.

gogogog SW

Vlad
[/FONT]

Garuga sz *-*
Ricardo, fala pro garuga que o garcia mandou beijos rsrs


Caramba... Tempos que não se via o korea rebatendo alguem assim no ftw kkk

Korea iniciou no m55 e fechou (ganhando) mais mundos que o futuromedico, é isso??

Korea > futuromedico
 

DeletedUser92820

Guest
Garuga sz *-*
Ricardo, fala pro garuga que o garcia mandou beijos rsrs


Caramba... Tempos que não se via o korea rebatendo alguem assim no ftw kkk

Korea iniciou no m55 e fechou (ganhando) mais mundos que o futuromedico, é isso??

Korea > futuromedico


Korea nunca fechou um BR (fora clássico), muito menos o futuro médico.
Mas em questão de jogabilidade.. Korea >
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Garuga sz *-*
Ricardo, fala pro garuga que o garcia mandou beijos rsrs


Caramba... Tempos que não se via o korea rebatendo alguem assim no ftw kkk

Korea iniciou no m55 e fechou (ganhando) mais mundos que o futuromedico, é isso??

Korea > futuromedico


Ele te disse que foi eu que ensinou ele a jogar? hahahahahah

ele deu uma parada... mais vou fazer ele voltar...

Nunca fechei nenhum br tambem não... kkkkk

mais sou mais eu hauahuahauhauh

Tomei pau no 57 e 59,

mais no 3 e no 29 eu mitei... kkkkkk mais eram mundos muito longo, joguei 3 anos no 3 e 2 no 29, se não me engano.

No 29 eu era inclusive fundador da SM com o piper, até a fusão com a PA.

quanto ao 69.

Acho que a Dumal debanda em menos de 1 mês... será qual vai ser a desculpa? Classico? hahahahaha

zueira pessoal....

Cadê aquele poker a noite? não consigo mais entrar la no RC de vcs pou... o pokerzim era top....

Fui
 

DeletedUser95409

Guest
Ele te disse que foi eu que ensinou ele a jogar? hahahahahah

ele deu uma parada... mais vou fazer ele voltar...

Nunca fechei nenhum br tambem não... kkkkk

mais sou mais eu hauahuahauhauh

Tomei pau no 57 e 59,

mais no 3 e no 29 eu mitei... kkkkkk mais eram mundos muito longo, joguei 3 anos no 3 e 2 no 29, se não me engano.

No 29 eu era inclusive fundador da SM com o piper, até a fusão com a PA.

quanto ao 69.

Acho que a Dumal debanda em menos de 1 mês... será qual vai ser a desculpa? Classico? hahahahaha

zueira pessoal....

Cadê aquele poker a noite? não consigo mais entrar la no RC de vcs pou... o pokerzim era top....

Fui

DuMal nao debanda não.
Mais facil eu parar do que a Dumal debandar kkkkkkkkkkk


As guerras acabaram com o Poker, vcs só querem fazer guerra, ta loko viu
depois da primeira guerra nossa, nós nunca mais jogamos tbm :(

Quando as tribos forem fazer uma mega fusão pra fechar o br a gente volta a jogar
 

Vlad Tepes IV

Membro Notável
Pontuação de reações
0
DuMal nao debanda não.
Mais facil eu parar do que a Dumal debandar kkkkkkkkkkk


As guerras acabaram com o Poker, vcs só querem fazer guerra, ta loko viu
depois da primeira guerra nossa, nós nunca mais jogamos tbm :(

Quando as tribos forem fazer uma mega fusão pra fechar o br a gente volta a jogar

Vamos fazer uma tregua então uai... kkkk poker e mais importante... kkkk

acho a mega fusão importante assim fariamos uma tribo nova e chamariamos de Malevola... kkkkk

Dumal + SW (Luaanaaa) = a Malevola... hauhauhauah

Vem ni mim fusão, num guento mais perder full na dumal... caraca mano... essas defesas ai num caba não? ja foi mais 9 full hoje... kkkkk

Dumal debanda não... antes disso vcs trocam o nome pra Pablo, hahahahah
 

DeletedUser103059

Guest
ausuhasu , tão noblando tudo :O:O:O

Pois é ^o), GO SW!


Lado 1:
Tribos: SW
Lado 2:
Tribos: DuMal


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 87
Lado 2: 90
Diferença: 3


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 32
Lado 2: 4
Diferença: 28


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 540,535
Lado 2: 498,303
Diferença: 42,232


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 277,753
Lado 2: 35,862
Diferença: 241,891


chart
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKK ,ainda bem que tão pegando algo né ,pq so apanhar nao da =(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo