Guerra - SW X EA

  • Iniciar tópico DeletedUser72073
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
E darlan tú e doido pra entrar na SW ne , te arrumo uma acc aqui =DDDDDDDDDDDDDD

# SQn , paracendo menina do ginasio criando casinho hueuuheuehhuehue

PS : O Choro é livre , mas isso já e apelação senhorrr ^o)


Eita Shakinha, Todo mundo da DuMal concordava com isso. Agora que Você foi pra Sw vem com essa? Uma tribo te faz mudar de personalidade?


Obs: Tw e um jogo sem renda Lucrativa, Porque eu Imploraria para jogar em 1 tribo???? Menos ne o mundo nao gira em torno da sw. Ps: To falando o Mundo real nao virtual.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101237

Guest
Eita Shakinha, Todo mundo da DuMal concordava com isso. Agora que Você foi pra Sw vem com essa? Uma tribo te faz mudar de personalidade?


Obs: Tw e um jogo sem renda Lucrativa, Porque eu Imploraria para jogar em 1 tribo???? Menos ne o mundo nao gira em torno da sw. Ps: To falando o Mundo real nao virtual.


​Isso se chama falta de caráter!
 

DeletedUser

Guest
Eita Shakinha, Todo mundo da DuMal concordava com isso. Agora que Você foi pra Sw vem com essa? Uma tribo te faz mudar de personalidade?


Obs: Tw e um jogo sem renda Lucrativa, Porque eu Imploraria para jogar em 1 tribo???? Menos ne o mundo nao gira em torno da sw. Ps: To falando o Mundo real nao virtual.

Conheco metade da SW , e não é de hoje ,rsrsrssr outra cadê os mitos? os tops dos tops ? cairão tudo , não foram competente nem pra defender si proprio , você é um caiu feito um coitado , coca é outro nunca vi ele em nenhuma acc, vocês vem aqui todo dia comentar pagar pau , criar caso sabe porque ? pq não tem acc no jogo, e se tem sabe que oq restou e noblar vocês ,ehuheueuh de todo jeito vão cair denovo , igual o Krust disse você corta 1 cabeça ,mas nasce 80 kkkkkkkk feio pegar frase de perfil dos outros hueuhehu

PS : Pedro sabe do que tô falando ( ^^ )
no mais guerra dlççç que segue, e aos noobzinho aii não tenho mas oq fala, vocês querem atenção , darlan nao sabe escrever direito até hoje ,ehuehuehe então quando alguém responde ele ele fica felizinho ,ai arrumar mas assunto pra ver se fica por dentro do jogo ,eheuheuhuhe
 

DeletedUser

Guest
Conheco metade da SW , e não é de hoje ,rsrsrssr outra cadê os mitos? os tops dos tops ? cairão tudo , não foram competente nem pra defender si proprio , você é um caiu feito um coitado , coca é outro nunca vi ele em nenhuma acc, vocês vem aqui todo dia comentar pagar pau , criar caso sabe porque ? pq não tem acc no jogo, e se tem sabe que oq restou e noblar vocês ,ehuheueuh de todo jeito vão cair denovo , igual o Krust disse você corta 1 cabeça ,mas nasce 80 kkkkkkkk feio pegar frase de perfil dos outros hueuhehu

PS : Pedro sabe do que tô falando ( ^^ )
no mais guerra dlççç que segue, e aos noobzinho aii não tenho mas oq fala, vocês querem atenção , darlan nao sabe escrever direito até hoje ,ehuehuehe então quando alguém responde ele ele fica felizinho ,ai arrumar mas assunto pra ver se fica por dentro do jogo ,eheuheuhuhe


Como Sempre Vocês Não se defendem porque não tem defesa porque oque eu falei e Verdade, Vocês Preferem atacar o pessoal do player falando isso ou aquilo do player ao invés de esclarecer os fatos.Quando Vocês Aprenderem se defender sem atacar os outros nos conversa no mas...
 
Editado por um moderador:

shakill

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Alguém pode mandar stats?

Quero ver se minha querida sw está vencendo ;)

Ps: Victor tarugo sai da moitaaaaa
 

DeletedUser103950

Guest
Todo dia um 7x1

Lado 1:
Tribos: SW
Lado 2:
Tribos: BEKA, -XM-, [BK]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 12,742
Lado 2: 6,390
Diferença: 6,352

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,488
Lado 2: 382
Diferença: 1,106

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 83,656,163
Lado 2: 36,965,603
Diferença: 46,690,560

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12,798,870
Lado 2: 3,331,173
Diferença: 9,467,697

chart
 

DeletedUser100010

Guest
passando apenas para deixar minha risada a todas as tribos que se aliaram a sw contra a TRETA e dumal (20!,BK) , e aos trairas da(leia-se: Dumal) que se juntaram a inimiga parabéns vão fechar um mundo com muita honra^o)
On topic : a SW ja levou esse mundo indiscutivel e parabéns ai menor infrator
 

DeletedUser103868

Guest
é tanto tapetão que ta dificil focar em status nessa guerra, quanta mudança chata de tribo.

Moderador, Beka já debandou.
 

DeletedUser

Guest
Status tá tension ;S
pessoal acaba saindo das tribos
ehuehueuhu
 

DeletedUser

Guest
Beka so alterou tag pra EA
Obs EA leva (bb)
Ainda mais com moeda barata...
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Ih, eu nao gostaria de ver guerra entre SW e BK
Nem sei como ta as tretas aqui

Preferiram chamar os ex dumal ao invés dos aliados que sempre lutaram por um mesmo objetivo..

Vai entender..
 

DeletedUser103868

Guest
Ih, eu nao gostaria de ver guerra entre SW e BK
Nem sei como ta as tretas aqui

Preferiram chamar os ex dumal ao invés dos aliados que sempre lutaram por um mesmo objetivo..

Vai entender..

Deu pra perceber que ta por fora mesmo, vou te explicar.
BK e EA traíram a SW e ainda tentaram dar uma virada de mesa pra colocar a SW como traidora, mas era tanto jogador querendo trair uns aos outros (junto na BEKA) para se mostrar "santinho" que a união deles não durou nem um mês e já se separaram.
Sobre os Dumal, a SW foi melhor até nisso, até porque os noobs da dumal foram pra BEKA (Bk e Ea) e os jogadores ativos e bons foram pra SW. Chega de falar que a SW recrutou né, pq as outras duas tribos também recrutaram e pior, foram os primeiros a começar o recrutamento.
Agora tomaram uma verdadeira surra, e o Mundo 69 tem a SW como virtual campeã.

Att,

Leo^o)
 

DeletedUser

Guest
outro detalhe, ninguém recrutou inimigo, a dumal já tinha debandado, sw então recrutou conforme falado os bons
Do mais EA leva...sqn
 

DeletedUser103409

Guest
parabéns à SW do mundo 69, já está ganho. A -=SW=- no mundo 64 vem lutando para vencer e honrar o nome da tribo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo