Guerra - SW X EA

  • Iniciar tópico DeletedUser72073
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
é galera infelizmente o 69 não da mais pra mim mais fico feliz por ter vindo jogar e me divertir neste mundo conheci jogadores realmente dedicados e de um caráter único e ainda espero ter a oportunidade de jogar em outros br's com os mesmos .......
antes que a galera venha de mimimi que eu so parei por que a tribo tava perdendo isto não é verdade por que se fosse ja teria desistido na DuMal
aos que me noblaram quando eu estava ativo parabéns deixo meu agradecimento pela diversão <3

SW é uma grande tribo parabéns pelo belo elenco mais torço pela BEKA onde deixo a maioria dos meus amigos de jogo espero que saiam com a vitoria mesmo em desvantagem no começo

sobre as trairagem prefiro nem comentar e jogo que segue pra quem fica
 

DeletedUser101237

Guest
Darlan ainda continua chorando , heuheuhuh

Amigaaaaa!
Quer umas aldeias doadas?


é galera infelizmente o 69 não da mais pra mim mais fico feliz por ter vindo jogar e me divertir neste mundo conheci jogadores realmente dedicados e de um caráter único e ainda espero ter a oportunidade de jogar em outros br's com os mesmos .......
antes que a galera venha de mimimi que eu so parei por que a tribo tava perdendo isto não é verdade por que se fosse ja teria desistido na DuMal
aos que me noblaram quando eu estava ativo parabéns deixo meu agradecimento pela diversão <3

SW é uma grande tribo parabéns pelo belo elenco mais torço pela BEKA onde deixo a maioria dos meus amigos de jogo espero que saiam com a vitoria mesmo em desvantagem no começo

sobre as trairagem prefiro nem comentar e jogo que segue pra quem fica

Boa sorte aí! ;)
 

DeletedUser

Guest
Amigaaaaa!
Quer umas aldeias doadas?



Ainda bem que em todo lugar neste mundo existe o Bobo da Corte, e vc esta se saindo muito bem fazendo este papel.
Não paro de rir.
Antes ia no Youtube ver videos de Zelezin e etc.
Hoje venho ao FTW para poder dar gargalhada.


Aldeias doadas ou não, sou Top 1 e isso ninguém pode tirar, a não ser no machado.
Como não tem ninguém com essa competência no BR e muito menos vc que é um noobão, continuo como Top 1 a varias semanas.


Por favor Coca, não pare de postar aqui, dar risada faz muito bem a saúde.

Muito obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem que em todo lugar neste mundo existe o Bobo da Corte, e vc esta se saindo muito bem fazendo este papel.
Não paro de rir.
Antes ia no Youtube ver videos de Zelezin e etc.
Hoje venho ao FTW para poder dar gargalhada.


Aldeias doadas ou não, sou Top 1 e isso ninguém pode tirar, a não ser no machado.
Como não tem ninguém com essa competência no BR e muito menos vc que é um noobão, continuo como Top 1 a varias semanas.


Por favor Coca, não pare de postar aqui, dar risada faz muito bem a saúde.

Muito obrigado.



Deixa alguem Doar conta pra Felinah, duvido vc manter seu top 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:O
 

DeletedUser95750

Guest
é galera infelizmente o 69 não da mais pra mim mais fico feliz por ter vindo jogar e me divertir neste mundo conheci jogadores realmente dedicados e de um caráter único e ainda espero ter a oportunidade de jogar em outros br's com os mesmos .......
antes que a galera venha de mimimi que eu so parei por que a tribo tava perdendo isto não é verdade por que se fosse ja teria desistido na DuMal
aos que me noblaram quando eu estava ativo parabéns deixo meu agradecimento pela diversão <3

SW é uma grande tribo parabéns pelo belo elenco mais torço pela BEKA onde deixo a maioria dos meus amigos de jogo espero que saiam com a vitoria mesmo em desvantagem no começo

sobre as trairagem prefiro nem comentar e jogo que segue pra quem fica

todo mundo aqui sabe que vc nunca jogou kkkkkkkkkkk, qm eh vc alias? kkkkkkkkkkkkkkk

olha o nivel do elenco dumal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
tenho que começar a noblar, voltar pra primeira página.
Beka leva
 

DeletedUser103205

Guest
A SW foi a unica tribo q eu vi botar pressao desde o começo do mundo,se saindo muito bem em todas as guerras q travou!

A SW detona,nao importa o adversario <3

Saudades de voces maninhos <3

Alysson.
 

DeletedUser

Guest
A SW foi a unica tribo q eu vi botar pressao desde o começo do mundo,se saindo muito bem em todas as guerras q travou!

A SW detona,nao importa o adversario <3

Saudades de voces maninhos <3

Alysson.


Botar Pressão Desde o inicio?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora vo entrar em coma por rir tanto.
 

DeletedUser99285

Guest
# Observado & treinado snip :cool:

# Stats por jogador!??

1rafael-x15SW4101.355.2729.595
2Jack HansonSW38123.103.0583.439.485
3CygnumSW370933.914512.127
4- ShakawSW37113.434.3072.313.360
5.- Arrow -.SW3614.231.8411.256.064
6-kein AuswegSW3322.929.920446.256
7- HELLRAISERSW2712.090.0572.256
8* FuiFiél *SW2742.070.721870.662
9spilrodSW2601.707.687580.635
10Freak4suSW2521.301.9621.003.044
11Elton melo marques[BK]2523.030.9542.033.235
12anjospySW2391.018.9052.551.313
13giba1976SW2301.354.598435.573
14Moiikano[BK]2272.271.0241.743.209
15CachaçaBaralhoSW2101.953.9720
16Shur@SW18231.869.7259.955.335
17LORD MATADORRSW1841.243.889970.534
18RahllSW181525.281608
19dcaparrozSW170508.3860
20The KrakenSW1603.295.581243.529
 

DeletedUser103205

Guest
Botar Pressão Desde o inicio?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora vo entrar em coma por rir tanto.

Sabe de nada inocente :p Comecei na SW desde o iniciozinho com 26 pontos e nao vi nenhuma tribo ser uma ameaça nesse mundo kkk

Aprender a perder faz bem pro carater manino fica a dica kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Como esse cara fala abobrinha. Chessuiz.

Aceita que dói menos. Ta ficando feio ja esse chororo.

Antes a SW so estava no jogo pq a DuMal tinha front com a EA e BK. Qdo criaram a BEKA esses que foram surrados na DuMal ficaram em êxtase como gazelas saltitantes. Agora que o pau ta quebrando começou o chororo novamente.

Poh qual a próxima etapa? Querem que dividimos a SW em dois e nos auto ataquem para ver se da combatividade kkkkkkk.

Engraçado que não vejo os caras bons da BK aqui de mimimi. So vejo esses que eram coadjuvantes da DuMal chorando. Sim, coadjuvantes, pq não fazem parte da elite.

Sinto muito pela BK que eu admirava. Qto a EA sempre bateram em alvos selecionados dos inimigos e mantiveram PNA com alguns jogadores. Do mesmo jeito que "alguns" tentaram fazer PNA aqui no front do k55 e deixar os BK apanhando la em cima. Ta tudo guardado aqui nas mp.

Menos mimimi
 

DeletedUser

Guest
Como esse cara fala abobrinha. Chessuiz.

Aceita que dói menos. Ta ficando feio ja esse chororo.

Antes a SW so estava no jogo pq a DuMal tinha front com a EA e BK. Qdo criaram a BEKA esses que foram surrados na DuMal ficaram em êxtase como gazelas saltitantes. Agora que o pau ta quebrando começou o chororo novamente.

Poh qual a próxima etapa? Querem que dividimos a SW em dois e nos auto ataquem para ver se da combatividade kkkkkkk.

Engraçado que não vejo os caras bons da BK aqui de mimimi. So vejo esses que eram coadjuvantes da DuMal chorando. Sim, coadjuvantes, pq não fazem parte da elite.

Sinto muito pela BK que eu admirava. Qto a EA sempre bateram em alvos selecionados dos inimigos e mantiveram PNA com alguns jogadores. Do mesmo jeito que "alguns" tentaram fazer PNA aqui no front do k55 e deixar os BK apanhando la em cima. Ta tudo guardado aqui nas mp.

Menos mimimi



Rio, Vcs Recrutam Jogadores DuMal e Vem com essa de sw sozinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a sorte de vcs e que nao rolo alyy DuMal,EA e BK.
 

DeletedUser

Guest
E darlan tú e doido pra entrar na SW ne , te arrumo uma acc aqui =DDDDDDDDDDDDDD

# SQn , paracendo menina do ginasio criando casinho hueuuheuehhuehue

PS : O Choro é livre , mas isso já e apelação senhorrr ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo