Guerra - SW X EA

  • Iniciar tópico DeletedUser72073
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103868

Guest
Você mesmo perdeu tropas em mim! Não fale asneiras. Vejam os stats de quando iniciei e de quando parei!


Quando eu parei, a guerra já rolava a muito tempo!


Agora tá explicado, se eu perdi tropas em você NO MÍNIMO te noblei haha
Mas como você pega conta pronta e fica sem identidade, nem sei qual seu nick.
 

DeletedUser56476

Guest
Cheio de Mimimimis ! Cara DuMal ja era, aqui no M69 não tem mais jogadores "DuMal" agora é tudo SW ou BEKA, cada um escolhe onde quer ir e por quem vai defender a guerra :O

Cada um é livre para a escolha, tipo se eu quero uma ferrari e estou usando um fiat, tenho condições de comprar a ferrari, vou continuar com o fiat porque eu uso ele a tempos (?)
 

DeletedUser

Guest
Cheio de Mimimimis ! Cara DuMal ja era, aqui no M69 não tem mais jogadores "DuMal" agora é tudo SW ou BEKA, cada um escolhe onde quer ir e por quem vai defender a guerra :O

Cada um é livre para a escolha, tipo se eu quero uma ferrari e estou usando um fiat, tenho condições de comprar a ferrari, vou continuar com o fiat porque eu uso ele a tempos (?)





Agora Ninguem e DuMal, Rapaz isso aqui Viro Reality Show Porque ne possivel a memoria da galera não ta curta não sumiu. kkkkkkk Antigamente vinha os lideres da ally pra dizer que nenhum DuMal ia fechar o br, Agora ninguem mais e DuMal, Eu so acho deveriam haver descencia de dizer não nos falamos isso mais mudamos de ideia e não esse mimimi e história pra boi dormir que vocês Inventam.
 

DeletedUser71445

Guest
Como eu disse, oque é teu, tá guardado.


Já noblei 16 aldeias em 20 horas e hoje antes da meia noite acho que chego em 30 noblagens !

E aii, cade você? Não vai reagir não ? Vai ficar só falando ? KKKKKKKKKK'

Noob *-*
 

DeletedUser

Guest
Já noblei 16 aldeias em 20 horas e hoje antes da meia noite acho que chego em 30 noblagens !

E aii, cade você? Não vai reagir não ? Vai ficar só falando ? KKKKKKKKKK'

Noob *-*


Que zorra e essa kkkkkkkkkkkkk, Vai com calma filho se não vc sozinho vai noblar a BEKA Toda.
 

DeletedUser99285

Guest
Lado 1:
Jogadores: Cygnum
Lado 2:
Tribos: BEKA


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 11
Lado 2: 120
Diferença: 109


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 11
Lado 2: 0
Diferença: 11


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 99,156
Lado 2: 665,369
Diferença: 566,213


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 99,156
Lado 2: 0
Diferença: 99,156


chart
 

DeletedUser101237

Guest
KKKKKK' você que é S2



Que isso, estou só começando xD

Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 25
Lado 2: 1
Diferença: 24


chart


Em 24 horas já são 25 ALDEIAS NOBLADAS


Coca, estou lhe esperando xD

Também estou esperando você vir me noblar!
 

DeletedUser71445

Guest
Também estou esperando você vir me noblar!

Você que me ameça e eu tenho que lhe noblar ? KKKKKKKKKKKKKK

Ai meu DEUS KKKK' muito noob' senhor amado kkk nao sei nem porque dou bola pra você KKKK'

Faz seguinte =D

Quando eu terminar de noblar meus alvos aqui eu lhe noblo *-*
 

DeletedUser99814

Guest
Mas eai, quando a BK vai terminar de limpar o k34 e o k33? Tem que pegar firme galera, tadinho do Guile e do Elton, estão jogando sozinhos ;/ esperava mais de vocês, ao invés de cair estamos avançando, nao entendo nada kkkkkkkkkk

Att, Leo - Shur@ coop 2
 

DeletedUser103868

Guest
Eu to vendo a hora do Moikano ir pra SW. kkkkkkkkkkkkkkk Logo Logo a guerra acaba A SW Declara Guerra a ultima tribo e matem esse metodo ridiculo de ganhar Guerra Oferecendo Vaga pra tribo Rival pra desestruturar a tribo. E o Jogo mais sujo que conheco que muitos jogam. Pensei que a sw Era diferente como alguns lideres Abrem a boca pra dizer que so a SW joga Limpo. To vendo quão Limpo a Sw Joga. Vocês Tão de++++++ parabéns se fecharem o Br 69. Tatica imbatível. Prefiro Perder Na Lama, Doque Reinar entre os porcos é o ditato mais certo que existe.^o)


Até pq vc ta bem acostumado com a lama né? Sempre esteve nela.
Arruma uma conta e para de chorar.

Hoje eu vi que mais um Correu do mundo haha
Depois que começa ser atacado e perde algumas aldeias, sai do mundo pra depois dizer que foi noblado pq saiu.
uahuahauhauhauhauhauhauhauhauauha

Que povin mais tosco.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo