Guerra - SW X EA

  • Iniciar tópico DeletedUser72073
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
SW ia tomar uma surra da DuMal se fosse X1, mas enfim, não conta mais! risinho)
Esse Ari é piada, fui ver os stats deles, 85% das aldeias dele são doadas ou de bb's, mlk sem moral.

Ô ser de outra galáxia.
Que bom que vc foi lar ver meu stats. Mais uma vizualizações para contar. (Muita gente pagando pau para o Top1)
Agora vamos falar sério.
Em tempos de Dumal, o único esquadrão que fazia algo era o Delta.
Seguranos a 20! enquanto vc e companhia limitada perdiam aldeias e na hora que apertou deu uma desculpinha e caiu fora.
Noblei Bbs por estratégia, já que vc e outros não foram competentes.
Noblei a acc do Roco Pq ele se tornou meu Cop.
Noblamos a I Hate Pq Kaori e seus cops acharam que a HELLRAISER é a única acc merecedora das aldeias deles.

Não preciso me defender de idiotices que jogadores Noobs como vc vem falar aqui.
Vc provou ser um jogadozinho.
Arruma uma acc no Br69 e vem jogar parceiro.
Arruma perto de mim, aí vc vai poder chegar aqui e falar algo.
Fora isso, vc sempre será uma Coquinha que nunca fez nada em Br algum e que se esconde atrás de uma Tag de tribo.
Nao venha desmerecer o trabalho que eu e meus cops estamos fazendo.
Nao somos top1 atoua.
Jogue mais e fale menos.
 

DeletedUser56476

Guest
Eu também posso jogar até ter 30 aldeias ae explode uma guerra boa e sair fora, depois falar que não perdi nenhuma aldeia até o dia que parei :eek:

SW Go Go !
 

DeletedUser103868

Guest
Eu também posso jogar até ter 30 aldeias ae explode uma guerra boa e sair fora, depois falar que não perdi nenhuma aldeia até o dia que parei :eek:

SW Go Go !


Essa "explicação" virou rotina de alguns player, coisa mais ridicula... Ser noblado lutando é melhor que correr da raia, dar ban ou apagar a conta...coisa de noob, player fraco!
 

DeletedUser

Guest
Essa "explicação" virou rotina de alguns player, coisa mais ridicula... Ser noblado lutando é melhor que correr da raia, dar ban ou apagar a conta...coisa de noob, player fraco!




Pior e player que acha que tem o direito de falar como os outros devem jogar. So uma dica ^o)
 

DeletedUser101237

Guest
Essa "explicação" virou rotina de alguns player, coisa mais ridicula... Ser noblado lutando é melhor que correr da raia, dar ban ou apagar a conta...coisa de noob, player fraco!

Você mesmo perdeu tropas em mim! Não fale asneiras. Vejam os stats de quando iniciei e de quando parei!

Eu também posso jogar até ter 30 aldeias ae explode uma guerra boa e sair fora, depois falar que não perdi nenhuma aldeia até o dia que parei :eek:

SW Go Go !
Quando eu parei, a guerra já rolava a muito tempo!
 

DeletedUser83981

Guest
Guerra bem movimentada no k55, e k35.
As duas tribos estão de parabéns, a diversão esta boa.
Galera da DUMAL, agora estamos no x1.
 

DeletedUser

Guest
Nao ta mais nao. Dumal ta toda ai agora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






Eu to vendo a hora do Moikano ir pra SW. kkkkkkkkkkkkkkk Logo Logo a guerra acaba A SW Declara Guerra a ultima tribo e matem esse metodo ridiculo de ganhar Guerra Oferecendo Vaga pra tribo Rival pra desestruturar a tribo. E o Jogo mais sujo que conheco que muitos jogam. Pensei que a sw Era diferente como alguns lideres Abrem a boca pra dizer que so a SW joga Limpo. To vendo quão Limpo a Sw Joga. Vocês Tão de++++++ parabéns se fecharem o Br 69. Tatica imbatível. Prefiro Perder Na Lama, Doque Reinar entre os porcos é o ditato mais certo que existe.^o)
 

DeletedUser103378

Guest
Eu to vendo a hora do Moikano ir pra SW. kkkkkkkkkkkkkkk Logo Logo a guerra acaba A SW Declara Guerra a ultima tribo e matem esse metodo ridiculo de ganhar Guerra Oferecendo Vaga pra tribo Rival pra desestruturar a tribo. E o Jogo mais sujo que conheco que muitos jogam. Pensei que a sw Era diferente como alguns lideres Abrem a boca pra dizer que so a SW joga Limpo. To vendo quão Limpo a Sw Joga. Vocês Tão de++++++ parabéns se fecharem o Br 69. Tatica imbatível. Prefiro Perder Na Lama, Doque Reinar entre os porcos é o ditato mais certo que existe.^o)
Ditato? me explica o que é isso.

Bom, não vejo como sujeira e sim como os membros querendo sair de lá '-'
 

DeletedUser

Guest
Ditato? me explica o que é isso.

Bom, não vejo como sujeira e sim como os membros querendo sair de lá '-'


Se isso não e Sujeira oque sujeira pra Você Brother???? Porque oque fizeram de arquitetar recrut desse jeito pra min e sujeira, e Mostra que todos Argumentos de Respeito Igualdade Pregado pela Sw So valem alguma coisa quando e util. eu fiquei no Br pra Ver o quão Longe a Sw Matinha seus Argumentos, Todos cairam por terra Hoje.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo