[Guerra] STRIKE + SMILE VS Pact Between

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Evil Natsu Dragneel

Membro Notável
Pontuação de reações
37
Troca de lado da antiga RELAX e Mudança de tag da antiga HOLKS segue os stats das ultimas 24 horas .



Lado 1:

Tribos: STRILE, DARKS, DARKS², STR1KE, STR1K3
Lado 2:
Tribos: HEROES, HEROE5, HERO3S, H3ROES

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 18
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 45,978
Lado 2: 122,050
Diferença: 76,072

chart
 

DeletedUser61165

Guest
Não sei se é só o kaba que está snipando já que tem sido de manhã à noite mas seja quem for está fazendo um bom trabalho, meus parabéns desde já. Contudo, água mole em pedra dura tanto bate até que fura ^^
 

Evil Natsu Dragneel

Membro Notável
Pontuação de reações
37
Não sei se é só o kaba que está snipando já que tem sido de manhã à noite mas seja quem for está fazendo um bom trabalho, meus parabéns desde já. Contudo, água mole em pedra dura tanto bate até que fura ^^


Os parabens são sempre bem-vindos mas acredito que esse tanto bate até que fura dura so essa semana que trocou de lado jaja é o lado de cá que bate em !


Edit: pede para nao continuar expulsando fica ruim adicionar player nos stats!
 
Última edição:

Schifter

Guest
Ué, tsu trouxe a heroes do br72?

vou ter que voltar com a vingador negro?

Go Hero.
BWQiSdR.png
 
Última edição:

DeletedUser101069

Guest
mundo tá interessante mesmo.


tive propostas pra voltar a jogar em outros mundos , mas sinceramente to querendo dar um tempo, mas como se diz:
- "O combinada nunca é caro"

papai ama Vcs
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
É interessante a pequena grande RELAX rompe uma allly estabelecida a tempos e faz uma op pegando um dos nossos. Como eu posso dizer? na covardia!!

No mais daqui a pouco os STATS voltam ao normal e a HOLKER ou HEROES volta a seu devido lugar na guerra..

Lorde Ragnar.
 

DeletedUser108542

Guest
É interessante a pequena grande RELAX rompe uma allly estabelecida a tempos e faz uma op pegando um dos nossos. Como eu posso dizer? na covardia!!

No mais daqui a pouco os STATS voltam ao normal e a HOLKER ou HEROES volta a seu devido lugar na guerra..

Lorde Ragnar.


Vindo da Luana, já era de se esperar né? Começando la no BR55 ( na maioria dos Mundos ,fechados pela Vovózinha é dessa maneira )
Não sei porque nego ainda cai no discurso que ela é integra ^^
e Nego ainda é cara de pau de vim citar o BR75 ( ela sabe as contas q roubou e baniu consequentemente ) querendo jogar pra cima do Matador ^^
Pimenta nos olhos dos outros é refresco rsrsrs , mas quem conhece sabe =)
Mundo interessante, mas pelos vistos acho que o Desespero bateu a tona, Tem que parar o Bonde ali ^^

Ps : STRIKE LEVA - ( HERO-SW-HOLKERS) LEVA SÓ SE FOR NA TRAIRAGEM pq se tem algumas certeza na vida , uma é o Roberto Carlos no Fim de ano na Globo, e outra é o Doutorado de MAnipulação que a Vovó tem rsrsrsrsr
Abraços !
 

DeletedUser

Guest
Esses caras nao cansam ? kkkk .

Br80 falaram , falaram , falaram , e sumiram ...

Nao aprenderam ainda ? Pelo amor ...

 

DeletedUser61165

Guest
OP? Isso não foi OP não amigo, simplesmente foram liberadas as noblagens e toda a gente estava chateada com o kaba graças a uma mp que ele mandou, a ally rompeu muito graças a falta de respeito que membros como ele tinham pela relax mas falar o que, quando a casa não quer assumir os erros tem de botar a culpa noutro lado né :rolleyes:?

Mas não entendo a hipocrisia, num momento falaram que a relax era inutil e não conseguia noblar aldeias de 1 unico jogador que era o Loyd, noutro ficam chateados pela ally romper? Falta consistência nos argumentos, se somos assim tão inuteis nem devem dar atenção né ^^ ?
 

DeletedUser69159

Guest
ai vc vai la manda uns ataques todos zuados nts tudo descoordenados, sem esperança alguma de noblar algo, ja estava tudo zuado msm resolvi zuar um pouco mandei 1 nobre no bn sem nada de tropas e nao e que passou hahaha

3Ec1bnm_QNOdh0bQtwGcbQ.png


Percebi outras coisas com esses ataques XD logo mais tem novidades

#TopaComMatador?
 

DeletedUser83793

Guest
É interessante a pequena grande RELAX rompe uma allly estabelecida a tempos e faz uma op pegando um dos nossos. Como eu posso dizer? na covardia!!

No mais daqui a pouco os STATS voltam ao normal e a HOLKER ou HEROES volta a seu devido lugar na guerra..

Lorde Ragnar.
Sai dai newba, esse br é nosso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo