[Guerra] STRIKE + SMILE VS Pact Between

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108610

Guest
Sujaram o nome da minha HERO!. Então vou ter que voltar pra arrumar essa palhaçada!

O Papai voltou!
 

DeletedUser108610

Guest
Hero vai voltar ?

Sorte q não mudaram o nome, se n ia ter q mudar de novo kkk

Não sei ainda, mas não gostei nenhum pouco de terem usado o nome da minha tribo que tinha uma liderança forte e unida.
Ainda mais em uma tribo em que uma moça quer mandar em tudo sem saber de nada que acontece com seus membros.
Liderar não é mandar!
 

DeletedUser98106

Guest
Luana afundo o barco e tá jogando os marinheiros nos navios inimigos porque tá com o ego ferido. É assim, quem se acha demais, afunda depressa.

Flw Luana, pior chefe que conheci e nem joguei nesse mundo, fiquei só assistindo.

É realmente uma pessoa com a qual não se consegue jogar, enfim!

Ué não foi você que sentiu invejinha dela porque ela era "a chefe" e deu um golpe? Sabe o que é melhor? Depois dela sair ainda tentaram chama-la de volta para ver se o caos acabava. Já foi amiguinho, golpe foi um sucesso. Parabéns! Felicidades à panela.
#AvantePaneladDoEgoInfladoIgualBalãoDeGásHélio
 

DeletedUser100499

Guest
Não sei ainda, mas não gostei nenhum pouco de terem usado o nome da minha tribo que tinha uma liderança forte e unida.
Ainda mais em uma tribo em que uma moça quer mandar em tudo sem saber de nada que acontece com seus membros.
Liderar não é mandar!

Eu joguei na verdadeira hero n a q surgiu no 72 depois da fusão com a xpk. Joguei naquela do Br 53 e 35(se nao me engano) do Jonny pika q vc era da staff tbm. Essa de agr n tem nada a ver n, eh uma tribo nova manim , essa e a própria do 72

On. Não existe golpe n kkkk só n aceitarem a nova liderança ue

Criem outra tribo
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
E ai está kkkk enquanto vcs brigão vou noblando aqui blz? kkkk

Boas brigas ai pra vcs...

AAAAA Mais uma coisa, Deus Abençoe o Arrow VLWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!

#LutoArrow
 

DeletedUser

Guest
Ver anexo 10337


olha como vai o papai noel , dando pp pra galera trocar o nick para não passar vergonha no tw stats


Ver anexo 10338

mas a vdd é uma só , tomou op e nem viu , e ja foi ate expulso para não contar stats kkkk

#vergonhaHolk kkk
a Holker e Relax tem muito disso mesmo, já fui obrigado ate ler que isso faz parte de "jogadas" :rolleyes:

Luana afundo o barco e tá jogando os marinheiros nos navios inimigos porque tá com o ego ferido. É assim, quem se acha demais, afunda depressa.

Flw Luana, pior chefe que conheci e nem joguei nesse mundo, fiquei só assistindo.

É realmente uma pessoa com a qual não se consegue jogar, enfim!
Falou o Es-K56, que fica no whatsapp igual uma criança spamando ofensa pra tudo que é player que um dia acabou com o jogo dele kkk, ainda tem coragem de falar de X e Y com ego ferido, se é quem mesmo cara pra falar aqui? quem? kkk
 
Editado por um moderador:

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Chamaram nóis pra ajudar e agora a Lu ta metendo a trupe dela tudo contra a gente.
Se queria parar a tempos, podia, mas parasse quieta e não rachasse de vez a tribo.

g0yo58.png
 

DeletedUser106736

Guest
Resumo: Jogadores fracos com língua forte
BR mais facil que ja joguei, valeus holker
#OsTopasVenceram
#TopacomTopas?
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Que Br louco kkkk ta longe de acabar ainda, nobres ainda caros.

No mais, parabéns a STRIKE e DARKS. Não confiava no inicio que a STRIKE fosse muito longe não, não tínhamos uma pre made muito forte e tivemos que recrutar (todas as tribos fizeram Mass, ninguem pode criticar ninguem) Mas recruits deram certo e a liderança do Tika foi muita sólida. Mesmo as vezes estando ausente a tribo nunca parou. O bonde dos Topas aprendeu boas lições no br anterior e botou terror nas madrugadas da Holker e da Relax.

E o Zeus? Kitou?! Kkkkk
 

Evil Natsu Dragneel

Membro Notável
Pontuação de reações
37
Ué não era o zeus que ia vencer o br kkkk? Cade o tal terror dos fronts ? sem uso do utw e de accs compradas cade o tal BEst player ?

hahhaa vai pulando um, depois pula outro, um de cada vez até pular o bonde todo.
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Bora la brincar de colheita feliz kkkkk o Mar de BB nos aguarda Família kkkk Bora la vencer o br e eliminar a resistência que sobrar...

No final da contas é muito engraçado tudo isso kkkkk

Aos meus inimigos posso dizer que foi um prazer ! Realmente gostei muito desse tempo de guerra e apesar de terem perdido o br para vcs mesmos o potencial individual era inquestionável , só faltou uma certa maturidade da liderança , Espero reencontrar todos no BR 90 ! =D.

Aos meus companheiros de tribo dou os parabéns e digo que se tudo continuar como planejado esse foi o passo mais importante para a vitória do mundo 84

A Resistência só resta ser noblada , Morte a todos ! O 84 é Nosso!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo