[Guerra] STRIKE + SMILE VS Pact Between

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser61165

Guest
56 milhões de unidades para 7 aldeias, nossa, teve alvo que acabou com mais aldeias do que com as que começou, algo de errado não está certo o_O

Guerra boa e interessante faltava disso no mundo ^^
 

DeletedUser108542

Guest
Segue o baileee, que o Machadinho não pode pararrrrrrrrrrrrrrrr # Apoiem o meu alvo *-* :p
 

DeletedUser69159

Guest
Povo sumiu oque foi?

sairam na frente vieram em peso kkk agr tao apanhando somem, sempre assim

passei so pra dizer isso msm
:p
 

DeletedUser69159

Guest
Papai noel passo mais cedo esse ano hahaha

Feliz Natal aproveitem o presentinho
:D
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
upload_2017-12-24_11-25-53.png


olha como vai o papai noel , dando pp pra galera trocar o nick para não passar vergonha no tw stats


upload_2017-12-24_11-26-33.png

mas a vdd é uma só , tomou op e nem viu , e ja foi ate expulso para não contar stats kkkk

#vergonhaHolk kkk
 

DeletedUser106779

Guest
OP? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem em sã consciência toma op e move de todas as aldeias as tropas para uma aldeia só? detalhe moveu full de atk e def kkkkkkk

Vergonha é pra vcs tentando ganha com esse joguinho
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
OP? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem em sã consciência toma op e move de todas as aldeias as tropas para uma aldeia só? detalhe moveu full de atk e def kkkkkkk

Vergonha é pra vcs tentando ganha com esse joguinho

Bebida é foda, por isso eu adoro dezembro, mês de festas muitas bebidas.

Eu sou evangélico não curto nada disso, apenas jogo.
 

DeletedUser69159

Guest
OP? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem em sã consciência toma op e move de todas as aldeias as tropas para uma aldeia só? detalhe moveu full de atk e def kkkkkkk

Vergonha é pra vcs tentando ganha com esse joguinho

n entendi isso conte-me mais pra eu poder entender, bem q vi q meus full passou batido
mas pq ele fez isso? o ponto em questao esta ai e nao em quem noblou sem nada

to vendo muito player descontente ai, nesse br o joguinho dos SW nao colo deve ser pq fico manjado so ganham na conversinha.

curtam o presentinho, me contaram q foi dado de coraçao pra alegrar as criançinhas q se acham os pros.

Gaba continuo te amando meu lindo.

 

DeletedUser108542

Guest
Feliz natalllllllllllllllllll , Ano novo vem com muitas novidades # mACHADONALULUVEIA
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
n entendi isso conte-me mais pra eu poder entender, bem q vi q meus full passou batido
mas pq ele fez isso? o ponto em questao esta ai e nao em quem noblou sem nada

to vendo muito player descontente ai, nesse br o joguinho dos SW nao colo deve ser pq fico manjado so ganham na conversinha.

curtam o presentinho, me contaram q foi dado de coraçao pra alegrar as criançinhas q se acham os pros.

Gaba continuo te amando meu lindo.

Não tenho certeza mais me parece que os maluco da spam queriam assumir a HLK e a terrencia não deixou ai os caras pularão do barco kkkk

Isso é oque ouvi dizer kkkk sendo assim o cara deixou noblar porque não queria jogar com a liderança da Luana? kkkk

Sabe Deus né...

HLK diz que o cara duou as aldeias para a strike e strike diz ser méritos da OP...

Mais acho que não foi um nen outro kkkk o cara só abandonou e boa...

Só uma dica , Fizeram besteira se não deixaram os manos da Spam na ponta da tribo kkkk que pelo visto só eles mesmo pra salvar a HLK ...

AAAAAA e o Sirose? kkkkkkkkk Até agr n intendi o papinho kkkkk Recuperarão a acc e noblaram? não devolverão? LOL sla em... o mundo ta cheio de tretinhas kkkk e nessa fase do game parece que a maioria é na HLK...

FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLL A TODOOOOOOOOOOOS ATRASADO KKKKKK
 

DeletedUser105600

Guest
Luana afundo o barco e tá jogando os marinheiros nos navios inimigos porque tá com o ego ferido. É assim, quem se acha demais, afunda depressa.

Flw Luana, pior chefe que conheci e nem joguei nesse mundo, fiquei só assistindo.

É realmente uma pessoa com a qual não se consegue jogar, enfim!
 

- TopaComMexx?

Membro Notável
Pontuação de reações
147
maxresdefault.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo