[Guerra] STRIKE + SMILE VS Pact Between

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106858

Guest
Ninguém vai parar o avanço desse TopaComHalls? ta doido, desse jeito ele vai atravessar o K inteiro.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


ESSE FOI O MELHOR COMENTÁRIO DO SÉCULO

Essa HERO é falsa hahaa

torcendo pra STRIKE :rolleyes:

Ainda bem irmão, vamos voltar com a verdadeira algum dia ...

OLX SAUDADES ETERNAS
 
Editado por um moderador:

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
337
Boas, falei que ia dar strike nisso, só não achei que a holker ia se acabar de forma tão vergonhosa :/
 

DeletedUser101335

Guest
Duas perguntas....
O kaba ja foi apagado do jogo pelo pessoal que era da relax que estava com sede de se vingar dele?
Kd o Sony boy?



Obs: soiser do luan Santana e do tiago Iorc é o melhor líder que a strike poderia ter, vale apena destacar isso nesse mundo repleto de lideranças ruins
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
upload_2017-12-31_12-34-34.png

so pra aprender a não falar besteira ,tomando OP TRAIRA , fiz em 2 semanas o ODA q seus moitas demoraram o jogo inteiro
upload_2017-12-31_12-36-29.png
 

Anexos

  • upload_2017-12-31_12-32-58.png
    upload_2017-12-31_12-32-58.png
    93,7 KB · Visitas: 1

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
230
liderança da RELAX era a liderança mais fraca q eu ja tinha visto em um BR kkkkk

Realmente isso vindo de um inimigo que foi noblado pela gente e que quer demonstrar o quão másculo é, não posso levar em consideração.
Só me sentiria realmente afetado por isso se alguém muito próximo a mim de dentro da "minha" tribo viesse me falar que nós lideramos mal. Aí eu me sentiria preocupado com minha conduta na liderança.

Agora vindo de você.. Tenho até pena de ti kk
Somos fracos, e mesmo assim te noblamos.

Aquele abraço por trás.. Sei que você gosta.
 

DeletedUser61165

Guest
Kaba voce foi carregado pela sua tribo, tinhamos mais medo das barbaras do que de voce mas felizmente voce noblou todas. Vir o mario, o halls, enfim, qualquer um outro que não voce, compreendo, mas voce não pode falar nada kkkk

Quero ver voce demonstrar esse falatório quando forem contra a smile, aí eu venho cá e te congratulo, mas pelo que voce demonstrou não há risco de nada kkk
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
fui noblado pq vcs trairam com nt a 36 minutos kkkkkk

upload_2017-12-31_14-49-20.png

olha a merda voltando ai

Kaba voce foi carregado pela sua tribo, tinhamos mais medo das barbaras do que de voce mas felizmente voce noblou todas. Vir o mario, o halls, enfim, qualquer um outro que não voce, compreendo, mas voce não pode falar nada kkkk

Quero ver voce demonstrar esse falatório quando forem contra a smile, aí eu venho cá e te congratulo, mas pelo que voce demonstrou não há risco de nada kkk


a enjoy nem tomou OP e a liderança toda ja apagou a acc e vc quer falar de medo ?kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108614

Guest
Uma tribo que pede ajuda no fórum pra reforçar o argumento aqui no Ftw, coisa que strike adora fazer.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
230
se faz mais de doido q ta pouco jonny kkkkkkkkkk

:p:p

index.php

Parabéns, finalmente saiu do armário e tomou coragem de atacar,
Um dia o menino ainda vai ficar bom.

"'Vamos dar mais dinamismo ao br " = vamos entregar de bandeja uaSHUashuASHUha

Pensa no favor que fizemos ao tika e cia, deviam era nos agradecer kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo