Guerra SS/LW- vs Aguia

  • Iniciar tópico DeletedUser66020
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Eu considero que esse primeiro dia de guerra foi bem equilibrado, muitas percas para cada lado. Boa sorte para as duas tribos.

Com certeza:

GtnYPkw.png


GO GO GO SS !

4 noblagens de minha parte :D
 

DeletedUser105166

Guest
contando com as do drimix que expulsaram eu peguei 6 '-'
 

DeletedUser105006

Guest
Na proxima snipa tudo que for possivel e depois vem aqui criticar a liderança, te garanto que teria mais gente entendendo o seu lado
 

DeletedUser104217

Guest
acho q esse comeco turbulento da aguia se deve totalmente a alguns players que n tem compromisso com a tribo e com o jogo os famosos "faladores".... No mais acho q se a SS pegar um jogador dedicado da aguia no front tera muito mais trabalho do que teve antes minha torcida fica para a aguia.
 

DeletedUser105166

Guest
qual a base desse argumento ? blz o tribal8 tudo bem, mas e os outros 3 ? o jogador lord jon snow, ficou desde o começo do jogo na Aguia no meio da rev56, recebeu 2,3 operações e não desistiu do jogo..
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Relaxa que o poder ofensivo da SS só aumenta, essas desculpas de falta dedicação e a pior, mais a liderança da Águia se monstra frágil e fraca por vários aspectos, o destino eu já sei deve ser alguma fusão ou algum mass recrut em cima daquelas tribos ali, para tenta retarda o avanço, essa é a única estratégia vista, isso acontece por parte da BI, acho que isso e pra ganhar tempo tambem, para poder fazer as fusões ali atrás e pagar de pro-zudos depois.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Quem não está na águia que não pode falar nada.
O único que se prontifica a fazer algo e a organizar é o araujo2012, todo o resto faz tudo por sua própria conta, não há coordenação de apoio nem nada, o único jogador da liderança que conversou comigo e me enviou apoio de verdade foi o araujo, todo o resto apenas entra para dar ordens que ninguém cumpre.
Liderança que tem inimigo declarado há muito( o matador desde o início do BR diz que é inimigo da SS), e sai entrando em uma porrada de guerra já mostra que não sabe o que está fazendo, primeiro foi a Snob, depois a HH e agora a SS, a águia tem bons membros, isso é inegável, mas a liderança é muito fraca, solicitei blindagem a ele e ele respondeu "aqui não jogamos assim", no passo em que em outros frontes jogadores estavam completamente blindados.
Resultado? desde a fusão da zika com a SS que eu estava isolado, e não recebi 1 apoio(recebi do mthi que era companheiro de fronte), a prova que a liderança da águia é fraca é que a galera do fronte mesmo disse que não valia a pena eu defender a conta pois pode resistir uma, duas na terceira op a conta iria cair.
A galera esquece que isso é um jogo, já fui criança e fanáticas pelo jogo com vocês, já ganhei 4 mundos, todos eles dentre os 25 melhores players, já carreguei tribo nas costas(quem me conhece sabe), então se vocês não sabem o que é estar de saco cheio de um jogo não falem.
OBS: Só fiquei com a hannibal por que o gringo que eu trouxe para o mundo saiu e para não abandonar decidi continuar só e sem tempo.
Abraço, e quando o mundo estiver endurancer vamos conversar ;)
 

DeletedUser101000

Guest
Eu quero mesmo que vocês retirem todos os membros que tomarem OP nossa.
Façam isso mesmo , só nos ajudam .
Matador de Frangos , apareça , porque você não conseguirá se esconder ! ^^-
 

DeletedUser56859

Guest
kkkkk sei nao viuuu , essas aguia ta depenada kkkkkk 4 player que sumiram e pequenos minutos kkkkk



LW- familia SS rumo vitoria !!!!!

10nov2013---aguia-dourada-ataca-lobo-durante-o-festival-de-caca-salburun-neste-domingo-10-em-bokonbayevo-no-quirguistao-1384080609444_956x500.jpg
MMATANDO TODOS DEPENADOS DO CÉU !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104217

Guest
é parece q alguem mordeu a lingua com a aguia.... perderam tropa pra caramba
 

DeletedUser101000

Guest
é parece q alguem mordeu a lingua com a aguia.... perderam tropa pra caramba

Tropas estão aqui para serem usadas e o ataque se refaz completamente em 2 semanas.
Quanto ao morder a língua , de uma olhada a baixo nos stats.
Prefiro eu estar mordendo a língua então.


Sempre temos , Gelado ;)

RJNmna7.png


uvCHgop.png


aFmiwPo.png



Uma porta se fecha e abre-se outras novas ! ^^-
Apoiaram em massa e mesmo assim perderam aldeias .
Quem será que ficou com os pés destapados ?!
risinho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser56859

Guest
é parece q alguem mordeu a lingua com a aguia.... perderam tropa pra caramba


serio mesmo, bem tinha minhas duvidas. as depenadas usam as tropas e pra cuida da fazenda....

ninguem ver uma aguia falando aqui só em vez quando....

images
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo