Guerra SS/LW- vs Aguia

• Iniciar tópico DeletedUser66020
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105166

Guest
contando com as do drimix que expulsaram eu peguei 6 '-'

DeletedUser105006

Guest
Na proxima snipa tudo que for possivel e depois vem aqui criticar a liderança, te garanto que teria mais gente entendendo o seu lado

DeletedUser104217

Guest
acho q esse comeco turbulento da aguia se deve totalmente a alguns players que n tem compromisso com a tribo e com o jogo os famosos "faladores".... No mais acho q se a SS pegar um jogador dedicado da aguia no front tera muito mais trabalho do que teve antes minha torcida fica para a aguia.

DeletedUser105166

Guest
qual a base desse argumento ? blz o tribal8 tudo bem, mas e os outros 3 ? o jogador lord jon snow, ficou desde o começo do jogo na Aguia no meio da rev56, recebeu 2,3 operações e não desistiu do jogo..

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
323
Relaxa que o poder ofensivo da SS só aumenta, essas desculpas de falta dedicação e a pior, mais a liderança da Águia se monstra frágil e fraca por vários aspectos, o destino eu já sei deve ser alguma fusão ou algum mass recrut em cima daquelas tribos ali, para tenta retarda o avanço, essa é a única estratégia vista, isso acontece por parte da BI, acho que isso e pra ganhar tempo tambem, para poder fazer as fusões ali atrás e pagar de pro-zudos depois.

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
106
Quem não está na águia que não pode falar nada.
O único que se prontifica a fazer algo e a organizar é o araujo2012, todo o resto faz tudo por sua própria conta, não há coordenação de apoio nem nada, o único jogador da liderança que conversou comigo e me enviou apoio de verdade foi o araujo, todo o resto apenas entra para dar ordens que ninguém cumpre.
Liderança que tem inimigo declarado há muito( o matador desde o início do BR diz que é inimigo da SS), e sai entrando em uma porrada de guerra já mostra que não sabe o que está fazendo, primeiro foi a Snob, depois a HH e agora a SS, a águia tem bons membros, isso é inegável, mas a liderança é muito fraca, solicitei blindagem a ele e ele respondeu "aqui não jogamos assim", no passo em que em outros frontes jogadores estavam completamente blindados.
Resultado? desde a fusão da zika com a SS que eu estava isolado, e não recebi 1 apoio(recebi do mthi que era companheiro de fronte), a prova que a liderança da águia é fraca é que a galera do fronte mesmo disse que não valia a pena eu defender a conta pois pode resistir uma, duas na terceira op a conta iria cair.
A galera esquece que isso é um jogo, já fui criança e fanáticas pelo jogo com vocês, já ganhei 4 mundos, todos eles dentre os 25 melhores players, já carreguei tribo nas costas(quem me conhece sabe), então se vocês não sabem o que é estar de saco cheio de um jogo não falem.
OBS: Só fiquei com a hannibal por que o gringo que eu trouxe para o mundo saiu e para não abandonar decidi continuar só e sem tempo.
Abraço, e quando o mundo estiver endurancer vamos conversar ;)

DeletedUser101000

Guest
Eu quero mesmo que vocês retirem todos os membros que tomarem OP nossa.
Façam isso mesmo , só nos ajudam .
Matador de Frangos , apareça , porque você não conseguirá se esconder ! ^^-

DeletedUser56859

Guest
kkkkk sei nao viuuu , essas aguia ta depenada kkkkkk 4 player que sumiram e pequenos minutos kkkkk

LW- familia SS rumo vitoria !!!!!

MMATANDO TODOS DEPENADOS DO CÉU !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por um moderador:

DeletedUser104217

Guest
é parece q alguem mordeu a lingua com a aguia.... perderam tropa pra caramba

DeletedUser101000

Guest
Tropas estão aqui para serem usadas e o ataque se refaz completamente em 2 semanas.
Quanto ao morder a língua , de uma olhada a baixo nos stats.
Prefiro eu estar mordendo a língua então.

Sempre temos , Gelado ;)

Uma porta se fecha e abre-se outras novas ! ^^-
Apoiaram em massa e mesmo assim perderam aldeias .
Quem será que ficou com os pés destapados ?!
risinho)

DeletedUser56859

Guest

serio mesmo, bem tinha minhas duvidas. as depenadas usam as tropas e pra cuida da fazenda....

ninguem ver uma aguia falando aqui só em vez quando....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.