Guerra SS/LW- vs Aguia

  • Iniciar tópico DeletedUser66020
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Matador de Frango tentando se fazer de tonto hahaha. O importante é que quando tu acordou, sua tribo tinha praticamente 3 jogadores zerados.

http://imgur.com/VMWy5ZB




Todo BR do poderoso old-schol player Tribal8 é assim, fala, fala , fala e acaba saindo noblado ou desistindo. Terceiro BR que jogo e vejo isso dele hahaha.
O problema dos players do Old School é se envolver com jogadores novos que se acham semi-deuses e não ouvem, pedi para a liderança PARAR DE ENTRAR EM GUERRAS BOBAS e focar na SS, nem me responderam, apenas o araujo me deu resposta e pediu que que eu passasse uma lista que passei e não foi blindada.
Identifiquei todos os nobres e pedi apoio, e nada...
Preferiram entrar em guerra contra a HH, Snob e abandonar o fronte com a SS.
A águia é uma ótima tribo, mas a liderança... nem comento.
 

DeletedUser80835

Guest
Desde já quero agradecer aos que me enviaram apoio.
Dias atrás solicitei o pedido de apoio ao líder da àguia o matador de frangos, que com toda franqueza, muito fraco, pouco aparece e não sabe nada do que estava fazendo.
Apesar de MUITOS terem me apoiado, o apoio massivo de blindagem que deveria ter sido feito por eu estar isolado não foi feito, ainda se ofereceram para snipar os nobres, mas não permiti, nem também o quis fazer, não iria passar toda a noite snipando nobre por um líder que não estava nem ai, nem sequer respondeu minhas mensagens sobre o fronte.
Quero agradecer a todos que me apoiaram, em especial o sabugo, o Mthirandir e o araujo, mas estou parando com o Tribal Wars, já não tenho mais paciência pra snipar, muito menos depois das últimas medidas anunciadas pelo suporte que tornaram ainda pior um jogo que já estava insuportável.
Abraço e bom jogo.

Vou ter que citar teu post no outro tópico dizendo que a tribo era uma maravilha e a liderança perfeita?
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Tinha defesa para snipar, e nobres para renoblar.
Mas para que fazer isso se a tribo não tá nem ai para apoiar, só pra prolongar a minha saída do BR?

Os ataques da SS nem de longe são isso tudo.
Infelizmente a águia tem MUITO moita e inativo..

https://br74.tribalwars.com.br/public_report/7a73c7928986ca53e30fea357160e2a1

https://br74.tribalwars.com.br/public_report/9c81ec58a34324a1c1e9ff9dc99bbc07

se os moitas tivessem ajudado quando pedi apoio preventivo ou dia 13 quando começaram os fakes, teriamos matado tudo com facilidade( como a BI fez).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101000

Guest
Desde já quero agradecer aos que me enviaram apoio.
Dias atrás solicitei o pedido de apoio ao líder da àguia o matador de frangos, que com toda franqueza, muito fraco, pouco aparece e não sabe nada do que estava fazendo.
Apesar de MUITOS terem me apoiado, o apoio massivo de blindagem que deveria ter sido feito por eu estar isolado não foi feito, ainda se ofereceram para snipar os nobres, mas não permiti, nem também o quis fazer, não iria passar toda a noite snipando nobre por um líder que não estava nem ai, nem sequer respondeu minhas mensagens sobre o fronte.
Quero agradecer a todos que me apoiaram, em especial o sabugo, o Mthirandir e o araujo, mas estou parando com o Tribal Wars, já não tenho mais paciência pra snipar, muito menos depois das últimas medidas anunciadas pelo suporte que tornaram ainda pior um jogo que já estava insuportável.
Abraço e bom jogo.

O problema dos players do Old School é se envolver com jogadores novos que se acham semi-deuses e não ouvem, pedi para a liderança PARAR DE ENTRAR EM GUERRAS BOBAS e focar na SS, nem me responderam, apenas o araujo me deu resposta e pediu que que eu passasse uma lista que passei e não foi blindada.
Identifiquei todos os nobres e pedi apoio, e nada...
Preferiram entrar em guerra contra a HH, Snob e abandonar o fronte com a SS.
A águia é uma ótima tribo, mas a liderança... nem comento.

Tribal8 , por já ter jogado contigo no 65 e ter lhe Liderado conheço o excelente jogador que és .
Agradeço muito a sua franqueza de vir aqui e expor pra todos o que pra nós já era um fato consumado.
Te desejo tudo de melhor sempre , mas não contra nós.
Que você possa ter sucesso nos seus projetos fora do game e espero ainda poder jogar ao seu lado novamente.
Pode até ser nesse mundo , quem sabe né kkk

O papel da SS , vem sendo feito com muita dedicação. Podemos nos orgulhar dos nossos feitos ...
O nosso elenco ta de parabéns por ter derrubado um Gigante e fora as outras noblagens em massa no K56.
Matador de Frangos mostrou do que ele é capaz , é capaz de perder um jogador tão bom quanto você , capaz de nos subestimar acima de qualquer coisa , mostrando "Stats Zerados" , sendo o que acontece in game foi um baile de 21x0.
SS é sim a maior nobladora de Inimigos e possuí um Continente Conquistado e não dividido .

Vamos continuar escrevendo nesse capítulo , até nenhuma aldeia por fim , restar da Águia
^^-
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
O cara me envia uma mensagem e fala.
"Não se preocupa, vou blindar tua aldeia".
Ai eu ignoro os comandos e vou snipar outros.
ai olha os apoios do cara.[video]https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t34.0-12/13023614_998554776893000_1704630548_n.png?oh=201de a6218e500097d5ff31200232c11&oe=571414D0[/video]
 

DeletedUser101000

Guest
Os ataques da SS nem de longe são isso tudo.
Infelizmente a águia tem MUITO moita e inativo..

Tava com a fogueira risinho)
Perdeu a aldeia
risinho)

se os moitas tivessem ajudado quando pedi apoio preventivo ou dia 13 quando começaram os fakes, teriamos matado tudo com facilidade( como a BI fez).

Na BI foram ataques isolados de 2 membros.
É até vergonhoso você ou a BI vir dizer uma coisa dessa.
 

DeletedUser63474

Guest
O cara me envia uma mensagem e fala.
"Não se preocupa, vou blindar tua aldeia".
Ai eu ignoro os comandos e vou snipar outros.
ai olha os apoios do cara.[video]https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t34.0-12/13023614_998554776893000_1704630548_n.png?oh=201de a6218e500097d5ff31200232c11&oe=571414D0[/video]


1- link, quebrado usa isso http://prnt.sc/

2- Expulso ?
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Tenho amigos na águia, eu particularmente não conheço o matador de frangos, mas nota-se que é um líder fraco, não tem muito senso de que está fazendo, o tribal8 mesmo relatou... a tribo tendo front com a SS, se envolver em outras guerras pequenas é muito amadorismo, que fria que meus amigos estão se metendo... o pior de tudo é que eles continuam acreditando na "boa" administração da tribo.

se eu dizer que a águia debanda logo, ninguém vai acreditar.
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Acho que o placar aumentou...

Acho tbm que começaram as expulsões pra manipular stats :)
 

DeletedUser

Guest
Jogador n se presta pra defender a própria acc e a culpa é o líder q n mimou o msm com blindagens pra ele durmir tranquilo:confused:
 

DeletedUser101000

Guest
Jogador n se presta pra defender a própria acc e a culpa é o líder q n mimou o msm com blindagens pra ele durmir tranquilo:confused:

Eita risinho)o~

JuMcG7Q.png
 

DeletedUser96397

Guest
Jogador n se presta pra defender a própria acc e a culpa é o líder q n mimou o msm com blindagens pra ele durmir tranquilo:confused:

Pena que não tem a opção curti aqui ..

Falo tudo thales

Pra mim o cara não sabe snipar e vem mandar essa desculpa
 

DeletedUser80835

Guest
Depois do acontecido, acredito que eu vá participar mais dessa guerra aqui kkkkk
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Jogador n se presta pra defender a própria acc e a culpa é o líder q n mimou o msm com blindagens pra ele durmir tranquilo:confused:
É fácil falar, quando não se está em mar vermelho contra todos os inimigos não é???

Não fui expulso, sai para que a tribo noblasse as aldeias.

13023614_998554776893000_1704630548_n.png
O cara fala que vai me apoiar, e diz que a aldeia ta blindada, ai você tira as suas tropas e ignora os comandos.
Olha o apoio do cara.

Tribal8 , por já ter jogado contigo no 65 e ter lhe Liderado conheço o excelente jogador que és .
Agradeço muito a sua franqueza de vir aqui e expor pra todos o que pra nós já era um fato consumado.
Te desejo tudo de melhor sempre , mas não contra nós.
Que você possa ter sucesso nos seus projetos fora do game e espero ainda poder jogar ao seu lado novamente.
Pode até ser nesse mundo , quem sabe né kkk

O papel da SS , vem sendo feito com muita dedicação. Podemos nos orgulhar dos nossos feitos ...
O nosso elenco ta de parabéns por ter derrubado um Gigante e fora as outras noblagens em massa no K56.
Matador de Frangos mostrou do que ele é capaz , é capaz de perder um jogador tão bom quanto você , capaz de nos subestimar acima de qualquer coisa , mostrando "Stats Zerados" , sendo o que acontece in game foi um baile de 21x0.
SS é sim a maior nobladora de Inimigos e possuí um Continente Conquistado e não dividido .

Vamos continuar escrevendo nesse capítulo , até nenhuma aldeia por fim , restar da Águia
^^-
Obrigado amigo, pois é, espero que ele possa aprender com os erros e aprendaa blindar frontes e não colocar a tribo em toda guerra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57908

Guest
O tribaleiro se diz o prozao, diz q eh old school, diz q tem tropas pra snipar, diz q tem nobres pra renoblar, ja vi ele dizendo em outros mundos muito mais avançados q era top player, desfazendo de inimigos.

Ai toma uma opezinha e desiste facil assim? Diz q nao recebeu blind e q a tribo tem liderança fraca mas nao faz a sua parte :confused: :confused::confused:

Nao sou top player, estou longe de ser, mas eu com uma acc indefensavel assim como a dele e com certeza muito menos organizada (pois era de um amigo em seu primeiro mundo) fiz muito mais q isso.

Um cara q se diz o tal oldschool, mas abandona o barco na primeira OP, oq eu posso falar? E outra, quando tu tiver recebendo apoios, sempre pergunte a quantidade de tropas q estão vindo..

Águia realmente foi muito ingênua de n preparar seu front contra essa guerra, mas isso n justifica.

Acho q eh uma das primeiras vezes q concordo contigo
 
Editado por um moderador:

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Parabéns pela OP galera!! Isso só mostra a qualidade da equipe!


oBS: Triste por terem noblado mais que a gente na OP na BI kkkk
 

DeletedUser105166

Guest
Cara, não deu nem graça essa op, eu preocupado por que tinha mandado 2 Nts errados e o Terceiro com 1 segundo de diferença,

Confesso que esperava mais, Na próxima vou caprichar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo