[GUERRA] - SPAM + SP@M + $PAM vs [H]

  • Iniciar tópico DeletedUser106610
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Schifter

Guest
Já sai do Br a algum tempo e posso falar um negocio. Essa Tribo que tá se desfazendo não é Hog. Não adianta, a liderança queria ser hog mas não é hog. Pq Hog não faz ally por fazer, não desfaz ally com amigo. Isso não é hog, isso é SPAM, SNOB, SHOW, DUBEM ou DUCARALHO, mas nao é hog
Falou em SPAM? :D

quer dizer que a H é uma tribo mto boa não é? Quantos Br's venceu?
enfim, SPAM faz ally por fazer? SPAM é dos dinos companheiro, dinos da época que ally é pra chegar no final do mundo, nunca trair, somos do tempo em que pra ter PNA, existe um acordo, inclusive declaração de guerra com 3, 5, 7 dias de antecedência caso um dos lados queira rouper PNA. Enfim...

Outra coisa, esse negócio de Hog só é Hog com o hugo é balela, SPAM venceu Br61 sem seus lideres fundadores, então o que representa uma Tag são seus jogadores e a forma que jogam, não dependentes só da liderança.
 

DeletedUser106578

Guest
Mas parece q ainda n acabou de vez...
Tem alguns gatos pingados no mapa, cercado de nossos maiores inimigos atualmente... As BB's...

Dizem por aí q o maria do FOX ta andando por aí falando: To sem freio... to sem freio... é bonde da SPAM sem freio... depois dessa OP...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102923

Guest
Já sai do Br a algum tempo e posso falar um negocio. Essa Tribo que tá se desfazendo não é Hog. Não adianta, a liderança queria ser hog mas não é hog. Pq Hog não faz ally por fazer, não desfaz ally com amigo. Isso não é hog, isso é SPAM, SNOB, SHOW, DUBEM ou DUCARALHO, mas nao é hog
Uai, fizeram projeto e tudo, até hugo tinha voltado... [H] cair já é um bom fato pra aceitar que pelo que vi, já existem tribos melhores como a SPAM, SNOB, SHOW, DUBEM E DUCARALHO, rsrs

Baixa a bola amigão.

E as Pre-mades começam a cair....
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Eu ja esperava essa queda pq ja percebia que a liderança estava ausente e vinha recebido mtos pedidos de recrutamento de jogadores afirmando isso, eu so nao esperava que fosse tão rapido, realmente a [H] foi a maior surpresa negativa desse BR até agora. Parabens a SPAM pela vitoria.
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Bom li choro de toda parte ai...

No inicio tínhamos interesse sim trabalhar juntos com a Hogwarts mas pelos fatores abaixo não aconteceu:
- Juntaram-se a guerra com SURPRISE para pegar SPAM
-Depois que SURPRISE debandou recrutou alguns membros, nos solicitamos a expulsão deles e poderíamos firmar um pacto. Preferiram manter os caras, e até fizeram um deles general de defesa.
(Nesta altura fizeram até uma triplice aliança Hogwarts , SNOB e WTF , com o intuito de pegar a SPAM, só que parece que não durou muito isso, não sei o que aconteceu)
Mas mesmo sendo general de defesa noblamos ele na marra. Depois de noblado entraram em contato novamente a ver se havia possibilidade de algum acordo, mas o conselho da SPAM negou.

A queda da Hogwarts, deu devido as más escolhas que fizeram, aqui nós respeitamos a diplomacia, se tivessem fechado conosco desde o inicio teriam sido ajudados.

Não digo que somos superiores a nenhuma tribo.... mas posso afirmar, que nossa palavra vale e muito, se firmarmos algum acordo é para manter, acho que por ter muita gente antiga, prezamos os antigos valores.
 

DeletedUser97132

Guest
Ué , é isso mesmo que eu li produção ?
No inicio do Br se aliaram a Suprise e estavam todos animados .
Agora que entrou o machado no .., nao é mais HOG ? Não é mais sei la o que ?
Amigao , se nao era HOG , nao usem essa tag entao , criem uma própria e nao façam mais vergonha e depois ficar falando que nao é isso , nao é aquilo , que vai ter guerra e sei la o que .
Deixa pros caras que estao no jogo resolver se tem guerra ou nao , vocês que estao de saída(ja que seu foco é o 75) , vai com Deus , deleta logo entao .....
O jogo é feito de escolhas , voces se aliaram a Surprise , e entraram na guerra junto com eles .....
Acho que voces se esqueceram que procuraram essa guerra , e nao a spam . Nóis só queremos noblar bárbaras e ficar no nosso canto fazendo SPAM no nosso fórum .
Desfazeram a ally e eu abandonei o jogo(neto tb) Dps disso as atitudes tomadas não eram compativeis com a tag.



Cacdo devolver bandeira? kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Bom , Fox deixou bem explicado o que aconteceu .
Vamos falar assim : HOG Se Fufu .
Cairam na conversa do STERN e ABDIEL kkkk , vejam no que deu ^^ . É engraçado ver a cara de pau dos jogadores ainda pedirem convites ou aliança kkkk .
Acham mesmo que iriam conseguir ?
Voces chamaram essa guerra .....

 

DeletedUser16519

Guest
Vcs deveriam falar mas antes saber, se eu disse que ele convidou para a spam é pk convidou e tenho prints aqui da conversa,quem me conhece sabe k eu não minto e sabe que eu jamais iria abandonar uma tribo do qual pertencia desde o começo do mundo, mas uma coisa é certa , essa FAMILIA SPAM daqui a dias vira guerra com a dubom e já era, dubom fecha fácil esse mundo se não ouver a mesma coisa que ouve na H

É o tipo que tira onda com o que é dos outros ? kkkkk não deu conta ai quer dizer que os outros vão fazer melhor, que bela forma de se rebaixar kkkk

Já sai do Br a algum tempo e posso falar um negocio. Essa Tribo que tá se desfazendo não é Hog. Não adianta, a liderança queria ser hog mas não é hog. Pq Hog não faz ally por fazer, não desfaz ally com amigo. Isso não é hog, isso é SPAM, SNOB, SHOW, DUBEM ou DUCARALHO, mas nao é hog

Choro é livre, tá carregando o nome é a tribo, afinal hoje em dia ninguém sai metendo nome da tribo sem ser realmente ou ter relação com a original...

Go SPAM, belissima OP e um certo daime não me chamou, estou triste, queria ter derrubado aquele cara do k46 também kkk
 

DeletedUser106992

Guest
Bom, eu nunca havia trabalhado junto com a hog antes apenas contra, nesse BR assim que entrei com alguns amigos, gostamos, achamos bem organizados nos deu ânimo pra jogar ao lado deles, até começarem as palhaças:

1- Dungeon master o Léo do nada parou de jogar não avisou ninguém, simplesmente parou por perder cvl
2- As omissões da liderança como "ja fechamos ally com a spam" e o banimento do líder
3- brigas internas entre a líderança ou membros como trafalgar e z4pt0
4- e não menos importante, o próprio líder chegou a dizer que não era mais a hogwarts e disse que havia se tornado uma tribo qualquer, e eu concordo que se tornou, mas se tornou não porque o hugo não estava lá, se tornou porque pemitiram, deram ouvidos ao stern, um grande falador.
e se membros deixaram a tribo é porque estavam insatisfeitos...
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
756
Enfim, que surra a hog já ta tomando ... Não valeram a declaração de guerra, não vou assustar quando ver esse pessoal na DuBom o_O

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DuBom sagaz já recrutou a maioria, mass que tribo é essa pai.

 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
661
Que chato isso :/

9a59f49e93314abdb3bfae878a9e5c39.png


7e3e4af830aa4a9cb4140faa1ee66f70.png


o que aconteceu aí foi que ouve conflito de Cops, e um dos cops trocou a senha da conta e doou as aldeias para a SPAM, já que o dono da conta não concordava.
 

Schifter

Guest
o que aconteceu aí foi que ouve conflito de Cops, e um dos cops trocou a senha da conta e doou as aldeias para a SPAM, já que o dono da conta não concordava.
ta serto...

doou as vilas, não foi mérito da SPAM, SPAM só noblou pq as vilas foram doadas, legal o reconhecimento.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
o que aconteceu aí foi que ouve conflito de Cops, e um dos cops trocou a senha da conta e doou as aldeias para a SPAM, já que o dono da conta não concordava.


engraçado que ele defendeu meu ataque hoje.... tive que gastar quase 1 full para limpar ..
 

DeletedUser107186

Guest
acho que já dá pra fechar, não ? heheheh .. vergonha alheia
segue o jogo .. BORA SPAM !
 

DeletedUser

Guest
o que aconteceu aí foi que ouve conflito de Cops, e um dos cops trocou a senha da conta e doou as aldeias para a SPAM, já que o dono da conta não concordava.

Engraçado , que o proprio jogador da conta falou outra coisa . Incrivel . Vai começar o mimimi de ter doado aldeias , conta kkkkk .
Se ele doou aldeias, poq nao noblamos toda conta entao ?
Quando for digitar , digite algo concreto o ze Rosca !


Toma pau ai , e deleta sem falar asneira ! Chama o stern !

 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
661
Engraçado , que o proprio jogador da conta falou outra coisa . Incrivel . Vai começar o mimimi de ter doado aldeias , conta kkkkk .
Se ele doou aldeias, poq nao noblamos toda conta entao ?
Quando for digitar , digite algo concreto o ze Rosca !


Toma pau ai , e deleta sem falar asneira ! Chama o stern !
tá pistola filho? huahuaha

não posso fazer uma observação que nego já vem com paus e pedras pra cima. onde tá vendo mimimi? não to chorando em lugar nenhum e nem dando desculpa.
Baixa tua bola aí Jesus, não to te xingando, quem xinga sem motivo deve ser por que deve ter uma vida pessoal péssima e quer descontar na primeira pessoa que vê, mas como não é homem suficiente, fica atrás de um computador só tentando digitar algo pra ofender alguém e colocar a pessoa no mesmo nível de merda que a tua vida é.
Se tu quer respeito, se dê respeito.
Bom jogo.


ON TOPIC: seja igual o Sir Yondaime, ganhe nas tropas e não tentando rebaixar os outros com palavras.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo