[GUERRA] SPAM + SP@M + $PAM vs DuBom

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62329

Guest
Segue o baile, rs. Blood maior noblador dessa guerra. Um viva ao nosso top1!:D

Lado 1:
Jogadores: BloodySpy
Lado 2:
Tribos: DuBom

Timeframe: Último mês



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 4
Diferença: 15

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 122,736
Lado 2: 24,164
Diferença: 98,572

chart
 

DeletedUser107047

Guest
Segue o baile, rs. Blood maior noblador dessa guerra. Um viva ao nosso top1!:D

Lado 1:
Jogadores: BloodySpy
Lado 2:
Tribos: DuBom

Timeframe: Último mês



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 4
Diferença: 15

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 122,736
Lado 2: 24,164
Diferença: 98,572

chart
Temos um MVP
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
[...]


Se quer falar algo de útil vamos falar do meu OD? Eu quando tinha 8 aldeias (10/02) tinha um OD maior que o seu hoje com 11 aldeias e 4 dias passados. Conquistei mais duas ainda no dia (10/02) e perdi 8 ao longo de 48h, meu OD nesta manhã estava em 10° no ranking geral.. O seu tem classificação?


[...]


Boas,

Muito orgulho em cima de um OD que não valeu de nada para segurar suas aldeias, aqui vai uma dica minha, OD não segura aldeias mas tropas seguram!

No mais, OD se consegue de todo modo, apoiando, se defendendo ou atacando, mas o que realmente me interessa é as conquistas em cima de inimigos, isso nós temos e é isso que ganha guerras.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser106578

Guest
Blody o terror da Dubom jájá aparece pra falar que a culpa dele ter noblado tantos membros é da fada dos dentes e do coelho da pascoa...
Assim como eles estarem perdendo a guerra foi culpa do papai noel e da mula sem cabeça...
Mas de boas, com migué ou sem migué o jogo segue sempre muito fácil...

GoGo SPAM recrutar o Curupira e o Cupido para acabar com essa guerra fácil logo...
 

DeletedUser9979

Guest
Se voce diz que é por merito. Sua opinião.
Mas é bem claro para quem quizer ver.
Os hog foram todos recrutados.
Não é desculpa. São fatos. Não muda o fato de terem avançado.
Não muda o fato que o "motivo da guerra com a dubom" foram os hog. e logo depois fazem uma "fusão com os hog".
Obvio que avancaram, entrou a hog toda.
Mas uma vez, contra fatos não há argumentos.

Só o que temos que fazer e nos organizar para avançar.

Eu tinha um pouco de vergonha vir falar desse tema aqui de a SPAM recrutar isto ou aquilo!!!
Moço tu no PNA com a SPAM recrutaste uns 11 Jogadores da HOG! QUando ficou estabelecido que cada parte podia recrutar so 4! QUe eu saiba 11 e quase o triplo do que foi acordado entre a vossa liderança e a SPAM! A SPAM tinha recrutado 1.
Alem do mais aqui ninguem partiu a fazer mass recruit. Podem ter entrado ex-HOG ou Dubom recrutadores por voces. No entanto nao tiveram entrada directa mas sim estavam na KZ!! Agora com que lata tens tu de falar aqui de recruit se tu tens feito isso desde o inicio do mundo para manter a dubom no TOP?
POdes ver 3 SPAM aqui mas jamais conseguiras ter um elenco como o nosso que joga junto ha muitos anos! Temos sim e encontrado em cada mundo novo bons colegas que acabam por entrar no elenco e se adaptar ao nosso jogo e nós ao deles. Aqui não ha mass! Mas sim amizade entre jogadores que começou como inimigos entre o Mundo 2, 3, 4, 5, 6 e 7! Por alguma razao nos apelidaram sempre de Dinossauros do TW.

Ate podes ser bom jogador que isso nao te tiro o merito agora vires tentar atirar areia aos olhos de muitos que vem a este forum e de baixo nivel!
Sem mais delongas, espero que tenhas sorte no teu projecto. Se estas em Guerra com tanta tribo isso e legitimo de ti desde inicio do Mundo nao te preocupares em ter cabeça e fazeres borra com a SPAM! Se calhar a esta altura do Game podias ate ser aliado da SPAM. Mas quem quebrou as regras do PNA foste tu ou os teus Admins! Nao custava nada tu ou outro antes de ter feito burrada ter falado com o FOX que precisavas de recrutar mais. Isto e jogo de estartegia e vence a melhor estrategia! No entanto existe uma coisa chamada palavra e foi o que nao tiveste. E para estares assim com mais tribos e porque nao a tiveste com as demais tribos. Logo agora aguenta-te ha bronca. Pois se a Dubom passa mal e por tuas escolhas e decisoes!!!
 

DeletedUser106610

Guest
Tópico morto, estamos tratando de noblar os membros que foram expulsos, nem pra dar status aff :(
Bora agitar isso galerinha :rolleyes:

Vamos para um joguinho de advinhação:


Muitos passaram pelo forum pedindo op e pedindo para que ele fizesse algo,ele expulsava essa galera alegando que eram espiões e que era pra continuar noblando aldeias normais e se defendendo,se tomasse op n precisava de apoio era só passar mdf pra ele
Resumindo acordei pra vida e quando cobrei algo fui expulso da tribo e do whats ,cara muitos podem pensar que sou espião mas estou me defendendo deles no momento e o que esse cara tá fazendo nao vi em mundo nenhum...esse cara é ridículo e a única coisa que peço é pra ajudar em algum ataque ou qualquer coisa...

E ai, 10 pps pra quem advinhar quem é o "ele" da MP que eu recebi hoje :p

Tava sem o q fazer e fui ver o Status do top 1 da Guerra, vulgo BloodySpy e vi o stats desse cara aqui e olha o nome das aldeias, parece que esse coitado teve o mesmo destino do que me mandou mp, a diferença é q o que mandou mp e faz front com a SPAM e o bloody não noblou aff :(


851eddb6192c4b8a9f9cec49fc203d7b.png


No mais, larguei de mão da guerra vou ficar na moita que o bloody me carrega :cool:

Lado 1:
Jogadores: BloodySpy
Lado 2:
Tribos: DuBom

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 10
Lado 2: 64
Diferença: 54

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 0
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 90,128
Lado 2: 405,123
Diferença: 314,995

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 81,557
Lado 2: 0
Diferença: 81,557

chart




Lado 1:
Tribos: SPAM, SP@M, $PAM
Lado 2:
Tribos: DuBom

Timeframe: 06/02/2017 00:00:00para16/02/2017 21:17:12

Total de conquistas:

Lado 1: 624
Lado 2: 299
Diferença: 325

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 52
Lado 2: 1
Diferença: 51

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,459,760
Lado 2: 1,607,140
Diferença: 852,620

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 376,970
Lado 2: 6,057
Diferença: 370,913

chart
 

DeletedUser83796

Guest
Só p deixar claro, eu falei piores pra nós, adversários mais difíceis..

Largou o jogo de vez ou só um tempinho?
Preciso de alguém p cantar de madrugada pô!

E eles se deixaram entrar em guerra com o mundo todo, fala de diplomacia ne...

pra vocês acho que não tem inimigos muito difíceis não, a tribo que poderia dar trabalho já está em guerra com vocês, aquela que o xifer falou que tá nas costas, e ela costuma ser perigosa numa fase mais avançada de mundo, se for a tribo que eu estou pensando.

e sim, vou só acabar o 73 e depois parei "de vez", sem previsão de volta e nem vontade, mas como todo mundo sabe, um dia a gente sempre volta kkkkkkkk
 

Schifter

Guest
pra vocês acho que não tem inimigos muito difíceis não, a tribo que poderia dar trabalho já está em guerra com vocês, aquela que o xifer falou que tá nas costas, e ela costuma ser perigosa numa fase mais avançada de mundo, se for a tribo que eu estou pensando.

e sim, vou só acabar o 73 e depois parei "de vez", sem previsão de volta e nem vontade, mas como todo mundo sabe, um dia a gente sempre volta kkkkkkkk
kkkk cara, a melhor coisa que tem é viver sem TW, mas como é vicio, dá aquela saudade, a gente volta a jogar e 1 dia depois se arrepende kkkk
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
kkkkk cacdo na spam ?? só assim ele estando na spam mesmo pra nao conseguir debandar a tribo q esta hsuahsuahusha
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Estou ficando chateado... quando começo a brincar com os DuBom, eles kikam o cara... assim não produção!
Só tenho 2 aldeias conquistadas :c
 

DeletedUser102285

Guest
kkkkkkkk debandar a spam so se proibir a noblagem das nossas queridas barbaras , do contrario nem se colocasse zapto , menor e qualquer outro debandava
 

DeletedUser

Guest
Se debandar eu tenho uma ideia do que fazer : "Só criar outra" :D .
Criamos outra e declaramos guerra a todas vilas que estão cinza no mapa .
 

DeletedUser92820

Guest
Mesmo que conseguissem essa façanha.. a SPAM é maior que uma tag.
Nenhum cria da SPAM atacaria outro SPAM.
Tenho certeza.
Veja bem, cria da SPAM. Quanto aos q foram agregados nesse mundo, eu já não sei se nada. A ganância corrompe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo