[GUERRA] SPAM + SP@M + $PAM vs DuBom

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Sir, agora q me liguei na sua assinatura... Lider dumal... qta coincidencia ein? Lider Dumal x Dubom...


kkkkkkk, Vittore foi noblado pela minha antiga tribo no 76 -IP- e depois mais a frente nos tornamos a Dumal, onde a uns dias fechamos o br.. mais sim, coincidencia kk
 

DeletedUser

Guest
Uma dúvida,

É só SPAM contra a DuBom ou tem mais tribos contra eles?

Abraço.

Qual finalidade dessa pergunta ?
Aqui no tópico e SPAM VS Dubom . Então logo só haverá posts voltados para essas duas tribos ... Se outras tribos estão atacando ela também ..... Eles podem criar um tópico reunindo todas tribos .....
E acho q o stats nao vai ajudar se juntar tudo .

 

DeletedUser107050

Guest
Spam vai levar fácil fácil essa guerra, dubom muito fraquinha, morta e o Bloodspy é quem arrasta a tribo inteira pro fundo do poço, péssimo líder
 

DeletedUser

Guest

I krai kkkkkkkkkk , olha o cara ehuheuheuheuehueh .
Essa nao deu pra ficar sem rir kkkkk .

Mostra coordenada da sua vila z4pto , e mostra pra comunidade que voce noblou na frente dele a vila , foi apenas isso ^^ .
Ainda fica chorando pedindo recruit kkkk , nunca será ....

"Poxa mano complicado esse BR desde o inicio heim, vim pra jogar nesse mundo, fiz meu investimento gastei muito tempo, em prol do jogo, pois realmente estava afim de jogar, e as coisas não andaram do jeito que eu esperava infelizmente."

Te lembra algo z4pto ? °°/
 

insanus

Guest
Tem a Holl tbm. é aliada ou pna da spam... algo assim.

Estou a ver que os passos seguintes vão ser:

1. Mas tem mais tribos que a Spam a atacar.

2. Spam tem Spy na dubom, o Fox apenas ganha assim

3. Fui atraiçoado por quem considerava amigo.

4. Faculdade ocupa tempo

5. Fiquei sem net 2 meses mas foi sem stress porque afinal sempre foi a favor de ter uma vida social com amigos que passar o tempo num jogo online.
 

DeletedUser92820

Guest
Edita não, zapto.

"Pô Dudu, apaga aqui do ftw mano, nãotenho nada contra você"
Te lembra algo, Trairinha?
Huehueheuheur


Xpaaaaaaaam xpamca
 

DeletedUser83796

Guest
Esse papo do vittore, papo de nabo.
Vai ser espancado.
Tentando migrar a 20hrs

gente relaxa que esse aí não faz nada, só fala e snipa mdf

quando o badfish ou o rui forem pro front aí vocês podem ficar preocupados :*
 

DeletedUser83796

Guest
caraaa, dei uma lida no tópico inteiro aqui, e a galeria da spam tá toda pomposa, orgulhosa, bola cheiaçaaa kkk

só quero ver esse mundo ein :v
 

Schifter

Guest
Meu camarada, acredito nas tuas palavras, mas então tem tribos por ai mentindo ter aliança com vcs.
Se tem tribos por ai dizendo que são nossas aliadas, então sim, é mentira.
Por enquanto temos PNA's, alguns desses PNA's podem sim se tornar alianças, nunca se sabe, só o tempo dirá.

Vejo vocês criticando um aqui, falando mal de outro ali. Todos nos erramos e aprendemos com isso, agora o que vocês devem fazer é parar de criticar assim, existem mil comentários a respeito da mesma coisa, a mesma critica. o Blod já sabe o que errou, onde errou, mas vocês insistem em querer ficar puxando ele para baixo. Não sou amigo dele, muito menos de alguém da Dubom, se quiserem olhar meus stats verá que estou dizendo a verdade, e não estou aqui defendendo ele. Porém tem muitos players ai que vem aqui no FTW e fala fala fala, e in game não faz nada.. Parece que só quer Ibop, e o pior de tudo é que ainda acha que joga muito.
SPAM está vencendo a guerra e tem os meus parabéns, porém foquem nela, ao invés de vir aqui, querer denegrir outro jogador, para se sentir maior.


E não se achem tanto assim não SPAM, acabar com MASS e fácil viu, fica a dica!

Companheiro, acho que não leu esse tópico inteiro hein, se puxar alguns posts atrás, vai ver que eu disse que a SPAM não é esse monstro todo como tem gente que acha.


Só me responda uma coisa.
O que vocês ganham, a não ser Ibop vindo aqui no FTW, falando que ele é isso ou aquilo? Se queres fazer criticas que sejam construtivas.

Cara, a abreviação desse fórum é FTW, de Fórum do Tribal Wars, não FAJ, de Fórum de Autoajuda, mas aqui funciona da seguinte maneira, não quer ser criticado negativamente, não poste nada nesse fórum ou pelo menos quando postar, não desrespeitar, desmerecer, ridicularizar outros jogadores, não quero dizer com isso que o blood fez isso, mas o caso é in-game, teve a chance de ter uma diplomacia com a SPAM e quebrou o acordo e nem pra dar uma desculpa in-game, ai ele vem aqui no FTW com uma declaração dizendo como se a SPAM que fosse a traidora do acordo, sim, por isso vai ser criticado negativamente, por se fazer de coitado e falso.

torcendo ai pra SPAM, queria tar junto pela primeira vez mas 72 consumindo mto
#cemillmoita

Na hora que acabarmos o Br72 eu deixo você ser meu coop, olha só a oportunidade que tô te dando 8D

asuhasuhauhsas

Na boa, jogadores da SPAM, vocês se acham demaisssssssss kkkkkkkkkkkk

Aew kayosa, saiba que no br72 tem um bocado de SPAM na Hero :D

Printei os anexos retirados, troco por n***es

quer nudes frontal? asuhasuhuhas ;b
 

DeletedUser106578

Guest
N sei pq esses caras dão vaga para esse zaptos... O cara é tipo âncora...
 

DeletedUser106610

Guest
Não deu tempo eu ver os anexos kkkkkkk

Msg original:
Defendeu 2 ataques de um membro que na verdade nem era no Zapto, era num cara q a DuBom kikou e veio aqui pagar de fod#.

Basicamente ele cavou a própria cova kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aew kayosa, saiba que no br72 tem um bocado de SPAM na Hero :D

Cuidado xita, capaz dele roubar acc junto do Lívio e Demondzzi como fez no 72 ;)
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Msg original:
Defendeu 2 ataques de um membro que na verdade nem era no Zapto, era num cara q a DuBom kikou e veio aqui pagar de fod#.

Basicamente ele cavou a própria cova kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Cuidado xita, capaz dele roubar acc junto do Lívio e Demondzzi como fez no 72 ;)

Boa noite manin, não vim pagar de foda não.
Aqui não é Aba de guerra ? Então naquela ocasião estava na DuBom, e nada mais justo que vim e colocar os relatórios.

Assim como a minha cova está cavada a sua também está, todos vão para o mesmo lugar. 2 Beijos, e se tiver achando ruim, só vim no X1 ;)

Encerro minhas participações no FTW só volto com relatórios !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo