[GUERRA] SPAM + SP@M + $PAM vs DuBom

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

insanus

Guest
Lado 1:
Tribos: SPAM, SP@M, $PAM
Lado 2:
Tribos: DuBom, Duboom

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 34
Lado 2: 1
Diferença: 33

chart

Perdemos uma ???? Ok Fox, manda a tribo abaixo que eu vou já pedir refugio noutra tribo. Afinal a lealdade já não é o mesmo que antigamente.
 

DeletedUser36448

Guest
Como é que não esperaram para eu entrar na guerra e ser o primeiro a perder uma aldeia? :mad::mad:
Fox manda a tribo abaixo e vamos aguardar que abra o próximo Br, este já não tem mais jeito!
 

Schifter

Guest
Venho de mundos muito antigos.
Onde a maioria parou de jogar. Ou joga por esporte. Não tenho mais tantos sprinter como antes.
Só que desde que surgiu tribos como dumal, hog (não sei se com Hugo era assim). Esse conceito está mudando.
Agora é salve-se quem puder.
Pode achar que sou tolo.
Mas acredito em lealdade. Assim como sou Leal a quem é Leal comigo.
Quem demonstra ser desonesto. Cortamos o mal pela raiz.
Quem entra na tribo tem minha lealdade. Até mostrar que não a merece.

Você é muito inocente então, você dá confiança a quem não conhece, isso é um jogo, as pessoas não perdem nada na vida real por te trairem, esse é o problema do ser humano, é em coisas pequenas como em jogos que demonstram seu real caráter.
Eu pelo menos nesses 9 anos(faço amanha 9 anos de TWBr :D) passei por muitas e boas, felizmente até hoje nunca trai um companheiro de tribo, já mudei de tribo e deixei uma TAG que amava para trás(IP Br3), mas foi feito isso para o bem maior dos companheiros da tribo, onde ninguém foi deixado para trás, enfim, poucos realmente sabem como e o que representa jogar tribal wars, onde um jogo de caráter medieval é lembrado como simbolos de grandes civilizações medievais, com cargos com nomes emblemáticos e tals, mas não sabem que o Tribal Wars representa algo muito maior que isso, representa a Honra demonstrada em jogo, já que hoje em dia não vale nada na vida real.

Tribal Wars
Cada jogador é senhor de uma pequena aldeia, a qual deve ajudar a ganhar poder e glória

A SPAM não é esse monstro todo que estão pregando agora, a maioria da base SPAM é noob e deve ter uns 5% da base que realmente sabe snipar por exemplo hahaha não tô brincando.
A diferença sempre foi a união e um fato muito importante, os líderes podem confiar em cada jogador e cada jogador confia cegamente em toda e qualquer decisão da liderança, seguindo estes líderes, seja para a vitória, ou derrota.
Além disso, mesmo sem liderança, a tribo fica meio capenga, mas se vira também, cada um sabe sua função nas guerras e pode parecer feio para quem pensa só em FTW, mas existe jogador na SPAM que o papel é mesmo ficar na moita noblando AB e inativo, enquanto outros vão dar cara a tapa no front, esses moitas é que vão ter as defesas que o front precisa e devem ser respeitados como todos devem ser.

Pronto, falei o maior dos segredos e que o povo acha feio, os nobladores de AB kkkkk
 

DeletedUser106578

Guest
Me recorde aí quem saiu da SPAM.. não tô lembrado.
Kkkk

Este é oq me veio a cabeça agora, depois se tiver tempo listo alguns...
MeçaSuasPalavras, uma coisa assim... Lembro-me deste pelas frases de facebook para justificar suas limitações... E na boa, eu marco as pessoas pelo oq eu n gosto nelas uhahahahahahahahha...
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Além disso, mesmo sem liderança, a tribo fica meio capenga, mas se vira também, cada um sabe sua função nas guerras e pode parecer feio para quem pensa só em FTW, mas existe jogador na SPAM que o papel é mesmo ficar na moita noblando AB e inativo, enquanto outros vão dar cara a tapa no front, esses moitas é que vão ter as defesas que o front precisa e devem ser respeitados como todos devem ser.

Pronto, falei o maior dos segredos e que o povo acha feio, os nobladores de AB kkkkk

Revelou nossa arma secreta. Vamos perder.
 

DeletedUser9979

Guest
Schifter vou amuar contigo!!! Agora ja sabem o meu segredo!!! Mal eles mal sabem que todos nós jogamos juntos desde o (Mundo 2, 3...)...

A Maior força que uma tribo pode ter e a uniao e companheirismo. Por alguma razao temos alcunha de SPAM. Pois falamos muito e nao dizemos nada! xD
Mas uma coisa e certa aqui ninguem e indiferente a ninguem, ninguem tem ego maior ou menos em relaçao a cada companheiro.

Podem chamar moitas ate por nublarem as barbaras, e retirar farme que e o que os oponentes normalmente dizem. Esquecem e que essas aldeias que sao nubladas acabam por ficar full defesa ou ataque! o que enquanto andarem a farmar para ter recurso de barbaras dos seus lados do lado da SPAM fica tudo azul.

O jogo e de estrategia e cada tribo tem a sua! A nossa e a união e confiança em cada um que compoe a SPAM!
 

DeletedUser92820

Guest
Este é oq me veio a cabeça agora, depois se tiver tempo listo alguns...
MeçaSuasPalavras, uma coisa assim... Lembro-me deste pelas frases de facebook para justificar suas limitações... E na boa, eu marco as pessoas pelo oq eu n gosto nelas uhahahahahahahahha...

Esse daí não saiu pq a planc tava em cima.. lol.
Sempre foi contra, entrou mas já sabíamos que ia trair. Irmão do ri ck..
Quero saber de alguém da spam saindo, por causa da pranc.
Não tem.
Huehueheu
 

Schifter

Guest
Esse daí não saiu pq a planc tava em cima.. lol.
Sempre foi contra, entrou mas já sabíamos que ia trair. Irmão do ri ck..
Quero saber de alguém da spam saindo, por causa da pranc.
Não tem.
Huehueheu
Só teve um que "traiu" a SPAM, mas não convém, dudu que sabe quem é kkk
foi cómico né não?

O meçasuaspalavras saiu da SPAM pq era um dos tops da tribo e queria tribo melhor pontuada, atacou de supetão um companheiro de tribo que estava sem tropas, mas enfim, não durou 3 dias e foi noblado pela SPAM, doce inocência.
 

Minato-Sama

Guest
Se uns membros não tivessem saido, ou sido expulsos, esses 33x1 estaria com uma diferença maior ainda...

De fato um recrutamento mal analisado tem consequências, mas a culpa nunca deve cair em cima do traído e sim do traidor.

Eu concordo, mas nesse caso a culpa é de quem recrutou sim...
Eu avisei pra ele...

Primeiro a dubom convidou players reservados pela Hog, cancelou a aliança e reserva as aldeias da Hog, tudo isso sem avisar que a relação acabou.

Ai eu que era adm fui reclamar que nem avisaram nada, e ele fala que não sabia que não tinham avisado, e joga a responsabilidade pro outro líder.

Depois convidaram um membro nosso e tiveram a brilhante ideia de dar cargo de adm pra ele.
Mais uma vez, ele fugiu da responsabilidade, e disse que não sabia que o membro iria ter cargo de adm.

Pelo visto ele não sabe de nada, se nos melhores e piores do mês tivesse a categoria "Luiz Inácio", ele certamente ganharia.

Depois a liderança da Hogwarts fez um acordo com a dubom pra dubom recrutar os nossos jogadores...
O acordo estava feito e eles demoraram pra convidar, ai eu fui falar com ele pra saber pq não tinham convidados membros ainda, e disse pra ele não se aliar e nem recrutar o pessoal que traiu a Hog, e falei: "eles são traidores, e irão sempre abandonar a tribo quando a situação apertar..."

O que ele fez? Não recrutou os membros que já estavam certos no acordo para serem recrutados, não deu satisfação nenhuma, ignorou as mensagens (e eu fui educado, posso até encaminhar a mp se quiserem), convidou os membros que traíram a Hogwarts, e no fim das contas a gente mais uma vez, já que o acordo estava certo...

A culpa é dele sim... recrutou os membros traidores pq quis...

Pq será que eu não mando mensagem querendo saber se algum jogador de outra tribo quer jogar na minha, e nem mando convite para membros de outras tribos quando eles pedem?

Bom, mas isso aqui não é tópico de discussão, e eu não quero ficar causando spam no tópico de guerra...
Se alguém quiser continuar esse assunto, é melhor usar o tópico de discussão...
 

DeletedUser102285

Guest
Sequns membros não tivessem saido, ou sido expulsos, esses 33x1 estaria com uma diferença maior ainda...



Eu concordo, mas nesse caso a culpa é de quem recrutou sim...
Eu avisei pra ele...

Primeiro a dubom convidou players reservados pela Hog, cancelou a aliança e reserva as aldeias da Hog, tudo isso sem avisar que a relação acabou.

Ai eu que era adm fui reclamar que nem avisaram nada, e ele fala que não sabia que não tinham avisado, e joga a responsabilidade pro outro líder.

Depois convidaram um membro nosso e tiveram a brilhante ideia de dar cargo de adm pra ele.
Mais uma vez, ele fugiu da responsabilidade, e disse que não sabia que o membro iria ter cargo de adm.

Pelo visto ele não sabe de nada, se nos melhores e piores do mês tivesse a categoria "Luiz Inácio", ele certamente ganharia.

Depois a liderança da Hogwarts fez um acordo com a dubom pra dubom recrutar os nossos jogadores...
O acordo estava feito e eles demoraram pra convidar, ai eu fui falar com ele pra saber pq não tinham convidados membros ainda, e disse pra ele não se aliar e nem recrutar o pessoal que traiu a Hog, e falei: "eles são traidores, e irão sempre abandonar a tribo quando a situação apertar..."

O que ele fez? Não recrutou os membros que já estavam certos no acordo para serem recrutados, não deu satisfação nenhuma, ignorou as mensagens (e eu fui educado, posso até encaminhar a mp se quiserem), convidou os membros que traíram a Hogwarts, e no fim das contas a gente mais uma vez, já que o acordo estava certo...

A culpa é dele sim... recrutou os membros traidores pq quis...

Pq será que eu não mando mensagem querendo saber se algum jogador de outra tribo quer jogar na minha, e nem mando convite para membros de outras tribos quando eles pedem?

Bom, mas isso aqui não é tópico de discussão, e eu não quero ficar causando spam no tópico de guerra...
Se alguém quiser continuar esse assunto, é melhor usar o tópico de discussão...
Depois ele quer Pagar de inocente
Vamos listar pra ver se fica mais claro.
1. Tribo nascida De Fusão de 2 Ex Inimigas, ja não tem la mt futuro essa receita, vamos analisar os ingredientes: Crowns covarde e fraca, iria perder a guerra pra Aliança Hog e Dubom ,Dubom liderada por um Líder fraquissimo que é o vitore , não so fez uma fusão com uma inimiga de qual ganharia
como entregou a liderança na mão do líder Inimigo, e como vc citou É agora o capacho dele, todas decisões erradas, recaem sobre ele.
2.Recruta qualquer um, traíra como os ex Hog, player que vai virar comida como foram os Ex- snobs, fazendeiro, oq esperar de um elenco desses ? ainda mais Sob a Tutela de lideres...
3 Lideres arrogantes que não respeitam seus aliados ou com quem tem qualquer tipo de acordo Diplomatico(ignorar mp),
lideres sem pulso, um entrega a casa pra um estranho cuidar ,o outro não assume a responsabilidade Por aquilo que faz.


Não alongando mais, Tudo isso é Reflexo das suas atitudes , falar que não esperava que traíras, que ja Trairam uma vez sejem leais, é muito inocência pra quem vem desde o mundo 10 (e sendo temido digasse de passagem hahaha ).
Não esperava Lutar Sozinho, quando Destrata os aliados e não é capaz de dar o mínimo de respeito a eles?
Esperava mesmo gerenciar uma familia da extensão que era quando falta o principal, a confiança ?

Esse projeto estava fadado ao fracasso quando começou, esse papo de estamos ai, Vamos perder lutando, desnecessário, a imagem que vocês pintaram pra si foi de covardes sem honra nada que fizer vai mudar isso.


Go Spam terminar logo e serviço e recolher o lixo pra fora do mundo Até domingo tem que ta no mínimo uns 70 x 1 :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
passarinho anda falando muito e falando besteira.

Cada SPAM só tem duas aliadas.

SPAM aliada de SP@M e $PAM
SP@M aliada de SPAM e $PAM
$PAM aliada de SPAM e SP@M

entendeu? :D

Existem PNA's que são feitos por um objetivo em comum, destes PNA's podem surgir alianças, dependendo do objetivo das tribos envolvidas, mas no presente momento, SPAM só tem SPAM's como aliadas, não somos burros, se outras tribos pedem uma diplomacia(PNA) para alcançar um objetivo em comum, por que negar?

Além disso, já foi dito aqui algumas vezes de que quando fazemos uma aliança, é para ficar até o final do mundo, gostamos de encarrar uma aliança como um casamento, bem, isso inclusive esta no perfil da tribo.




Mas, pensem o que quiserem, o FTW está cheio de inverdades.


Meu camarada, acredito nas tuas palavras, mas então tem tribos por ai mentindo ter aliança com vcs.
 

DeletedUser100160

Guest
Vejo vocês criticando um aqui, falando mal de outro ali. Todos nos erramos e aprendemos com isso, agora o que vocês devem fazer é parar de criticar assim, existem mil comentários a respeito da mesma coisa, a mesma critica. o Blod já sabe o que errou, onde errou, mas vocês insistem em querer ficar puxando ele para baixo. Não sou amigo dele, muito menos de alguém da Dubom, se quiserem olhar meus stats verá que estou dizendo a verdade, e não estou aqui defendendo ele. Porém tem muitos players ai que vem aqui no FTW e fala fala fala, e in game não faz nada.. Parece que só quer Ibop, e o pior de tudo é que ainda acha que joga muito.
SPAM está vencendo a guerra e tem os meus parabéns, porém foquem nela, ao invés de vir aqui, querer denegrir outro jogador, para se sentir maior.


E não se achem tanto assim não SPAM, acabar com MASS e fácil viu, fica a dica!
 

DeletedUser9979

Guest
Vejo vocês criticando um aqui, falando mal de outro ali. Todos nos erramos e aprendemos com isso, agora o que vocês devem fazer é parar de criticar assim, existem mil comentários a respeito da mesma coisa, a mesma critica. o Blod já sabe o que errou, onde errou, mas vocês insistem em querer ficar puxando ele para baixo. Não sou amigo dele, muito menos de alguém da Dubom, se quiserem olhar meus stats verá que estou dizendo a verdade, e não estou aqui defendendo ele. Porém tem muitos players ai que vem aqui no FTW e fala fala fala, e in game não faz nada.. Parece que só quer Ibop, e o pior de tudo é que ainda acha que joga muito.
SPAM está vencendo a guerra e tem os meus parabéns, porém foquem nela, ao invés de vir aqui, querer denegrir outro jogador, para se sentir maior.


E não se achem tanto assim não SPAM, acabar com MASS e fácil viu, fica a dica!

Voltamos outra vez ao capitulo MASS!! Ja não ha paciencia para aturar isto da parte de quem fala e nao sabe de nada!
 

DeletedUser106578

Guest
Vejo vocês criticando um aqui, falando mal de outro ali. Todos nos erramos e aprendemos com isso, agora o que vocês devem fazer é parar de criticar assim, existem mil comentários a respeito da mesma coisa, a mesma critica. o Blod já sabe o que errou, onde errou, mas vocês insistem em querer ficar puxando ele para baixo. Não sou amigo dele, muito menos de alguém da Dubom, se quiserem olhar meus stats verá que estou dizendo a verdade, e não estou aqui defendendo ele. Porém tem muitos players ai que vem aqui no FTW e fala fala fala, e in game não faz nada.. Parece que só quer Ibop, e o pior de tudo é que ainda acha que joga muito.
SPAM está vencendo a guerra e tem os meus parabéns, porém foquem nela, ao invés de vir aqui, querer denegrir outro jogador, para se sentir maior.


E não se achem tanto assim não SPAM, acabar com MASS e fácil viu, fica a dica!

Perceba q nem todos os q comentam, se referem a ele...
Por exemplo os meus a ele ficaram umas 5 páginas atrás, os demais são sobre falhas de gestão e sobre liderança limitada... E vivenciando TW, posso te dizer q tem muitos por aí... Cabe a estes repensarem atitudes ou estratégias para acertarem suas deficiências...
 

insanus

Guest
Vejo vocês criticando um aqui, falando mal de outro ali. Todos nos erramos e aprendemos com isso, agora o que vocês devem fazer é parar de criticar assim, existem mil comentários a respeito da mesma coisa, a mesma critica. o Blod já sabe o que errou, onde errou, mas vocês insistem em querer ficar puxando ele para baixo. Não sou amigo dele, muito menos de alguém da Dubom, se quiserem olhar meus stats verá que estou dizendo a verdade, e não estou aqui defendendo ele. Porém tem muitos players ai que vem aqui no FTW e fala fala fala, e in game não faz nada.. Parece que só quer Ibop, e o pior de tudo é que ainda acha que joga muito.
SPAM está vencendo a guerra e tem os meus parabéns, porém foquem nela, ao invés de vir aqui, querer denegrir outro jogador, para se sentir maior.


E não se achem tanto assim não SPAM, acabar com MASS e fácil viu, fica a dica!

E desde quando eu tenho de ter em conta os sentimentos de alguém num jogo? Agora não posso dizer que foi péssimo diplomata porque estou a puxar-lo para baixo? Isto é um jogo, em que discordar do adversário é normal.

Apenas condenava se alguém o critica-se pessoalmente, mas as criticas apenas são relativas ao jogo e nada mais. Se discordâncias entre adversários fossem levadas pessoalmente e toda a gente fica-se ofendida a SPAM era a primeira tribo a desaparecer, pois grande parte dos seus membros foram os mais activos adversários noutros mundos, seja in-game como no FTW.

E nem preciso ser um grande jogador para criticar ninguém. Isto é como dizer que para eu criticar um jogador de futebol tenho que ser bom como o Ronaldo. Logo eu que sou o pior jogador da SPAM, tinha de ficar calado, porque toda a gente é melhor que eu. LOLLLLL

Além do mais as criticas são resultado das acções que ele tomou no jogo, do que falou no FTW, do seu relacionamento com outros jogadores ou das suas atitudes como líder. Como meu adversário não vejo porque tenho de ser simpático mas como pessoa serei o primeiro a defender-lo de qualquer tipo de ataques pessoais.

Existe uma coisa muito simples que toda a gente pode fazer se os seus sentimentos ficarem abalados por criticas num jogo, apagar a conta. Acredita. É mesmo bem simples.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Menos mimimi e mais noblagens, que é para isso que eu pago uma cota a cada pessoa da tribo, por cada noblagem a inimigos...
*Revendo sua carteira*
 

DeletedUser100160

Guest
E desde quando eu tenho de ter em conta os sentimentos de alguém num jogo? Agora não posso dizer que foi péssimo diplomata porque estou a puxar-lo para baixo? Isto é um jogo, em que discordar do adversário é normal.

Apenas condenava se alguém o critica-se pessoalmente, mas as criticas apenas são relativas ao jogo e nada mais. Se discordâncias entre adversários fossem levadas pessoalmente e toda a gente fica-se ofendida a SPAM era a primeira tribo a desaparecer, pois grande parte dos seus membros foram os mais activos adversários noutros mundos, seja in-game como no FTW.

E nem preciso ser um grande jogador para criticar ninguém. Isto é como dizer que para eu criticar um jogador de futebol tenho que ser bom como o Ronaldo. Logo eu que sou o pior jogador da SPAM, tinha de ficar calado, porque toda a gente é melhor que eu. LOLLLLL

Além do mais as criticas são resultado das acções que ele tomou no jogo, do que falou no FTW, do seu relacionamento com outros jogadores ou das suas atitudes como líder. Como meu adversário não vejo porque tenho de ser simpático mas como pessoa serei o primeiro a defender-lo de qualquer tipo de ataques pessoais.

Existe uma coisa muito simples que toda a gente pode fazer se os seus sentimentos ficarem abalados por criticas num jogo, apagar a conta. Acredita. É mesmo bem simples.


Só me responda uma coisa.
O que vocês ganham, a não ser Ibop vindo aqui no FTW, falando que ele é isso ou aquilo? Se queres fazer criticas que sejam construtivas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo