[GUERRA] SPAM + SP@M + $PAM vs DuBom

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Minato-Sama

Guest
Se ele pedir convite de voce... Então ele vai ser o que? refugiado

Se vc reparar bem, vai perceber que eu falei que tem membros pedindo convite, e outros dizendo que ai é a pior tribo. Eu não disse que são as mesmas pessoas.

O problema admito... foi chamar as estrelinhas mencionadas por voce. era melhor ter ficado com os novatos (que estão na tribo até agora). do que dar espaço as estrelas, que foram as primeiras a pular fora do barco.

Engraçado, eu avisei vc...
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Se vc reparar bem, vai perceber que eu falei que tem membros pedindo convite, e outros dizendo que ai é a pior tribo. Eu não disse que são as mesmas pessoas.

acho dificil alguem falar mal da tribo sem pedir convite. Não tem nem logica.
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Engraçado, eu avisei vc...

Acabei de admitir o erro. humanos são falhos.
Mas só cresce quem admite os erros. e tenta mudar apartir de onde errou.

Só para deixar claro. que sempre procuro responder quem fala com educação.
Quem fica soltando apenas piadas. procuro ignorar.
 
Última edição:

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Vim nesse mundo para mostrar que podemos dar espaço aos novatos tambem.
a grande maioria dos membros da Dubom, são novatos que ensinei varias dicas a muitos.
E membros que nao jogam a muitos mundos. que ainda nao se adaptaram ao novo estilo de tw.

Por que eu passo horas ensinando os outros. todos os dias. faz tutoriais.

Com tanto ensinamento, até parece um Hugo Biologia 2.0, criando uma [H] 2.0... Professor Bloody, ao serviço.
Facto é que foi uma desilusão como a mesma.
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Com tanto ensinamento, até parece um Hugo Biologia 2.0, criando uma [H] 2.0... Professor Bloody, ao serviço.
Facto é que foi uma desilusão como a mesma.

acalma os ânimos... podemos ter começado mal... mas ainda não acabou...
Não entregamos os pontos.
Desilusão seria se em algum momento eu tivesse falado que seriamos isso ou aquilo.
Em nenhum momento voces viram e podem procurar.
Como eu disse no post anterior.
"Sim a tribo foi formada num mass. ninguem achava que durariamos contra hog duramos. ninguem apostava que iriamos ficar no top1 tanto tempo.
Foi um mass dando oportunidade a quem quizesse jogar com a gente. independente se sabem jogar ou não. "

Mas a guerra so comecou, e tentaremos reverter a situação.
 

DeletedUser21821

Guest
O bbzinhoooo, sabe esses stats do br 5 que você tem aí ? Foi o papai aqui que fechou ele, tá bom ? 2 grandes beijos pra você, e mal espero a hora de ter ver aqui no frontzinho pra meter oda na sua cara, no aguardo ansiosamente
Boa sorte a ambas :)
Cara, todos os mundos que joguei, com excessão do 23 em que tomei pau mesmo, eu não fechei pq não quis. Inclusive o 5, onde 4 membros da minha tribo fecharam na vencedora, eu só quis sair antes. Sempre fui um bom é dedicado jogador e líder/organizador pouco contestado quando exerci tal função.

Se eu tiver tempo vou parar aí no front pra gnt brincar e te falo: OD vc vai arrumar sim, provavelmente. Agora, não espere aldeias de mim rsrs

E quanto esse papo seus de lealdade: isso existe sim e não depende só de ponta forte.

Por isso q eu qro ir contra spam, mas ngm pra ir junto é foda shuahsuahsua, de vez a pessoa pensa " ahh ta boa a guerra eles são bons vamos vencer " eles pensam " pow eles são bons vou pedir convite lá "

Esse bons ai ta no plural mas quem é noob sabe q nao to me referindo-se a eles, neh não dudu shuahduahs

Shuahduahduahduahsuahus
Sua tribo já atacou bastante a SPAM em outro mundo. Se não me engano, você inclusive migrou de front pra tentar bater em mim e não conseguiu nada. Oportunidade e tentativa não faltou, só eficiência, Então esse papo não cola muito bem
 
Editado por um moderador:

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Cara, todos os mundos que joguei, com excessão do 23 em que tomei pau mesmo, eu não fechei pq não quis. Inclusive o 5, onde 4 membros da minha tribo fecharam na vencedora, eu só quis sair antes. Sempre fui um bom é dedicado jogador e líder/organizador pouco contestado quando exerci tal função.

Se eu tiver tempo vou parar aí no front pra gnt brincar e te falo: OD vc vai arrumar sim, provavelmente. Agora, não espere aldeias de mim rsrs

E quanto esse papo seus de lealdade: isso existe sim e não depende só de ponta forte.


Sua tribo já atacou bastante a SPAM em outro mundo. Se não me engano, você inclusive migrou de front pra tentar bater em mim e não conseguiu nada. Oportunidade e tentativa não faltou, só eficiência, Então esse papo não cola muito bem

Meu jovem deve ser por isso o motivo de eu estar falando que é melhor jogar contra vocês, deve ser o dudu ai digitando tbm shauhsuahsuahusha, acho q nunca fui pra front tenta bater em vc nao.... alias nem consigo em bater em ngm sou mt fraco
 

DeletedUser106992

Guest
O choro é livre bloody, você é um covarde e ponto final, nem seus membros te aceitavam, sua fama vem de outros br's você diz do seu perfil que pessoas temem seu Nick, e não é bem assim, diz que "deu oportunidade" independente bde ser bom ou ruim, larga de ser escroto cara, não inventa desculpa pra sua derrota esmagadora, quantos membros da Crows você deixou pra trás na fusão com a dubom? Academia e etc isso é oportunidade?... No fim meu amigo, vale mais ser do que ter.
 

DeletedUser106578

Guest
Se ele pedir convite de voce... Então ele vai ser o que? refugiado



Kordas. vou responder seu comentario por que foi o mais coerente entre os outros.
Não tinhamos estrelas, Não viemos chamando atenção em ftw. nunca gostei muito de falar em ftw.
Vim nesse mundo para mostrar que podemos dar espaço aos novatos tambem.
a grande maioria dos membros da Dubom, são novatos que ensinei varias dicas a muitos.
E membros que nao jogam a muitos mundos. que ainda nao se adaptaram ao novo estilo de tw.
Hog foi uma tribo cheia de estrelas. foram os primeiro a sair da hog e os primeiros a sair daqui. so pensam em sí mesmos
Aprendi a lição com essas estrelinhas.

Sim a tribo foi formada num mass. ninguem achava que durariamos contra hog duramos. ninguem apostava que iriamos ficar no top1 tanto tempo.
Foi um mass dando oportunidade a quem quizesse jogar com a gente. independente se sabem jogar ou não.
Por que eu passo horas ensinando os outros. todos os dias. faz tutoriais.
Acho que alguns levaram para o lado errado. tentei criar uma familia que se ajude. sendo mass ou não.
O problema admito... foi chamar as estrelinhas mencionadas por voce. era melhor ter ficado com os novatos (que estão na tribo até agora). do que dar espaço as estrelas, que foram as primeiras a pular fora do barco.

Vey, se este fosse meu primeiro BR, lá no BR7 quando eu era muito inocente... Eu tentaria cair neste papo, mas só tentaria mesmo...
Pq já são quase 30 BR's lendo as mesmas desculpas... A tribo não olhou pontos, demos oportunidades e sei lá oq... Acho q a maioria aqui teve um líder limitado que foi por este caminho e sabe que para estes, oportunidade é conversa de galinha... O q importa mesmo são os pontos, os tão amados pontos...

E quanto esse papo seus de lealdade: isso existe sim e não depende só de ponta forte.
Fala Rui, a muitas luas hein...
Verdade jovem, existem as doces exceções, mas lidere no cenário atual sem colocar todas as possibilidades na cabeça... Certamente o líder será pego de surpresa tantas vezes, que sua legitimidade será questionada e nesta situação até os menos fracos lhe abandonarão... Pense pra vc ver, quantos n saíram da SPAM quando a Planc estava muito em cima? Quantos n saíram da Planc quando a SPAM estava muito acima? E me orgulhando da minha gestão, quantos não saíram da Invictus quando estávamos mal?(claro q já n era mais minha administração q vália, era a da Planc e msm assim os q saíram conversaram numa boa e nunca chorei por isso, pelo contrário felicitei as conquistas, pois eram em sua maioria todos amigos...)

Resumindo, esperar o pior evita ser pego de calças arriadas...
 

DeletedUser106984

Guest
"Sim a tribo foi formada num mass. ninguem achava que durariamos contra hog duramos.

Até que duraram contra HOG sim,mas vale lembrar quer na guerra quem tava a frente era a Hogwarts,em noblagens,ate por que nem uma OP organizada sofremos de vocês,a [H] acabou primeiro pela OP da SPAM que deixou todo mundo com o c** na mão e sairam da tribo de MEDO SIM,e engraçado que quase todos foram pra DuBom ne,e o mais engraçado que os que foram ai por MEDO da SPAM,estão pedindo convite na -KZ- novamente por MEDO da SPAM!
È FATO!!! Até o mais trairá que organizou a trairagem na época veio aqui se chorar !

O pior é o outro líder que pede pros outros limparem aldeias pra ele pq ele n consegue,pq é ruim !

Como o Trafalgar disse,essas saídas que foram da dubom foi pra separar o Trigo do joio.

E fico feliz por ver esse resultado ótimo da SPAM pra cima de vocês.

Espero que essa guerra seja competitiva. Acredito que vocês podem tornar isso melhor!

...

se alguém tiver um stats atualizado ai poem,mesmo não valendo muito por que retiraram uns da tribo antes da noblagens .
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Vey, se este fosse meu primeiro BR, lá no BR7 quando eu era muito inocente... Eu tentaria cair neste papo, mas só tentaria mesmo...
Pq já são quase 30 BR's lendo as mesmas desculpas... A tribo não olhou pontos, demos oportunidades e sei lá oq... Acho q a maioria aqui teve um líder limitado que foi por este caminho e sabe que para estes, oportunidade é conversa de galinha... O q importa mesmo são os pontos, os tão amados pontos...

Infelizmente não tenho 30 BR's como você. Você não participou da liderança para dizer o que fizemos ou deixamos de fazer.
Um mass qualquer que se acaba logo geralmente tem umas 7 academias nunca vão para frente.
Procuramos sempre verificar quem quer jogar e deixar na tribo.
Ensinar quem quer jogar. Quem tem tempo.
O tribal já foi um jogo familiar o lema das minhas tribos eram lealdade acima de tudo.
Independente se entrou antes ou depois.
Venho de mundos muito antigos.
Onde a maioria parou de jogar. Ou joga por esporte. Não tenho mais tantos sprinter como antes.
Só que desde que surgiu tribos como dumal, hog (não sei se com Hugo era assim). Esse conceito está mudando.
Agora é salve-se quem puder.
Pode achar que sou tolo.
Mas acredito em lealdade. Assim como sou Leal a quem é Leal comigo.
Quem demonstra ser desonesto. Cortamos o mal pela raiz.
Quem entra na tribo tem minha lealdade. Até mostrar que não a merece.
 

DeletedUser16519

Guest
Lado 1:
Tribos: SP@M, SPAM, $PAM
Lado 2:
Tribos: DuBom, Duboom

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 326
Lado 2: 217
Diferença: 109

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 32
Lado 2: 0
Diferença: 32

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,044,615
Lado 2: 939,873
Diferença: 104,742

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 215,259
Lado 2: 0
Diferença: 215,259

chart
 

DeletedUser95330

Guest
Já pode fechar o tópico?

-brinks

Esperava mais dessa guerra. Aguardando que o sul se fortaleça o suficiente para ter alguma reação contra o norte, no futuro...
 

DeletedUser92820

Guest
Vey, se este fosse meu primeiro BR, lá no BR7 quando eu era muito inocente... Eu tentaria cair neste papo, mas só tentaria mesmo...
Pq já são quase 30 BR's lendo as mesmas desculpas... A tribo não olhou pontos, demos oportunidades e sei lá oq... Acho q a maioria aqui teve um líder limitado que foi por este caminho e sabe que para estes, oportunidade é conversa de galinha... O q importa mesmo são os pontos, os tão amados pontos...


Fala Rui, a muitas luas hein...
Verdade jovem, existem as doces exceções, mas lidere no cenário atual sem colocar todas as possibilidades na cabeça... Certamente o líder será pego de surpresa tantas vezes, que sua legitimidade será questionada e nesta situação até os menos fracos lhe abandonarão... Pense pra vc ver, quantos n saíram da SPAM quando a Planc estava muito em cima? Quantos n saíram da Planc quando a SPAM estava muito acima? E me orgulhando da minha gestão, quantos não saíram da Invictus quando estávamos mal?(claro q já n era mais minha administração q vália, era a da Planc e msm assim os q saíram conversaram numa boa e nunca chorei por isso, pelo contrário felicitei as conquistas, pois eram em sua maioria todos amigos...)

Resumindo, esperar o pior evita ser pego de calças arriadas...

Me recorde aí quem saiu da SPAM.. não tô lembrado.
Kkkk
 

DeletedUser106610

Guest
Infelizmente não tenho 30 BR's como você. Você não participou da liderança para dizer o que fizemos ou deixamos de fazer.
Um mass qualquer que se acaba logo geralmente tem umas 7 academias nunca vão para frente.
Procuramos sempre verificar quem quer jogar e deixar na tribo.
Ensinar quem quer jogar. Quem tem tempo.
O tribal já foi um jogo familiar o lema das minhas tribos eram lealdade acima de tudo.
Independente se entrou antes ou depois.
Venho de mundos muito antigos.
Onde a maioria parou de jogar. Ou joga por esporte. Não tenho mais tantos sprinter como antes.
Só que desde que surgiu tribos como dumal, hog (não sei se com Hugo era assim). Esse conceito está mudando.
Agora é salve-se quem puder.
Pode achar que sou tolo.
Mas acredito em lealdade. Assim como sou Leal a quem é Leal comigo.
Quem demonstra ser desonesto. Cortamos o mal pela raiz.
Quem entra na tribo tem minha lealdade. Até mostrar que não a merece.

Bloody, bloody...
Fica a dica ai amigão, próxima vez não desdenhe da SPAM, não ignore as mps dos nossos líderes, não ache que por serem 3 tribos somos MASS ainda mais depois de já termos acabado com S! e Hog.

A grande diferença da SPAM pra qualquer outra, é q dos 178, pelo menos 170 conhecem um SPAM a pelo menos 1 ano(isso sem falar dos que se conhecem a quase 10 que não são poucos kkkk).

Lado 1:
Tribos: SPAM, SP@M, $PAM
Lado 2:
Tribos: DuBom, Duboom

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,002
Lado 2: 826
Diferença: 176

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 34
Lado 2: 1
Diferença: 33

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,604,170
Lado 2: 3,014,035
Diferença: 409,865

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 222,015
Lado 2: 2,854
Diferença: 219,161

chart



Aff bandimoita tomaram 1 renoble auhsahsaushushuhsuuahssu
Se bota os que saíram ou foram expulsos não sei bate 40 noblagens ou mais
Adoro ser carregado *-*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo