[GUERRA] SPAM + SP@M + $PAM vs DuBom

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103522

Guest
Obrigado, agora deixem de mimimi e Fala menos e faz mais aí, Dubom, resolve no machado que nem nas palavras vocês tão ganhando :p
 

DeletedUser

Guest
Olokoo, pq isso tudo ai de diferença no stats em 48 horas, aconteceu algo?

48 horas tem nada de mais .
O resultado é apenas em umas 15 horas +- .
Afinal , a SPAM cumpriu o Acordo .
Em que na quebra da pna , seria dado uns dias para as tribos se prepararem , e foi o ocorrido .
De acordo com o tratado : Dia 06 estaria liberado os ataques .
Mais vale lembrar , que ontem as 12:00 +- a dubom ja estava explorando nossos amigos de tribo .
 

DeletedUser

Guest
Olokoo, pq isso tudo ai de diferença no stats em 48 horas, aconteceu algo?
Na verdade o que aconteceu foi simples cara... acho que houve das duas uma, ou subestimaram demais a SPAM pensando que mandar 2k de defesa ia resolver, ou foi falta de vontade das pessoas ajudarem mesmo no blind
 

DeletedUser106992

Guest
Eu disse que essa guerra iria acontecer não disse?
Agora... SPAM continuem a massacrar, se perder de 0 pode mudar tag nick e etc... esse blood é um fraco, uma criança ambiciosa, um criança bem ruim no game diga se de passagem, jamais esquecerei seu NT com 7 minutos de diferença pra encaixar... E prevendo que você venha a falar merda, eu não cai, eu retirei minhas tropas e entreguei as aldeias ao portuga, que é um dos unicos membros decentes desse lixo da sau tribo, boa sorte...
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
Nao vou desmerecer eles...Nao farei isso, afinal no k46 a defesa foi ate resistente, resistiram a alguns ataques pesados... Mais enfim, quem planejou a OP, planejou de forma que pudesse defender toda blindagens possiveis.. Enfim, Vamos SPAM...


COmo ontem eu previa, hj o cafe da manha seria DUBOM..
 

DeletedUser107185

Guest
Essa irei acompanhar nos bastidores, Ainda tem muito o que acontecer com certeza. (Tendo em vista que a Spam alem de grande família fez aly com o resto do mundo todo kkk) Pelo menos foi o que um passarinho me contou aqui. xD
 

Schifter

Guest
Essa irei acompanhar nos bastidores, Ainda tem muito o que acontecer com certeza. (Tendo em vista que a Spam alem de grande família fez aly com o resto do mundo todo kkk) Pelo menos foi o que um passarinho me contou aqui. xD
passarinho anda falando muito e falando besteira.

Cada SPAM só tem duas aliadas.

SPAM aliada de SP@M e $PAM
SP@M aliada de SPAM e $PAM
$PAM aliada de SPAM e SP@M

entendeu? :D

Existem PNA's que são feitos por um objetivo em comum, destes PNA's podem surgir alianças, dependendo do objetivo das tribos envolvidas, mas no presente momento, SPAM só tem SPAM's como aliadas, não somos burros, se outras tribos pedem uma diplomacia(PNA) para alcançar um objetivo em comum, por que negar?

Além disso, já foi dito aqui algumas vezes de que quando fazemos uma aliança, é para ficar até o final do mundo, gostamos de encarrar uma aliança como um casamento, bem, isso inclusive esta no perfil da tribo.

Alianças
Alianças é como casamento. Alguém vai ficar por baixo e nunca vai cumprir a promessa de convidar a amiga para um menage-a-troi. Ou seja, é uma desilusão.


Mas, pensem o que quiserem, o FTW está cheio de inverdades.
 

DeletedUser59726

Guest
Sinceramente TW está perdendo a graça , Só 1 lado ataca . o outro fica no ftw falando Asneiras ao invés de Montar um contra ataque, Saudades das verdadeiras guerras =\
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Sinceramente TW está perdendo a graça , Só 1 lado ataca . o outro fica no ftw falando Asneiras ao invés de Montar um contra ataque, Saudades das verdadeiras guerras =\
Por isso q eu qro ir contra spam, mas ngm pra ir junto é foda shuahsuahsua, de vez a pessoa pensa " ahh ta boa a guerra eles são bons vamos vencer " eles pensam " pow eles são bons vou pedir convite lá "

Esse bons ai ta no plural mas quem é noob sabe q nao to me referindo-se a eles, neh não dudu shuahduahs

Shuahduahduahduahsuahus
 

DeletedUser104758

Guest
Lado 1:
Tribos: SPAM, SP@M, $PAM
Lado 2:
Tribos: DuBom, Duboom

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29
Lado 2: 0
Diferença: 29

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 198,738
Lado 2: 0
Diferença: 198,738

chart
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Sinceramente TW está perdendo a graça , Só 1 lado ataca . o outro fica no ftw falando Asneiras ao invés de Montar um contra ataque, Saudades das verdadeiras guerras =\
Por isso q eu qro ir contra spam, mas ngm pra ir junto é foda shuahsuahsua, de vez a pessoa pensa " ahh ta boa a guerra eles são bons vamos vencer " eles pensam " pow eles são bons vou pedir convite lá "

Esse bons ai ta no plural mas quem é noob sabe q nao to me referindo-se a eles, neh não dudu shuahduahs

Shuahduahduahduahsuahus
 

DeletedUser106984

Guest
Enquanto ficam de mimimi,segue o jogo ...
se alguem disse isso mentiu !! nunca fiz isso e nao era agora k ia fazer !
eu nem costumo postar aqui , so o fiz hoje porque o que disseram de mim é MENTIRA
se o gorka for serio k diga a resposta k lhe dei ao convite que me fez !

Se foi tentado lhe recrutar foi muito antes!

Mas a -KZ- vai trazer vc pra cá,queras ou não !
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Nas últimas 48 horas, 30 noblagens por parte da SPAM... Aí dubom... n faz isso com nóis... Tenta ao menos atacar :c
 

DeletedUser13915

Guest
Dubom tá expulsando membros que estão perdendo aldeias então, só uma dúvida, vão expulsar o vittore também?
Hahaha
 

DeletedUser

Guest
Dubom tá expulsando membros que estão perdendo aldeias então, só uma dúvida, vão expulsar o vittore também?
Hahaha

Esse ai nao vai ser expulso nao rapaz . Ele tem SPY no conselho da SPAMCa heuheuheue .
Acredito eu que o vitorre esta organizando tbm , poq ele disse que os membros da spam estavam pedindo convite na dubom ....
Acredito eu que ele esteja organizando tudinho pros caras irem pra la .
 

DeletedUser106578

Guest
Esse ai nao vai ser expulso nao rapaz . Ele tem SPY no conselho da SPAMCa heuheuheue .
Acredito eu que o vitorre esta organizando tbm , poq ele disse que os membros da spam estavam pedindo convite na dubom ....
Acredito eu que ele esteja organizando tudinho pros caras irem pra la .

Dizem por aí que as ops foram ele que fez para não dar bandeira... Mas jaja ele se revela e leva os seus para a dubom...
Aí a spam cai, tenho quase toda certeza. ..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo