[GUERRA] SPAM + SP@M + $PAM vs DuBom

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13915

Guest
Boatos que ai também tem em !!!

Será que dessa vez vai ter choro pra recurso por que perdeu tropas? Pra quem Vittore vai chorar dessa vez? Será que ele vai comprar ponto premium? Será que ele dura uma semana?
Sexta no globo reporter.
 

DeletedUser107022

Guest
Força dubom..

Spam tem mt é status... e de qualquer forma estamos aqui na retaguarda.. se passar daí, aq n passa KKKKK
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
531600b44557ee57a11a9d416ab02e77.png


Prefiro nossa declaração! :/
 

DeletedUser92820

Guest
Esse cara éo que foi rackeado.
Aí agr parece ter traídoa tribo.
Huehueue
É tanta mudança de tribo, acho q nem os q estão mudando sabem de onde vieram.
Kkkk
Não vale colar pelo twstats
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Melhor declaração que "aquilo" do blood.
Vou preparar meus ninjustus.
 

Minato-Sama

Guest
Na torcida pela spam...

Mais vale lembrar que :
Duboom começou os ataques hj , e a dubom que recrutou os HOG .
Sem + , a galera conhece ja op histórico da Dubom , nao precisamos falar mais nada ehuheuheuhe .

Vale lembrar que o trato era pra acabar amanhã , e voces começaram hj os ataques ...

kkkkkkkkkkkk normal eles fazerem uma coisa, e dizer que os outros que fizeram

inclusive seus membros , sabem que tipo de pessoa és

Pura verdade... quando a Hogwarts ainda existia, teve até membro da Dubom me procurando, pq conhecia do blood de outros mundos, e queriam ver ele se ferrar kkkkkkkkk

Rapaaaaaaaaz, pensa num líder sem palavra.

Primeiro aceita um acordo com a SPAM de recrutar no máximo 4 ex Hogs e vai lá e recruta 10.
Agora o pna fica pra acabar segunda e nego declara guerra com pna ainda valendo kkkkkk
Se sou esse "líder" ai teria vergonha de vir ao fórum kkkkkk


É cada uma :D:rolleyes:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não duvido que ele venha dizer que não sabia desse acordo de não recrutar mais que 4 Hogwarts...

Declarar guerra com PNA valendo, e não ter palavra, é bem coisa da DuBom mesmo kkkk

Esse cara é engraçado pra caramba kkk .

Primeiro ele fala que a SPAm procura ele por mp para serem recrutados
(sendo q ele enviou msg aos jogadores) .

Agora vem essa de conselho kkkkkkk .

Ai Jesus , só rindo .

Que coisa kkkkkkkk quando a Hogwarts existia, a DuBom falava que a gente vivia querendo recrutar o pessoal de lá...
Sendo que um dos lideres da Dubom que ficava tentando recrutar os outros... recrutaram até um e deram cargo de ADM ¯\_(ツ)_/¯

___________

geivisson não posso citar sua mensagem, pq vão apagar a minha se apagarem a sua kkkk
Mas esse negócio de não cumprir com o combinado, depois ignorar as MPs da liderança da outra tribo, é bem coisa do blood mesmo...
Eu já falei aqui no ftw (acho que no tópico de discussão), sobre isso...

Segundo, dizer que o FOX criou artimanhas em romper o PNA, é de tremenda escassez de inteligência e mesmo de mal-agradecido. Sendo que foi você que rompeu as regras do contrato do PNA, tinham um limite estipulado de recrutamentos sobre a [H] em que eram 4 (Acho eu) e vocês recrutaram uns 10, enquanto nós somente recrutamos 1.

kkkkkkkkkkkk essa liderança da dubom é uma comédia...

Se não for pedir muito, não recrutem nenhum Hogwarts que traiu a tribo pra ir pra dubom....
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Que coisa kkkkkkkk quando a Hogwarts existia, a DuBom falava que a gente vivia querendo recrutar o pessoal de lá...
Sendo que um dos lideres da Dubom que ficava tentando recrutar os outros... recrutaram até um e deram cargo de ADM ¯\_(ツ)_/¯

Para de mentir velho... vcs sabe que faziam. não se faz de vitima.
 

DeletedUser107022

Guest
Esse cara éo que foi rackeado.
Aí agr parece ter traídoa tribo.
Huehueue
É tanta mudança de tribo, acho q nem os q estão mudando sabem de onde vieram.
Kkkk
Não vale colar pelo twstats

ta bem informado ein fera, da pra ver que vc lê jornal
 

Minato-Sama

Guest
Para de mentir velho... vcs sabe que faziam. não se faz de vitima.

Eu era adm da tribo, e o trafalgar era líder, a gente não mandava mensagens pra dubom querendo recrutar... só recebiamos mensagens dos membros da dubom. A MP que o Trafalgar enviou MP pro papaleguas não vale, pq o trafalgar só mandou mensagem pra ele depois que ele enviou mensagem pedindo recrutamento pro gorka (ou pra outro membro, não lembro), e foi no mesmo dia.

Acha alguma MP minha ai tentando recrutar... e lembrando que as mensagens demoram pra apagar, então se elas existissem, ainda estariam na caixa de mensagem...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo