[GUERRA] SPAM + SP@M + $PAM vs DuBom

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Só me responda uma coisa.
O que vocês ganham, a não ser Ibop vindo aqui no FTW, falando que ele é isso ou aquilo? Se queres fazer criticas que sejam construtivas.

Sim eu quero Ibop, idaí?
Fica na sua meu jovem...
Se quiser defender seu querido amado, venha aqui em cima :3
 

DeletedUser

Guest
Só me responda uma coisa.
O que vocês ganham, a não ser Ibop vindo aqui no FTW, falando que ele é isso ou aquilo? Se queres fazer criticas que sejam construtivas.
rachei
o cara tem a tribo dele pra fazer isso e o seu conselho ( pelo visto nem tem).
Esses deveriam fazer críticas construtivas, não os inimigos.

Lê o que tu tá falando cara, tu tá querendo que o imimigo dê critica de como se levar uma tribo e como deve se portar.
Isso você aprende na experiência, não é um inimigo que ensina
aiii mds.

Quero ver se tiver o tópico melhores e piores do mês se você vai comentar nos piores.
Isso não deixa alguém pra baixo?!

Fala sério, antigamente as tretas no fórum eram com ofensas e não tinha esse mimimi,agora não vi desrespeito de nenhuma das partes e você querendo cortar a discussão da galera.

torcendo ai pra SPAM, queria tar junto pela primeira vez mas 72 consumindo mto
#cemillmoita
 

insanus

Guest
Só me responda uma coisa.
O que vocês ganham, a não ser Ibop vindo aqui no FTW, falando que ele é isso ou aquilo? Se queres fazer criticas que sejam construtivas.

Mas não me apetece fazer nada construtivo. Para isso tenho a minha vida pessoal e profissional.

Sinceramente se achas que neste local vais proteger os teus sentimentos estás enganado, é como desejares que uma claque de futebol não insulte o arbitro e se dedique à literatura nos tempos livres.

Aqui é modo "troll" on. Não gostas, azar.
 

DeletedUser106610

Guest
Meu camarada, acredito nas tuas palavras, mas então tem tribos por ai mentindo ter aliança com vcs.


diaz.jpg

 

DeletedUser100160

Guest
Sim eu quero Ibop, idaí?
Fica na sua meu jovem...
Se quiser defender seu querido amado, venha aqui em cima :3

falar assim é facil, queria ver se estivesse perto de mim se falaria isso, rs
mas rlx, o jogo ta só começando.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
falar assim é facil, queria ver se estivesse perto de mim se falaria isso, rs
mas rlx, o jogo ta só começando.

Estou chegando... Mas tem que se defender com vontade... Vou te dar uma surra tão grande que até sua terceira geração de netos vão ter no seu ADN um alerta pra não se meter comigo.
 

insanus

Guest
Estou chegando... Mas tem que se defender com vontade... Vou te dar uma surra tão grande que até sua terceira geração de netos vão ter no seu ADN um alerta pra não se meter comigo.

"Vou te dar uma surra tão grande que até sua terceira geração de netos vão ter no seu ADN um alerta pra não se meter comigo."

Quero fazer uma tatuagem com esta frase.

LOLLLLLLLL
 

DeletedUser103791

Guest
Talvez se fosse SPAM x Dubom, as duas sem interferência de nenhuma outra tribo as coisas poderiam estar mais equilibradas.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.114
Estou chegando... Mas tem que se defender com vontade... Vou te dar uma surra tão grande que até sua terceira geração de netos vão ter no seu ADN um alerta pra não se meter comigo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, realmente esses noobs da SPAM se acham, mais que a resposta foi engraçada... a isso foi kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2841

Guest
Talvez se fosse SPAM x Dubom, as duas sem interferência de nenhuma outra tribo as coisas poderiam estar mais equilibradas.

Talvez sim, talvez não, talvez talvez (eita)... mas nunca saberemos...

Entretanto, foi a Dubom que quis assim, fez suas escolhas... sendo assim, vamos ao game

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, realmente esses noobs da SPAM se acham, mais que a resposta foi engraçada... a isso foi kkkkkkkkkkkkkk

Sir, agora q me liguei na sua assinatura... Lider dumal... qta coincidencia ein? Lider Dumal x Dubom...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68208

Guest
Ih, esfriou. :p
Mas a dubom continua decepcionando.

Lado 1:
Tribos: DuBom, Duboom
Lado 2:
Tribos: SPAM, SP@M, $PAM

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 13,368
Diferença: 13,368

chart
 

DeletedUser

Guest
Só me responda uma coisa.
O que vocês ganham, a não ser Ibop vindo aqui no FTW, falando que ele é isso ou aquilo? Se queres fazer criticas que sejam construtivas.

Eae , tomando as dores do cara ? pega a conta dele e defenda os ataques .
Me obrigue a fazer criticas construtivas , quero que me obrigue .

No mais , se nao é da dubom e nem da SPAM , favor se retirar , tópico aqui é guerra dubom X SPAM .


" Nunca vi gandula entrar no lugar de um jogador "
 

DeletedUser24625

Guest
Uma dúvida,

É só SPAM contra a DuBom ou tem mais tribos contra eles?

Abraço.
 

DeletedUser106610

Guest
Uma dúvida,

É só SPAM contra a DuBom ou tem mais tribos contra eles?

Abraço.

Já foi dito aqui, a SPAM só é aliada da SPAM.

33d82e3870254c5e8f6b6cf1aeb83640.png


Tudo mimimi de nego se doendo pq a DuBom não tá conseguindo parar a SPAM e seguimos avançando em direção aos mesmos que tão aqui falando mal kkkkkkkkk
Seria medo, talvez?

Deixem nosso MASS quieto, esses caras do outro lado do br querendo intervir na guerra de uma mass com outra, eu heim :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo