[GUERRA] SPAM + SP@M + $PAM vs DuBom

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102285

Guest
Voce deveria era respeitar os outros. ficar falando que fulano é pior que fulano.
Para comecar não fui acolhido pela dubom. foi uma fusão. e até me arrependi, por que os nobs que vieram e foram nobrados foram de lá.
Se olhar os que foram para show, poucos eram originalmente da dubom. Por que não sabiam jogar mesmo.
Engracado era 5 tribos contra a Dubom... mas só a Spam que a derrotou...
Olha lá o top de ODD e ODapoio, até mesmo de ODA. ve se não fiz mais que muitos.
Não podia pegar a conta de todo mundo e jogar por todos... Se os caras não sabem jogar... não posso fazer nada.
Qualquer um sabe que não da para kickar todo mundo ao mesmo tempo... se desse faria.
Um lider que lidera sozinho, não pode ser culpado por todos.
Ninguem queria responsabilidade. e os que tinham cargos não ajudavam em mer... nenhuma.
Não venha tentar me julgar, se nao sabe pelo que passei nessa tribo.
E fechem o topico... para mim ja deu.

Spam é uma das piores tribos fora do jogo que ja vi. só fala uma besteira atras de outra.
Não vou julgar a liderança, porque pode ser um defeito dos membros mesmo.
Voce deveria era respeitar os outros. ficar falando que fulano é pior que fulano.
Para comecar não fui acolhido pela dubom. foi uma fusão. e até me arrependi, por que os nobs que vieram e foram nobrados foram de lá.
Se olhar os que foram para show, poucos eram originalmente da dubom. Por que não sabiam jogar mesmo.
Engracado era 5 tribos contra a Dubom... mas só a Spam que a derrotou...
Olha lá o top de ODD e ODapoio, até mesmo de ODA. ve se não fiz mais que muitos.
Não podia pegar a conta de todo mundo e jogar por todos... Se os caras não sabem jogar... não posso fazer nada.
Qualquer um sabe que não da para kickar todo mundo ao mesmo tempo... se desse faria.
Um lider que lidera sozinho, não pode ser culpado por todos.
Ninguem queria responsabilidade. e os que tinham cargos não ajudavam em mer... nenhuma.
Não venha tentar me julgar, se nao sabe pelo que passei nessa tribo.
E fechem o topico... para mim ja deu.

Spam é uma das piores tribos fora do jogo que ja vi. só fala uma besteira atras de outra.
Não vou julgar a liderança, porque pode ser um defeito dos membros mesmo.
Kkkkk Respeito é dado a quem merece, você foi acolhido sim
seriam dízimidos pela dubem e Hog , aproveitou -se da ingenuidade do vitore pra entrar na casa
bagunçou o qt quis noblou os inativos que quis e Depois de cuspir no prato foi embora, Agora vem dizer que fez mt pela Tribo
qts dos liderados por vc falaram que desde o início vc não tava nem aí ,que nunca se importou Com eles não foi 1 ,5, nem 10 qse dava pra montar uma tribo
Se a fusão não agregou nada entao pq a manteve? usou de malandragem pra sobreviver
cresceu em cima deles como um parasita e agora que não da pra sugar nada desse pulou pro próximo
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
o que estou vendo aqui, é o ego inflado de jovens q entraram agr no clã.
Nós não somos deuses. Entendam isso.
Podemos sim tomar um sacode. Talvez isso fosse bom, pelo menos poderìamos saber quem està aqui de verdade.
Respeitem seus adversários.

Sábias palavras. No inicio do mundo já se falava que o BR era da SPAM, como disse respeitem seus adversários, mt ego e isso pode ser ruim, pois anima geral em derrubar a made de vcs. Afinal quem não quer derrubar a grande, tricampeã, monstra, joga mt SPAM ?
 

DeletedUser9979

Guest
Spam é uma das piores tribos fora do jogo que ja vi. só fala uma besteira atras de outra.
Não vou julgar a liderança, porque pode ser um defeito dos membros mesmo.

São estas palavras que nos motivam :)
Sem jogadores como tu isto nao tinha graça!!! Se leres tudo o que dizes no FTW verás que és bem pior que tudo o que insinuas a respeito do Elenco da SPAM! Mas e mais facil falar dos outros que olhar a si mesmo.

Mas como um velho ditado diz: "Lá em casa não deve ter espelhos, para só julgar os outros e não ver suas atitudes mediocres"
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
São estas palavras que nos motivam :)
Sem jogadores como tu isto nao tinha graça!!! Se leres tudo o que dizes no FTW verás que és bem pior que tudo o que insinuas a respeito do Elenco da SPAM! Mas e mais facil falar dos outros que olhar a si mesmo.

Mas como um velho ditado diz: "Lá em casa não deve ter espelhos, para só julgar os outros e não ver suas atitudes mediocres"

Só citar o que eu disse.
Só respondi me defendendo a tantas acusações. Quando citavam meu nick
 

DeletedUser102923

Guest
Que aldeias perdidas? Fala dessas 10 aqui? Essas que a maioria foi renoble?

4f9ab8609f6246a3959a0e33fe988d96.png


Respeita rapaz, SPAM nobla bb por que quer, até hoje nenhum inimigo no 80 foi capaz de "fazer a spam noblar bb em dobro por perder aldeias pro inimigo"...
Alías, sobre perder aldeias pro inimigo, só olhar as razões pra ver quem perde mais aldeias pro inimigo :)

Nem no farm tão fazendo tanta diferença, pode ver que o que mais farmou num dia é SPAM e ainda estamos aumentando o número de players no top 25 farm num dia :p

Não tem o que falar da SPAM e fica ai reclamando da nossa guerra com as bbs :confused:

Não se esqueça que essas aldeias vão fazer tropas heim :rolleyes:

Falei o 67, mas deixa quieto, vc se enfureceu rápido demais e não quero ficar mal com ninguem...

Mas saiba, alguns stats não mostram o que uma tribo é ou e como age, e sobre as barbaras não disse que é noobisse, é estratégia mesmo... E sobre o farm, parabéns, mas isso é por situações na qual proporciona ou desproporciona ambas as tribos.:)
 

Minato-Sama

Guest
Podem Fechar o tópico.

Fev 21
15:33 Esta tribo DuBom (abandonada) foi derrotada.

Stats Internos Dubom Principal:
28gqfev.png


Stats Internos Dubom Academia:
x4omqg.png


Obs: Um bocado de jogadores por parte da dubom foram kikados quando começavam a perder vilas, o que aumentaria estes stats.

Não sei não, mas acho que a Hogwarts fez mais contra a spam em menos tempo do que a Dubom.
Mas eu não sei ao certo, pq não tem stats interno final, no tópico de guerra...

Por isso a tribo foi desfeita. Foi pego basicamente a equipe que mais jogava bem em conjunto.
Que não é muito proxima da Spam. Mas ja chegaremos.

Vc não me respondeu... ir para a Show era o seu plano que o Victor tinha falado aqui, e vc disse que não tinha terminado ainda?

Mas saiba, alguns stats não mostram o que uma tribo é ou e como age

Concordo, mas vem jogadores de outras tribos falar do OD da spam, e isso também não mostra como uma tribo é... basta ver o OD da Dubom, e o que aconteceu.

Cade o moderador pra encerrar o tópico? :oops:

E fechem o topico... para mim ja deu.

Dubom foi debandada

Parabens a spam.

Fechem o topico.

Fechem o topico. sem paciencia com esses faladores.

Tem moderador? Podem fechar o topico

Acho que o Yondaime tem que pedir pra fechar eu acho... geralmente só fecham tópicos quando o criador que abriu ele, pede pra fechar.

Eu acho que as mensagens até aqui deveriam ser mantidas...
No tópico de guerra da Spam x Hogwarts apagaram um monte de mensagens.
 

DeletedUser9979

Guest
Só citar o que eu disse.
Só respondi me defendendo a tantas acusações. Quando citavam meu nick
Mas quando te queres defender normalmente usas argumentos contra os que te ofendem ou coisa parecida! Nao vais ofender uma tribo por completo quando ha pessoas que nao te dizem nada, nem ligam ao que fazes ou deixaste de fazer.

La em cima eu falei para quem me respondeu, ao ponto de esse mesmo player falar mal da liderança Dubom! Isso vindo dos SHOW. Por isso toma as tuas providencias e decisoes. Porque ate eles te rebaixaram. Mas e como disse o elenco em todo nao tem culpa do que uns dizem. E isso cada ha pessoa saber distinguir quando critica!
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Rest my case.

Não foi uma saida sem motivo. Foi bem planejada.
Apesar de que a show não aceitou todos que foi solicitado convite.
Mas ele é o lider, sabe o que faz.

Vc não me respondeu... ir para a Show era o seu plano que o Victor tinha falado aqui, e vc disse que não tinha terminado ainda?

Não exatamente, mas o objetivo era reduzir drasticamente o numero de players. Ja que só faziam volume.
Partir para cima, mas como falta atitude nos membros que eram do Front.
Não havia motivos para adiar inevitavel. Esperar a spam chegar aqui?
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Mas quando te queres defender normalmente usas argumentos contra os que te ofendem ou coisa parecida! Nao vais ofender uma tribo por completo quando ha pessoas que nao te dizem nada, nem ligam ao que fazes ou deixaste de fazer.

La em cima eu falei para quem me respondeu, ao ponto de esse mesmo player falar mal da liderança Dubom! Isso vindo dos SHOW. Por isso toma as tuas providencias e decisoes. Porque ate eles te rebaixaram. Mas e como disse o elenco em todo nao tem culpa do que uns dizem. E isso cada ha pessoa saber distinguir quando critica!

Vou repetir mais uma vez, "não julgo a liderança ou a Spam".
Mas AQUI NO FTW. Só tem falador de besteiras.
Tanto que eu falei fora do jogo. e aqui no ftw.
Não falei de toda Spam, falta interpretação de texto.
 

DeletedUser

Guest
Cara, voces tem que abaixar a bola, que isso, cada mundo eh cada mundo, nem oda nem add voces tem, olha a diferença, e querem tirar sarro por aldeias perdidas? Entrem em uma guerra de verdade, ninguem tira o merito de voces por terem vencido a dubom, mas a show eh outra tribo, então declarem a guerra ai, vamos ver se são tudo isso mesmo que dizem ser. Tomara que sejam, pra ser uma boa guerra, mas baixa a bola ai, ta feio ja.

O irmao , para de digitar, e vem baixara abola , é simples .

Voces dizem : SPAM ----->
Egoísta , sem humildade , sem caráter , metidos , mass recruit , nobladores de bárbaras ......

E ai ? Se eles ou nóis somos tudo isso , o jogo tem uma ferramenta que voce pode usar , que é totalmente permitido :

Praça de reuniao, coordenada , atacar , ok !

Simples , é melhor do que voces ficarem falando essas besteiras ai .
Só sabem falar besteira e querem falar de EGO ,

Respeito se da , pra depois receber !

Esse jogo é de guerra , todas guerras tem perdas ... Seja na vida pessoal ou no mundo virtual , sempre terá perdas de ambos lados . Só que trazendo pro mundo virtual , uma tribo vai ganhar e a outra vai chupar o dedo , isso é fato .

Não adianta , o pessoal da spam apanhando ou batendo , nao vai sair do ftw , pois se acontecer isso , pode ter certeza que esse realmente nao sabe fazer SPAM .

O que fazemos aqui sao apenas SPAM , só que acredito que voces nao percebem isso , e ficam falando sobre o pessoal de cada jogador .

Bora evoluir e tentar entender , que toda guerra vai ter perda . SPAM vai perder sim vilas .Vai ter falhas ? sim , claro que vai .

Afinal , SPAM é composta por seres humanos , que tem vida pessoal , tem problemas pessoais , etc ..... Tudo que acontece com voces , acontecem com o pessoal da SPAM .

Ja tenho um tempo de SPAM , e nao achei nenhum Deus que tenha super poderes ainda . Como nosso amigo falou em um post atras , na SPAM só tem nob .

Quem faz o nosso ego , ou nossa fama , sao apenas voces que ficam comentando ....
.
 

DeletedUser107360

Guest
Que venha a SP@M . Mais se vocês perderem.. meu deus , desistam do TW , pois perder para a SHOW .. kkkk:):)



Esse mundo será que nem o 65 , em menos de um ano estará terminado.


Avante SHOW !


PS : O Bloody me sacaneou muito na época da Crows , fez a fusão em cima da hora e não falou mais nada depois.. deixou nós sem nenhuma posição por 1 SEMANA ( ISSO MESMO ! ) Ignorando nossas MP.. etc ,


Espero que ele tenha mudado e que nos ajude a derrotar o inimigo.

Fora isso , bom jogo , boa guerra e BOM CARNAVAL !
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.107
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, verdade, humildade e bom mesmo.. Enfim, moderador poderia nos fazer a gentileza de fechar o topico?

^^
 

DeletedUser104758

Guest
Tem muita gente atacando a SPAM sem motivo algum, ou talvez por raiva do passado... pode ser que a SPAM perca o mundo, mas duvido que não vá dar trabalho, já vi muitos que jogam na SPAM em outros mundos em situações dificeis que deram a volta por cima de forma independente, todos tem que entender que o mundo tem muito a acontecer, e eu animei jogar esse mundo, e estarei no front para dar trabalho a qualquer tribo que seja, se perder serve de aprendizado, se não perder é uma vitória e também serve de aprendizado.

Vou respeitar todas as outras tribos, mas obviamente que vou jogar por uma só, e se me perguntarem é a SPAM que ganha o mundo, e tem elenco pra isso, as outras tribos também tem, mas vão sofrer um tantinho se quiserem vencer.

As vezes o pessoal acha que só por ser SPAM está sendo ignorante e etc, criaram todo um hype negativo encima da tribo, cheio de mimimi, que são egoistas e talz, mas também a atacam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo